Publicidade

Abel Ferreira esclarece declarações polémicas: «Sou casado há 20 anos, a minha mulher já me conhece»

Dinis Jacob · 1 min

Abel Ferreira, Palmeiras
Foto: Abel Ferreira

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Depois da vitória do Palmeiras sobre a LDU Quito, Abel Ferreira admitiu que se expressou mal numa declaração recente, que gerou controvérsia.

O Palmeiras saiu vencedor da primeira mão dos quartos-de-final da Taça Libertadores, batendo a LDU Quito por 1-0. Após o encontro, Abel Ferreira esclareceu a declaração recente, na qual referiu que os adeptos deviam aproveitar o momento, gerando controvérsia na massa adepta do verdão. O técnico confessou:

«Fui rever e não gostei do que vi. Se calhar, não fui claro, não soube expressar-me. Tudo o que eu faço é o melhor que posso com os recursos que tenho para ajudar o Palmeiras»

De seguida, Abel Ferreira utilizou a relação com a sua mulher como ponto de comparação com a ligação ao Palmeiras:

«Sou casado com a minha mulher há 20 anos e às vezes digo o que não devo, mas ela sabe o que tem em casa. E o que faço para ter respeito e crédito. Mais do que as palavras, são as atitudes».

O técnico descreveu metafóricamente a sua chegada ao clube brasileiro:

«Encontrei um relógio preparado no Palmeiras. Eu trouxe a pilha. O que é mais importante? O relógio ou a pilha? Os dois».

Abel Ferreira reforçou o respeito e reconhecimento que tem pelo Palmeiras e pela sua história:

«Respeito muito a história do Palmeiras. Venceu, está a vencer e continuará a vencer quando eu sair do clube. Para mim é um orgulho muito grande poder fazer parte do livro de história do Palmeiras».

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos