Publicidade

Palmeiras de Abel Ferreira volta às vitórias e ganha vantagem nos quartos de final da Libertadores

Diogo Ribeiro · 1 min

Palmeiras Jogadores
Foto: SE Palmeiras

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu a LDU Quito na primeira mão dos quartos de final da Libertadores. Regresso às vitórias para o Verdão.

Depois de três empates consecutivos, o Palmeiras de Abel Ferreira voltou às vitórias e fê-lo em boa hora. Na primeira mão dos quartos de final da Taça Libertadores, triunfo por 1-0 diante da LDU Quito.

Agustín Giay (26′) foi o autor do único golo do jogo, ainda na primeira parte. Ambos os clubes, devido a um cartão amarelo, ficam sem um jogador importante para a segunda mão: os brasileiros não poderão contar com Gustavo Gómez e os equatorianos não irão a jogo com Gian Franco Menendez.

A segunda mão joga-se na altitude de Quito e está agendada para o dia 16 de setembro. Em Portugal Continental, o jogo tem início marcado para as 23h.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos