AC Milan de Sérgio Conceição eliminado da Champions League após empate com o Feyenoord

- Advertisement -

O AC Milan de Sérgio Conceição está fora da Champions League. Feyenoord conseguiu empatar em San Siro e segue em frente.

O AC Milan de Sérgio Conceição foi eliminado da Champions League. Depois da vitória por 1-0 nos Países Baixos, o Feyenoord conseguiu empatar em Itália e segue para os oitavos de final da prova.

Santiago Giménez (1′) empatou a eliminatória com uma ‘lei do ex’ bem cedo no jogo, mas o AC Milan viu a vida complicar-se na segunda parte. Theo Hernández (50′) viu o segundo amarelo e foi expulso e Julián Carranza (76′) empatou o jogo e deu a vitória ao Feyenoord no conjunto das duas mãos.

O Feyenoord é, assim, o primeiro vencedor dos playoffs da Champions League e junta-se às oito equipas apuradas diretamente. O AC Milan de Sérgio Conceição está fora.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ferencváros vai estrear camisola contra o Braga: eis o motivo e a celebração especial

O Ferencváros defronta o Braga e vai estrear uma camisola nova. Edição especial assinala os heróis da Revolução Húngara de 1848.

Callum O’Dowda deixa elogios ao Braga e assume: «Teremos de nos adaptar ao estilo de jogo deles»

Callum O'Dowda realizou a antevisão ao Ferencváros x Braga. Gverreiros visitam os húngaros na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Robbie Keane elogia Braga e recorda eliminatória em que bisou contra os arsenalistas: «Nem me lembrava disso. Se o meu joelho não estivesse lesionado…»

Robbie Keane realiza a antevisão ao Ferencvaros x Braga. Gverreiros visitam os húngaros na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Sebastian Hoeness elogia 3 jogadores do FC Porto e destaca: «Esta podia ser uma eliminatória dos oitavos de final da Champions League»

Sebastian Hoeness antevê o Estugarda x FC Porto. Dragões visitam os alemães na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiro BnR | Leon Avdullahu

O principal destaque vai para Leon Avdullahu, médio que se tem afirmado como uma das peças estruturais no funcionamento do Hoffenheim

Eis os 23 convocados do Braga para o jogo contra o Ferencváros na Europa League

O Braga desloca-se à Hungria para defrontar o Ferencváros na Europa League. Carlos Vicens convocou 23 jogadores para a deslocação.

Franjo Ivanovic | O que se passa?

Bruno Lage tinha em mente uma dupla com Pavlidis e assim foram os primeiros jogos de Ivanovic de águia ao peito.