As melhores 10 corridas de Fórmula 1 dos últimos 31 anos

Cabeçalho modalidadesFórmula 1 é sinónimo de velocidade, ultrapassagens, rivalidades e corridas alucinantes. Ao longo dos anos, a memória de enormes Grandes Prémios leva-nos a dizer coisas como “antigamente é que era” ou “isto agora já não vale nada”. Mas o denominador comum das grandes corridas é o mesmo: a vontade de vencer, grandes pilotos, grandes carros e grandes equipas. O Bola na Rede juntou as 10 melhores etapas de Fórmula 1 dos últimos 31 anos. Desde Senna e Piquet até Raikkonen e Hamilton, são alguns dos Grandes Prémios que fizeram os corações bater mais depressa e escreveram a tinta permanente o seu lugar na história da modalidade.

10. 

[ot-video type=”youtube” url=”https://youtu.be/bLozqekEnGQ”]

Grande Prémio da Europa, Nürburgring, 1995 – A chuva é sempre um aditivo picante num Grande Prémio de Fórmula 1. E esta prova europeia de 1995, que teve lugar no circuito de Nürburgring, não foi exceção. Michael Schumacher, ainda com as cores da Benetton, estava 24 segundos atrás do Ferrari de Jean Alesi. As últimas voltas do alemão foram completamente desenfreadas, numa tentativa aparentemente louca de ainda ultrapassar o italiano. E conseguiu. Um pequeno erro de Alesi foi a chance de que Schumacher precisava para o passar numa das últimas curvas. “Shumi” venceu, tal como viria a vencer o Campeonato do Mundo daquele ano, o segundo título da carreira.

Mariana Fernandes
Mariana Fernandes
O Desporto é o eixo sobre o qual gira o mundo da Mariana. Seja sobre futebol ou desportos motorizados, não dispensa um bom debate. Aos pontapés na bola ou sobre rodas, está sempre em cima das últimas notícias.                                                                                                                                                 A Mariana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Conrad Harder já foi autorizado a viajar pelo Sporting e já tem data prevista para a realização dos exames médicos para reforçar o AC...

Conrad Harder está fechado como reforço do AC Milan por 24+3 milhões de euros, ficando o Sporting com 10% de uma futura venda. Acordo está selado e o avançado vai fazer exames médicos esta terça-feira.

Alvo do FC Porto para o meio-campo quer deixar o Bolonha

Giovanni Fabbian quer deixar o Bolonha neste mercado. O médio deseja somar mais minutos e tem interessados, nomeadamente o FC Porto. O futuro de Giovanni Fabbian está indefinido.

Eis a percentagem de venda futura que o Sporting reservará na transferência de Conrad Harder para o AC Milan

O Sporting tem acordado receber 10% de uma futura venda de Conrad Harder. O avançado dinamarquês está a caminho do AC Milan por 24+3 milhões de euros.

CMVM não vai travar candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica

A CMVM respondeu ao questionamento relativo à candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica. Não vai haver qualquer supervisão da Comissão do Mercado de Valores Imobiliários.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens risca 2 jogadores do plantel do Braga e saídas vão acontecer nos próximos dias

O Braga continua a preparar o plantel da próxima época. Robson Bambu e João Marques não entram nas contas de Carlos Vicens e vão sair do clube. Nenhum dos jogadores soma qualquer minuto pelo Braga nesta época.

Imprensa turca revela proposta do Trabzonspor por Stephen Eustáquio e exigências do FC Porto

O Trabzonspor quer garantir a contratação de Stephen Eustáquio nos próximos dias. FC Porto exige 10 milhões de euros para vender o médio. O médio tem 28 anos e é internacional A pelo Canadá por 50 ocasiões.

Richard Ríos regressa às redes sociais e deixa mensagem: «Continue trabalhando em silêncio»

Richard Ríos é a contratação mais sonante do Benfica na temporada. Médio regressou às redes sociais e deixou uma pequena mensagem relativa ao trabalho feito em silêncio.