À atenção de Ruben Amorim: AC Milan a fechar membro para a estrutura

- Advertisement -

Markus Krosche pode ser o novo diretor-geral do AC Milan. Ruben Amorim prepara-se para ser o próximo treinador.

O AC Milan está a fechar a contratação de Markus Krosche para ser o novo Diretor-Geral, garante Fabrizio Romano. O processo está na fase final e o dirigente alemão irá ser acompanhado por Timmo Hardung nesta experiência, de acordo com Matteo Moretto.

Neste momento, Markus Krosche trabalha na estrutura do Frankfurt, cargo que desempenha desde o verão de 2021, depois das passagens pelo Leipzig, Paderborn e Bayer Leverkusen. Agora pode rumar a Itália para integrar o AC Milan, juntamente com Ruben Amorim.

Livre no mercado desde a saída do Manchester United em janeiro, Ruben Amorim vai ser o novo treinador do AC Milan e já são conhecidos detalhes. Podes também ver os números da carreira do técnico português até ao momento.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim de uma era: eis o último golo de Neymar na história dos Mundiais

A Last Dance de Neymar terminou em lágrimas, mas com um golo. Brasil e Noruega defrontaram-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Eis o golo do bis de Erling Haaland que surpreende completamente e elimina o Brasil no Mundial 2026

Super Erling Haaland em ação a fazer o 2-0 na partida. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Noruega elimina Brasil do Mundial 2026 com bis de Erling Haaland e segue para os quartos de final

A Noruega venceu o Brasil e está nos quartos de final do Mundial 2026. Surpresa total com a canarinha a sair fora da competição.

Rugby: Portugal estreia-se com derrota frente aos Estados Unidos na Nations Cup

A seleção portuguesa de rugby perdeu por 30-29 frente aos Estados Unidos, na primeira edição da Nations Cup.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: há interessados em Giorgi Kochorashvili mas o próprio médio pode complicar a situação

PAOK e Panathinaikos estão interessados em Giorgi Kochorashvili, mas o médio quer regressar à La Liga em breve.

Diogo Dalot surpreende adepto e oferece bilhetes para o jogo de Portugal

Diogo Dalot juntou-se ao youtuber Zachery Dereniowski para surpreender um adepto com a camisola de Diogo Jota.

Basquetebol: Portugal vence Grécia em Atenas e garante apuramento para a segunda fase da qualificação

A seleção portuguesa de basquetebol garantiu este domingo o apuramento para a segunda fase de qualificação para o Mundial de 2027.