10 clubes podem tirar Victor Osimhen do Galatasaray em janeiro

- Advertisement -

Victor Osimhen já foi oficializado como reforço do Galatasaray. Ainda assim, o avançado pode deixar o clube turco a custo zero.

Victor Osimhen já foi apresentado como novo jogador do Galatasaray. O avançado rumou ao clube turco por empréstimo do Nápoles até ao fim da temporada… mas a cedência pode ser interrompida a meio.

O contrato de Victor Osimhen contempla uma cláusula que lhe permite deixar o Galatasaray em janeiro mediante proposta de clubes de topo. Ora, de acordo com a imprensa turca, são 10 os emblemas (os nomes não foram revelados) que podem acionar esta cláusula em janeiro.

Antes de deixar o Nápoles, Victor Osimhen renovou contrato com os napolitanos de forma a baixar o valor da cláusula de rescisão: antes era 130 milhões de euros e agora é de 75.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Conselho de Disciplina avança com processo disciplinar contra Alberto Costa

Após a participação disciplinar apresentada pelo Sporting, o Conselho de Disciplina da FPF instaurou processo ao defesa-lateral do FC Porto, Alberto Costa. 

Atenção, Braga: 2 históricos espanhóis podem avançar por Víctor Gómez

Víctor Gómez está a ser pretendido pelo Valência e pela Real Sociedad. O jogador pertence aos quadros do Braga.

Real Madrid fecha a contratação de dupla do Rayo Vallecano

O Real Madrid deverá confirmar em breve as contratações de Caste e Bello, jogadores que representam o Rayo Vallecano.

Francisco Neto antevê qualificação para o Mundial 2027: «Teremos que ser mais fortes para conseguirmos derrubar a fortaleza da Letónia»

Francisco Neto e Dolores Silva marcaram presença na conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x Letónia, na qualificação para o Mundial 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Moreira e a estreia pela equipa principal do Benfica: «Um dos dias mais felizes da minha vida»

Gonçalo Moreira estreou-se pela equipa principal do Benfica no passado domingo, durante a vitória na receção ao CD Nacional por 2-0.

Sunderland denuncia insultos racistas após o jogo frente ao Tottenham: «Não é assunto isolado»

O Sunderland denunciou, em comunicado, insultos racistas dirigidos a Brian Borbbey, após o jogo frente ao Tottenham.

AS Mónaco quer continuar com Ansu Fati: cláusula de opção de compra é de 11 milhões de euros mas espanhol tem de baixar o...

Ansu Fati pode continuar no AS Mónaco a título definitivo. O jogador está no principado por empréstimo do Barcelona.