AC Milan de Sérgio Conceição eliminado da Champions League após empate com o Feyenoord

- Advertisement -

O AC Milan de Sérgio Conceição está fora da Champions League. Feyenoord conseguiu empatar em San Siro e segue em frente.

O AC Milan de Sérgio Conceição foi eliminado da Champions League. Depois da vitória por 1-0 nos Países Baixos, o Feyenoord conseguiu empatar em Itália e segue para os oitavos de final da prova.

Santiago Giménez (1′) empatou a eliminatória com uma ‘lei do ex’ bem cedo no jogo, mas o AC Milan viu a vida complicar-se na segunda parte. Theo Hernández (50′) viu o segundo amarelo e foi expulso e Julián Carranza (76′) empatou o jogo e deu a vitória ao Feyenoord no conjunto das duas mãos.

O Feyenoord é, assim, o primeiro vencedor dos playoffs da Champions League e junta-se às oito equipas apuradas diretamente. O AC Milan de Sérgio Conceição está fora.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Feio analisa derrota frente ao FC Porto e revela conversa com Pietuszewski: «Disse-lhe que está num contexto para crescer e continuar assim»

Gonçalo Feio analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.