Última horaJornalista italiano coloca Sérgio Conceição na órbita de tubarão europeu
Publicidade

AC Milan de Ruben Amorim impõe condição para o futuro de Rafael Leão e imprensa internacional mete novo clube como favorito à contratação

Diogo Ribeiro · 1 min

Rafael Leão
Foto: Serie A

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O AC Milan só aceita uma saída de Rafael Leão em definitivo. O Besiktas é dado como o principal interessado no internacional português.

O futuro de Rafael Leão está cada vez mais sobre brasas. De acordo com Sacha Tavolieri, o AC Milan de Ruben Amorim impôs uma condição para o negócio: qualquer saída será em definitivo, não havendo espaço para empréstimos.

O Galatasaray, que se tinha mostrado na disposição de garantir o avançado num empréstimo com opção de compra, fica assim mais distante. De resto, de acordo com a mesma fonte, até é o Besiktas, o gigante turco menos badalado, quem mais avançou nas conversas e negociações com os representantes do jogador.

Enquanto Rafael Leão não tem o futuro resolvido, o avançado irá apresentar-se na pré-época do clube italiano, figurando na lista de 33 convocados para o estágio e digressão da equipa por Austrália e Indonésia.

Aos 27 anos, o jogador sente que está na altura de dar um novo passo, uma sensação extensível aos rossoneri… que não o querem perder por empréstimo, ainda assim Na última época, o português fez 31 jogos pelo emblema italiano com 10 golos e três assistências nas contas.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.