2 transferências dependem diretamente da chegada de Julián Álvarez ao Atlético Madrid

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Julián Álvarez está muito próximo de rumar ao Atlético Madrid. Enquanto o negócio não for ultimado, duas transferências estão em banho maria.

Julián Álvarez está a ser negociado entre Manchester City e Atlético Madrid por um montante total que pode ascender aos 95 milhões de euros. De acordo com Fabrizio Romano, o negócio não está fechado, faltando ainda o acordo entre jogador e colchoneros.

Enquanto este acordo não estiver fechado, há dois negócios que não têm luz verde para avançar. Samu Omorodion (que ocupa o espaço de Julián Álvarez em Madrid) para o Chelsea e, no sentido contrário, Conor Gallagher para o Atlético Madrid.

Ambas as saídas constituem um dominó que continua à espera que a primeira peça caia.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Anatoliy Trubin relembra golo na Champions League: «Na quarta vences o Real e domingo empatas com o Tondela… caímos no chão»

Numa entrevista ao programa Trendets, Anatoliy Trubin falou sobre a presença no Mundial 2026 pela Ucrânia e lembrou o momento mais marcante da sua carreira.

Francisco Conceição reflete sobre a ausência de Cristiano Ronaldo: «Faz muita falta pelos golos que faz, pela liderança»

Em estágio com a Seleção Nacional, Francisco Conceição refletiu sobre o peso da ausência do capitão, Cristiano Ronaldo.

Francisco Conceição afasta rumores que o apontam ao Liverpool: «Fala-se de um grande clube, mas eu jogo num grande clube que é a Juventus»

Em estágio com a Seleção Nacional, Francisco Conceição abordou os recentes rumores que o colocam na lista de possíveis sucessores de Mohamed Salah no Liverpool.

Turquia bate Roménia pela margem mínima e avança para a final dos playoffs de apuramento para o Mundial 2026

A Turquia bateu a Roménia por 1-0, nas meias-finais dos playoffs de acesso ao Mundial 2026. Ferdi Kadioglu marcou o único golo do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição quer estar no Mundial 2026: «Farei de tudo para estar na lista final»

Francisco Conceição marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao México x Portugal, em preparação para o Mundial 2026.

Sporting: Rui Borges comandou mais um treino sem os internacionais e com 11 jogadores da equipa B

O Sporting realizou uma sessão de treinos na manhã desta quinta-feira em Alcochete. Rui Borges voltou a não contar com os 12 internacionais.

Moreirense recebe ‘dois reforços’ do Bournemouth sub-21 para colmatar ausências na equipa

Jonny Day e Harold William, dois jogadores do plantel sub-21 do Bournemouth, estão a treinar sob as ordens de Vasco Botelho da Costa no Moreirense.