AC Milan de Sérgio Conceição em jogo de paciência por João Félix

- Advertisement -

O AC Milan está interessado em João Félix, avançado que pertence aos quadros do Chelsea desde o último verão.

O AC Milan gostaria de contratar João Félix durante o presente mercado de transferências e está disposto a esperar pelo último dia da janela para conseguir concluir o negócio. A informação está a ser avançada pelo jornalista Florian Plettenberg, que adianta que existem mais abordagens pelo internacional português.

João Félix pertence ao Chelsea, equipa onde chegou no verão de 2024, proveniente do Atlético de Madrid. Em 2024/25 soma 20 jogos, com sete golos marcados e duas assistências. O seu contrato com o londrino termina apenas no verão de 2030.

O internacional português pode assim cruzar-se com Sérgio Conceição e Rafael Leão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Moreira é o novo treinador do Auckland FC

O Auckland FC anunciou a chegada de Pedro Moreira. O técnico português vai treinar para a Austrália depois da sua experiencia no Uzbequistão.

Nico Gaitán deixa a reforma e assina pelo Aldosivi

Nico Gaitán oficializado pelo Aldosivi. O ex-Benfica volta aos relvados depois de já ter anunciado a sua reforma.

Kjell Scherpen assina pelo Ipswich Town

O Ipswich Town anunciou a chegada de Kjell Scherpen. O guarda-redes neerlandês assinou um contrato até 2030.

London City contrata Daniela Arques

Daniela Arques oficializada no London City. A jogadora chega proveniente do Sporting, e assina um contrato válido por três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Red Bull escolhe antigo treinador do Benfica para a vaga deixada livre por Jurgen Klopp

A Red Bull quer Roger Schmidt como o novo Diretor Global de Futebol. Vaga era ocupada por Jurgen Klopp, que assumiu a seleção alemã.

Cruzeiro de Artur Jorge vence Coritiba e dá salto na tabela do Brasileirão

O Cruzeiro de Artur Jorge garantiu uma importante vitória na 21.ª jornada do Brasileirão. Triunfo tangencial sobre o Coritiba na deslocação.

Renovações em curso: Sporting quer manter dupla de laterais

O Sporting prepara as renovações de Ivan Fresneda e Maxi Araújo após assegurar a continuidade de Eduardo Quaresma.