Por opção própia, Nandinho anunciou a saída do Al Muharraq, após 16 meses no comando do clube, durante os quais conquistou dois campeonatos e uma taça.
Já é conhecida a convocatória do Uruguai para o Mundial 2026. Para além dos dois leões, o ex-Sporting Manuel Ugarte e o ex-Benfica Darwin Núnez foram chamados.
Por opção própia, Nandinho anunciou a saída do Al Muharraq, após 16 meses no comando do clube, durante os quais conquistou dois campeonatos e uma taça.
Já é conhecida a convocatória do Uruguai para o Mundial 2026. Para além dos dois leões, o ex-Sporting Manuel Ugarte e o ex-Benfica Darwin Núnez foram chamados.