10 clubes podem tirar Victor Osimhen do Galatasaray em janeiro

- Advertisement -

Victor Osimhen já foi oficializado como reforço do Galatasaray. Ainda assim, o avançado pode deixar o clube turco a custo zero.

Victor Osimhen já foi apresentado como novo jogador do Galatasaray. O avançado rumou ao clube turco por empréstimo do Nápoles até ao fim da temporada… mas a cedência pode ser interrompida a meio.

O contrato de Victor Osimhen contempla uma cláusula que lhe permite deixar o Galatasaray em janeiro mediante proposta de clubes de topo. Ora, de acordo com a imprensa turca, são 10 os emblemas (os nomes não foram revelados) que podem acionar esta cláusula em janeiro.

Antes de deixar o Nápoles, Victor Osimhen renovou contrato com os napolitanos de forma a baixar o valor da cláusula de rescisão: antes era 130 milhões de euros e agora é de 75.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa do Sporting B perto do regresso aos relvados

Bruno Ramos está perto de voltar aos relvados. O defesa-central tem a estreia prevista para a quarta jornada da Segunda Liga, frente ao Farense.

João Cancelo entre os reforços inscritos pelo Barcelona na La Liga

O Barcelona concluiu a inscrição de João Cancelo na La Liga, juntando-se a Rodri, Karim Adeyemi e Anthony Gordon entre os reforços disponíveis.

Manolo González rendido a José Mourinho na antevisão do Espanyol x Real Madrid: «É um dos melhores do mundo e da história»

Manolo González marcou presença na conferência de imprensa de antevisão do jogo entre Espanyol e Real Madrid, da segunda jornada da La Liga.

CEO do Atlético Madrid garante a continuidade de Julián Álvarez: «Vamos ajudar o Julián e precisamos dele»

O CEO do Atlético Madrid garantiu a continuidade de Julián Álvarez, assumindo ainda que o quer ajudar a atingir o seu potencial.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO: Francesco Farioli antevê o FC Porto x Arouca

O FC Porto vai enfrentar o Arouca para a terceira jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão de Francesco Farioli.

Ex-Sporting Conrad Harder pode vir a sair do Leipzig: eis o ponto de situação

Conrad Harder pode vir a deixar o Leipzig. Clube alemão tem preferência por uma saída definitiva em vez de empréstimo.

Yeremay Hernández (já associado ao Sporting) tem novo interessado na Premier League

Yeremay Hernández está no radar do Brighton. Extremo espanhol de 23 anos joga no Deportivo de A Coruña e já foi associado ao Sporting.