AC Milan de Sérgio Conceição eliminado da Champions League após empate com o Feyenoord

- Advertisement -

O AC Milan de Sérgio Conceição está fora da Champions League. Feyenoord conseguiu empatar em San Siro e segue em frente.

O AC Milan de Sérgio Conceição foi eliminado da Champions League. Depois da vitória por 1-0 nos Países Baixos, o Feyenoord conseguiu empatar em Itália e segue para os oitavos de final da prova.

Santiago Giménez (1′) empatou a eliminatória com uma ‘lei do ex’ bem cedo no jogo, mas o AC Milan viu a vida complicar-se na segunda parte. Theo Hernández (50′) viu o segundo amarelo e foi expulso e Julián Carranza (76′) empatou o jogo e deu a vitória ao Feyenoord no conjunto das duas mãos.

O Feyenoord é, assim, o primeiro vencedor dos playoffs da Champions League e junta-se às oito equipas apuradas diretamente. O AC Milan de Sérgio Conceição está fora.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence Valadares Gaia nos descontos, Braga derrota Marítimo

O Sporting foi ao norte do país vencer o Valadares Gaia este domingo, para a Primeira Liga Feminina. Já o Braga bateu o Marítimo.

A reação de Mohamed Salah à substituição que pode gerar polémica

Mohamed Salah foi titular na vitória do Liverpool contra o Nottingham Forest, mas não gostou de ser substituído por Arne Slot.

Imprensa espanhola coloca Iván Fresneda na rota do Arsenal

Iván Fresneda pertence aos quadros do Sporting e interessa ao Arsenal, emblema atualmente orientado por Mikel Arteta.

Descontos amargam a estreia de Vítor Pereira na Premier League pelo Nottingham Forest e Marco Silva vence: eis os resultados do dia na prova

Últimos minutos de loucos amarguraram estreia de Vítor Pereira na Premier League. Liverpool venceu por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid quer mais um defesa esquerdo e vai oferecer 45 milhões de euros por jogador espanhol

O Atlético Madrid deseja reforçar o lado esquerdo da defesa. Carlos Romero, lateral do Espanyol, é alvo dos colchoneros.

Palmeiras permite saída de jogador após o Mundial 2026: brasileiros querem 40 milhões de euros

O Palmeiras não descarta uma saída de Flaco López no mercado de verão, mas quer receber 40 milhões de euros pelo avançado.

Real Madrid prepara-se para exercer cláusulas de recompra: 3 jogadores devem regressar por apenas 27 milhões de euros

O Real Madrid quer contar com três jogadores no seu plantel da próxima temporada: Jacobo Ramón, Chema Andrés e Nico Paz.