10 clubes podem tirar Victor Osimhen do Galatasaray em janeiro

- Advertisement -

Victor Osimhen já foi oficializado como reforço do Galatasaray. Ainda assim, o avançado pode deixar o clube turco a custo zero.

Victor Osimhen já foi apresentado como novo jogador do Galatasaray. O avançado rumou ao clube turco por empréstimo do Nápoles até ao fim da temporada… mas a cedência pode ser interrompida a meio.

O contrato de Victor Osimhen contempla uma cláusula que lhe permite deixar o Galatasaray em janeiro mediante proposta de clubes de topo. Ora, de acordo com a imprensa turca, são 10 os emblemas (os nomes não foram revelados) que podem acionar esta cláusula em janeiro.

Antes de deixar o Nápoles, Victor Osimhen renovou contrato com os napolitanos de forma a baixar o valor da cláusula de rescisão: antes era 130 milhões de euros e agora é de 75.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Empresário revela proposta de 12 milhões de euros do Benfica por jovem do Corinthians

Diogo Silva, empresário de André, revelou que o Benfica fez uma proposta de 12 milhões de euros pelo jogador do Corinthians.

Palmeiras derrota São Paulo e apura-se para a final do Campeonato Paulista

O Palmeiras derrotou o São Paulo por duas bolas a uma para o Campeonato Paulista, qualificando-se para a final da prova.

FC Porto vai contar com regresso importante durante esta segunda-feira

O FC Porto vai contar com o regresso de Borja Sainz aos trabalhos. O espanhol esteve ausente nos últimos dias devido ao falecimento da mãe.

Sporting: médio prepara-se para ganhar importância depois de saída de Hidemasa Morita

Hidemasa Morita prepara-se para deixar o Sporting no final da época. Daniel Bragança é visto como o seu sucessor.

PUB

Mais Artigos Populares

2 equipas de arbitragem portuguesas na Liga das Nações Feminina

A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027. 

Tonel antecipa Clássico entre FC Porto e Sporting: «Equipas muito organizadas do ponto de vista tático»

O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.

Léo Chu emprestado pelo Alverca ao Athletic Club

O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.