Palmeiras de Abel Ferreira bate Corinthians e Sport Recife de Pepa perde com o Vasco da Gama de Nuno Moreira no Brasileirão

- Advertisement -

O Palmeiras de Abel Ferreira recebeu e venceu o Corinthians por 2-0, na terceira jornada do Brasileirão. Já o Sport Recife de Pepa perdeu frente ao Vasco da Gama.

O Palmeiras bateu o Corinthians por 2-0, na jornada 3 do Brasileirão. Os golos da equipa de Abel Ferreira foram apontados na primeira-parte, por Joaquín Piquerez (14′) e Emiliano Martínez (19′). O Palmeiras está na liderança do Brasileirão com sete pontos, já o Corinthians soma quatro pontos.

Quanto ao Sport Recife de Pepa continua sem ganhar no Brasileirão e perdeu por 3-1 no terreno do Vasco da Gama. Pablo Vegetti fez um bis na partida (32′ e 41′), com Nuno Moreira a fazer a assistência para o segundo golo. Rayan, aos 83′, fez o terceiro do Vasco. Para o Sport Recife, marcou Hugo Moura, aos 55 minutos. A equipa treinada por Pepa está no penúltimo lugar com um ponto, já o Vasco da Gama está em terceiro lugar com seis pontos.

Nesta jornada também já se registou uma derrota para o Botafogo de Renato Paiva.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

A mitologia e mística do Jamor a favor do Torreense ou como explicar uma vitória histórica na Taça de Portugal

Até ao Jamor houve mérito e, na tarde que mais bem retrata o futebol português, a conquista inédita e histórica teve, como único fator, o mérito. O Torreense soube, da sua maneira, ser superior ao Sporting e foi assim que conquistou a Taça de Portugal.

Antecipa-se um calendário exigente para o Benfica na Europa: eis os possíveis adversários na 2.ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica inicia a época mais cedo, disputa três pré-eliminatórias para chegar à fase de liga da Europa League e prevê-se um percurso complicado.

Sporting vive Taça de Portugal exigente com quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha

O Sporting teve uma Taça de Portugal marcada pela exigência máxima, e disputou quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha.

Luís Tralhão aborda 2º golo do Torreense contra o Sporting: «Fui a única pessoa que não me levantei»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Petro de Luanda é campeão angolano e decisões da prova ficam definidas: eis todos os resultados da última jornada do Girabola e a classificação...

O Petro de Luanda confirmou mais uma conquista do Girabola e fecharam as principais contas do campeonato angolano após a última jornada.

Luís Tralhão deixa mensagem para Rui Borges: «O que dizer desta equipa que fez um trabalho fantástico ao longo da época»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Pedro Proença deixa mensagem ao Torreense

Pedro Proença deixou uma mensagem a felicitar o Torreense. A equipa conquistou a sua primeira Taça de Portugal.