AC Milan de olho em três jogadores do Chelsea

O AC Milan está com a mira apontada a três jogadores do Chelsea. Benoit Badiashile, Trevoh Chalobah e Carney Chukwuemeka estão na lista do clube italiano.

O Chelsea tem três jogadores que estão a ser cobiçados pelo AC Milan. De acordo com o diário Daily Express, Carney Chukwuemeka, Benoit Badiashile e Trevoh Chalobah são os três jogadores que estão referenciados pelos rossoneri para a próxima temporada.

Os três jogadores não são opções prioritárias para Mauricio Pochettino, sendo que Benoit Badiashile tem sido o atleta mais utilizado nesta época com um golo e uma assistência em 12 jogos. Carney Chukwuemeka tem atravessado alguns problemas físicos e soma apenas um golo e uma assistência em sete encontros nesta época.

Já Trevoh Chalobah está completamente riscado pelo Chelsea nesta época, estando sem jogar desde o final da época passada. No último mercado foi apontado a várias equipas, mas acabou por não sair do plantel dos blues.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão abre o marcador frente ao Liverpool e dedica o golo a Diogo Jota

Rafael Leão adiantou o AC Milan no marcador frente ao Liverpool. O avançado português dedicou o golo a Diogo Jota.

Alberto Costa realizou o primeiro treino ao serviço do FC Porto já no Olival

O FC Porto cumpriu o primeiro treino no Olival, depois de ter fechado o estágio na Áustria. Alberto Costa esteve às ordens de Francesco Farioli.

Estrela da Amadora bate Vitória SC no primeiro jogo transmitido em exclusivo na plataforma da Liga Portugal

O Estrela da Amadora derrotou o Vitória SC por 1-0, num encontro particular. A partida teve transmissão em exclusivo na plataforma da Liga Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Newcastle vai apresentar uma nova proposta por avançado da Premier League

O Newcastle vai apresentar uma nova proposta acima dos 34 milhões de euros por Yoane Wissa. O avançado congolês pertence ao Brentford.

Alberto Costa e João Mário, trocas e baldrocas, quem sai a ganhar?

De qualquer das formas, parece-me que os dragões saem a ganhar, apesar de terem pago uma quantia de cerca de quatro milhões de euros extra

O Reencontro | Espanha x Inglaterra

A Espanha, depois de ter saído vitoriosa da batalha de 2023, cimentou a sua posição enquanto pilar máximo europeu do futebol feminino