10 clubes podem tirar Victor Osimhen do Galatasaray em janeiro

- Advertisement -

Victor Osimhen já foi oficializado como reforço do Galatasaray. Ainda assim, o avançado pode deixar o clube turco a custo zero.

Victor Osimhen já foi apresentado como novo jogador do Galatasaray. O avançado rumou ao clube turco por empréstimo do Nápoles até ao fim da temporada… mas a cedência pode ser interrompida a meio.

O contrato de Victor Osimhen contempla uma cláusula que lhe permite deixar o Galatasaray em janeiro mediante proposta de clubes de topo. Ora, de acordo com a imprensa turca, são 10 os emblemas (os nomes não foram revelados) que podem acionar esta cláusula em janeiro.

Antes de deixar o Nápoles, Victor Osimhen renovou contrato com os napolitanos de forma a baixar o valor da cláusula de rescisão: antes era 130 milhões de euros e agora é de 75.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: está garantido um regresso para 2026/27

O Benfica prepara-se para voltar a contar com Tiago Gouveia no seu plantel, pelo menos para realizar a pré-temporada.

Real Madrid conquista a Youth League após bater o Club Brugge nos pénaltis

Real Madrid é o novo vencedor da Youth League. Os merengues empataram a um golo com o Club Brugge no tempo regulamentar e acabaram por vencer a partida nos pénaltis.

Liga Canadiana testa nova “Lei Wenger” proposta por Arsène Wenger

A Liga Canadiana de futebol testou, pela primeira vez, uma nova regra do fora de jogo, inspirada numa proposta do antigo treinador Arsène Wenger.

Gheorghe Hagi regressa ao cargo de selecionador da Roménia passados mais de 20 anos

Gheorghe Hagi é o novo selecionador da Roménia. O treinador volta assim ao cargo passado 25 anos e sucede a Mircea Lucescu.

PUB

Mais Artigos Populares

Wenderson Galeno marca e Al Ahli garante lugar na final da Champions Asiática

O Al Ahli derrotou o Vissel Kobe por duas bolas a uma esta segunda-feira, garantindo um lugar na final da Champions Asiática.

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández volta a ganhar estatuto

Yeremay Hernández está de volta a titularidade no Deportivo de La Coruña, depois de cinco jogos a saltar do banco de suplentes.

Fotis Ioannidis não vai ser operado e pode ir a jogo frente ao Tondela

Fotis Ioannidis prepara-se para regressar aos terrenos de jogo pelo Sporting, escapando a uma operação que terminaria com a sua época.