10 clubes podem tirar Victor Osimhen do Galatasaray em janeiro

- Advertisement -

Victor Osimhen já foi oficializado como reforço do Galatasaray. Ainda assim, o avançado pode deixar o clube turco a custo zero.

Victor Osimhen já foi apresentado como novo jogador do Galatasaray. O avançado rumou ao clube turco por empréstimo do Nápoles até ao fim da temporada… mas a cedência pode ser interrompida a meio.

O contrato de Victor Osimhen contempla uma cláusula que lhe permite deixar o Galatasaray em janeiro mediante proposta de clubes de topo. Ora, de acordo com a imprensa turca, são 10 os emblemas (os nomes não foram revelados) que podem acionar esta cláusula em janeiro.

Antes de deixar o Nápoles, Victor Osimhen renovou contrato com os napolitanos de forma a baixar o valor da cláusula de rescisão: antes era 130 milhões de euros e agora é de 75.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges confirma mais uma baixa no Sporting e fala da saída de Rodrigo Ribeiro: «Não perspetivávamos que saísse»

Esta quinta-feira, Rui Borges fez a antevisão ao embate da 18.ª jornada da Primeira Liga frente ao Casa Pia.

Chelsea cancela empréstimo e Leeds United ganha reforço no mercado de janeiro

O Leeds United tem acordo para contratar Facundo Buonanotte. O Chelsea cancelou o empréstimo pela falta de minutos e o médio vai ser cedido pelo Brighton.

Augsburgo oficializa contratação de Rodrigo Ribeiro ao Sporting

O Augsburgo confirmou a contratação de Rodrigo Ribeiro. O jovem avançado de 20 anos foi emprestado pelo Sporting até ao final da temporada.

Rui Borges na antevisão ao jogo com o Casa Pia: «O St.Juste não faz parte da equipa principal do Sporting»

Esta quinta-feira, Rui Borges fez a antevisão ao embate da 18.ª jornada da Primeira Liga frente ao Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Barbosa conta com interessados e pode abandonar o AVS SAD

Rafael Barbosa pode deixar de ser jogador do AVS SAD neste mercado. O médio ofensivo soma interessados.

Olympiacos apresenta proposta por alvo do Benfica

O Olympiacos apresentou uma proposta de 13 milhões de euros por Zuriko Davitashvili. O extremo do Saint-Étienne já foi apontado ao Benfica.

Real Madrid: ex-merengue começou a ‘tragédia’ no Carlos Belmonte

O Real Madrid foi eliminado na noite de quarta-feira da Taça do Rei, depois de perder contra o Albacete por 3-2.