Abel Ferreira aborda expetativas do Palmeiras e diz: «Nem mesmo o Verstappen consegue ganhar sempre»

- Advertisement -

O Palmeiras venceu o rival Corinthians por 2-0 na terceira jornada do Brasileirão. Abel Ferreira deu a sua opinião no final do jogo.

Abel Ferreira disse que o Palmeiras devia ter marcado mais golos ao Corinthians, após o triunfo por 2-0 na terceira jornada do Brasileirão. O técnico português abordou ainda as expetativas altas e mencionou Max Verstappen, piloto da Fórmula 1

«Hoje poderíamos e deveríamos ter feito mais dois ou três golos e não conseguimos. Pena o resultado ter sido muito curto para a produção da nossa equipa. Fizemos o Paulistão praticamente sem reforços e o nosso melhor jogador lesionou-se. São factos», disse.

«Eu entendo que as expectativas estão muito altas, nem mesmo o Verstappen [piloto da Red Bull] consegue ganhar sempre, as atualizações às vezes demoram. Não vou alterar nada com críticas que recebemos, há muito trabalho a fazer, muita atualização a fazer na máquina», acrescentou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Hidemasa Morita mais perto de uma mudança para a Premier League: o ponto de situação

O Leeds United está mais perto de garantir a manutenção da Premier League e, de acordo com a imprensa nacional, é um destino provável para Hidemasa Morita.

Bernardo Silva e o empate do Manchester City: «Foi uma noite frustrante»

Bernardo Silva analisou o desfecho do Everton x Manchester City. Internacional português abordou ainda a tabela da Premier League.

Benfica define plano para a baliza: Anatoliy Trubin aberto a propostas

Tanto o Benfica como Anatoliy Trubin estão dispostos a ouvir propostas no mercado de verão. André Gomes poderá fazer parte do plantel encarnado em 2026/27.

Rodrigo Zalazar sonha com a final da Liga Europa pelo Braga e deixa garantia: «Vamos dar tudo»

Rodrigo Zalazar sonha com a presença do Braga na final da Liga Europa. O uruguaio promete entrega total na segunda mão frente ao Friburgo.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United quer juntar internacional Sub-21 português a Bruno Fernandes no meio-campo

O médio português, Mateus Fernandes, é um dos principais alvos do Manchester United para o mercado de verão.

5 pontos sobre a goleada do Sporting com 5 golos

O Sporting voltou a sorrir. E, depois de cinco desaires, nada como cinco golos para afastar o mau olhado que se abateu sobre a turma de Alvalade.

Vítor Pereira analisa vitória frente ao Chelsea: «Demonstrámos mais uma vez que este é um grupo especial»

Vítor Pereira reagiu à quinta vitória consecutiva do Nottingham Forest na visita ao Chelsea. O técnico abordou também a lesão de Morgan Gibbs-White.