AC Milan de Sérgio Conceição eliminado da Champions League após empate com o Feyenoord

- Advertisement -

O AC Milan de Sérgio Conceição está fora da Champions League. Feyenoord conseguiu empatar em San Siro e segue em frente.

O AC Milan de Sérgio Conceição foi eliminado da Champions League. Depois da vitória por 1-0 nos Países Baixos, o Feyenoord conseguiu empatar em Itália e segue para os oitavos de final da prova.

Santiago Giménez (1′) empatou a eliminatória com uma ‘lei do ex’ bem cedo no jogo, mas o AC Milan viu a vida complicar-se na segunda parte. Theo Hernández (50′) viu o segundo amarelo e foi expulso e Julián Carranza (76′) empatou o jogo e deu a vitória ao Feyenoord no conjunto das duas mãos.

O Feyenoord é, assim, o primeiro vencedor dos playoffs da Champions League e junta-se às oito equipas apuradas diretamente. O AC Milan de Sérgio Conceição está fora.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City quer contratar português que Hugo Viana conhece bem para render Bernardo Silva no meio-campo

O Manchester City prepara-se para perder Bernardo Silva a custo zero. Mateus Fernandes, médio do West Ham, é alvo dos cityzens.

Real Madrid desiste de Vitinha e vira atenções para outro internacional português

O Real Madrid pensou em reforçar o meio-campo com Vitinha, mas está agora focado num dos seus colegas no PSG.

A renovação de Rui Borges pelo Sporting: um segredo mal guardado e uma continuidade justificada

A renovação de contrato de Rui Borges foi tema de conversa nas últimas semanas, mas a continuidade do treinadorno Sporting deve ser oficializada em breve.

Recurso do Benfica aceite e sem efeito suspensivo: José Mourinho não vai estar no banco no Arouca x Benfica

José Mourinho não vai estar no banco de suplentes no Arouca x Benfica. Treinador encarnado viu recurso aceite, mas sem efeito suspensivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli elogia Zaidu e revela: «Em janeiro houve a possibilidade de rumar à Premier League»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre FC Porto e Moreirense, referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli e o jogo adiado ao Sporting nesta jornada: «O Sporting tem um calendário muito apertado como nós»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre FC Porto e Moreirense, referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli e a nota negativa da arbitragem do FC Porto x Arouca: «Fico muito surpreendido. É penálti porque sem aquele toque o Fofana...

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre FC Porto e Moreirense, referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.