📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

4 equipas ainda sonham com o 5º lugar da Primeira Liga e o acesso à Conference League

- Advertisement -

A três jornadas do fim, há ainda quatro equipas que ambicionam chegar ao quinto lugar da Primeira Liga. Esta posição dá acesso à Conference League.

Ainda há quatro equipas com possibilidades matemáticas de terminar no quinto lugar da Primeira Liga que, com um Benfica x Sporting na final da Taça de Portugal, vale acesso às pré-eliminatórias da Conference League.

O Vitória SC (51) ocupa este lugar à entrada para a 32ª jornada e é perseguido pelo Santa Clara (50), pelo Famalicão (44) e pelo Estoril Praia (42).

O caso dos canarinhos é apenas matemático uma vez que, para ultrapassar o Vitória SC, o conjunto da Linha teria de esperar por três derrotas do Vitória SC, três vitórias próprias e por um reduzir de 20 golos de diferença no saldo.

Em caso de triunfo vimaranense ou desaire famalicense na próxima jornada, também o Famalicão ficará fora de uma luta que se perspetiva a dois.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim elogia jogador e admite: «Enfrentámos uma equipa que está a passar por dificuldades e isso era visível»

Ruben Amorim falou com os jornalistas durante a noite desta segunda-feira, depois da vitória do Manchester United contra o Wolverhampton.

Gil Vicente empata contra o Vitória SC e falha aproximação ao Benfica

O Gil Vicente e o Vitória SC não foram além de um empate a zero, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.

Xabi Alonso continua a ser atacado: pai de jogador não perdoa o treinador e recorre à Bíblia

Xabi Alonso continua a ser criticado. Desta vez foi o pai de Endrick a deixar um ataque ao atual treinador do Real Madrid.

Fim da linha: Paços de Ferreira prepara-se para mudar de treinador

Filipe Cândido deve abandonar em breve o comando técnico do Paços de Ferreira. Já existe acordo entre as duas partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes bisa e assiste na goleada do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United deslocou-se ao terreno do Wolverhampton na 15.ª jornada da Premier League, vencendo de forma convincente por 4-1.

Reencontro com fantasma do passado | Bayern de Munique x Sporting

Praticamente 17 anos depois, o Sporting prepara-se para defrontar o Bayern de Munique, novamente num jogo para a Champions League

Osasuna soma vitória e ‘afunda’ Levante no fundo da tabela da La Liga

O Osasuna recebeu e venceu o Levante por duas bolas a zero, num encontro válido pela 15.ª jornada da La Liga.