4 equipas ainda sonham com o 5º lugar da Primeira Liga e o acesso à Conference League

- Advertisement -

A três jornadas do fim, há ainda quatro equipas que ambicionam chegar ao quinto lugar da Primeira Liga. Esta posição dá acesso à Conference League.

Ainda há quatro equipas com possibilidades matemáticas de terminar no quinto lugar da Primeira Liga que, com um Benfica x Sporting na final da Taça de Portugal, vale acesso às pré-eliminatórias da Conference League.

O Vitória SC (51) ocupa este lugar à entrada para a 32ª jornada e é perseguido pelo Santa Clara (50), pelo Famalicão (44) e pelo Estoril Praia (42).

O caso dos canarinhos é apenas matemático uma vez que, para ultrapassar o Vitória SC, o conjunto da Linha teria de esperar por três derrotas do Vitória SC, três vitórias próprias e por um reduzir de 20 golos de diferença no saldo.

Em caso de triunfo vimaranense ou desaire famalicense na próxima jornada, também o Famalicão ficará fora de uma luta que se perspetiva a dois.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Issa Doumbia entusiasmado com a possibilidade de assinar pelo Benfica

Issa Doumbia pode ser um dos reforços do Benfica no próximo mercado de transferências. O jogador atua no Venezia.

Benfica: há novidades importantes em relação à possível contratação de Stefan de Vrij e adeptos encarnados podem sorrir

Stefan de Vrij ainda não foi contactado pelo Benfica, mas não vê com bons olhos uma mudança para a Luz no final da época.

Surpresa: Rui Borges pode contar com grande novidade na convocatória do Sporting para o jogo frente ao Rio Ave

Fotis Ioannidis pode somar minutos durante o encontro entre o Sporting e o Rio Ave. O avançado grego tem estado parado.

FC Porto: jovem promessa debaixo de olho de Francesco Farioli e pode fazer a pré-temporada com a equipa principal

Bernardo Lima é um dos nomes em destaque da formação do FC Porto e pode fazer a pré-temporada na equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.