Aarón Martín oficializado como reforço do Genoa

- Advertisement -

Aarón Martín foi confirmado como reforço do Genoa CFC. O lateral-esquerdo de 26 anos deixou o Mainz.

Aarón Martín é reforço do Genoa CFC. O lateral-espanhol terminou contrato com o Mainz da Bundesliga e rumou à Serie A.

O jogador formado no Espanyol de Barcelona irá representar os rossoblu nas próximas três épocas, depois de cinco temporadas vinculado ao Mainz, tendo sido, pelo meio, emprestado ao Celta de Vigo na época 2020/21.

Aarón Martín foi internacional sub-21 por Espanha e deixou a Bundesliga após 116 jogos pelos germânicos, nos quais anotou seis golos e nove assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronald Koeman reage à eliminação dos Países Baixos e há elogios a Marrocos: «Tem muito talento»

Ronald Koeman reagiu ao desfecho do Países Baixos x Marrocos. Seleção neerlandesa foi eliminada nas grandes penalidades.

Académico de Viseu renova com capitães e assegura extremo

O Académico de Viseu renovou com Luís Silva e Anthony Correia. Os viriatos acionaram também a cláusula de compra de João Guilherme.

Já é oficial: Ángel Di María prolonga ligação ao Rosario Central

O Rosario Central oficializou a renovação de contrato de Ángel Di María. Extremo argentino prolonga assim a ligação.

O Braga renova com Maria Alagoa: «Continuar a representar o SC Braga é um grande motivo de orgulho para mim»

O Braga prolonga vínculo com Maria Alagoa. A médio assinou por mais três anos com o clube minhoto.

PUB

Mais Artigos Populares

Hora do mata-mata: Portugal previsível e sem chama

Portugal está apurado para os 16-avos de final do Mundial 2026, com apenas uma vitória em três jogos e um futebol muito longe de convencer.

Adrian Bajrami reforça o Braga: eis todos os detalhes

O Braga oficializou a contratação de Adrian Bajrami. Defesa-central de 24 anos assinou contrato válido por cinco épocas.

Grátis e não só: Onde ver o Bélgica x Senegal na luta pelos “oitavos” do Mundial 2026?

O Bélgica x Senegal vai passar na Sport TV5 e na LiveModeTV. É mais um duelo relativo aos 16 avos de final do Mundial 2026.