AC Milan de Sérgio Conceição interessado em defesa português

- Advertisement -

O AC Milan de Sérgio Conceição é um dos interessados na contratação de Diogo Leite. O defesa português está também na mira do RB Leipzig.

Diogo Leite continua com o futuro em dúvida e está a ser cobiçado pelo AC Milan de Sérgio Conceição. Segundo o jornalista Rudy Galetti, o defesa-central português do Union Berlin está na lista dos rossoneri para a próxima temporada.

A mesma fonte refere que o RB Leipzig, da Bundesliga, é outro dos clubes interessados na contratação de Diogo Leite neste mercado de verão.

Diogo Leite está a cumprir a terceira época no Union Berlin e contabiliza um golo e duas assistências em 31 jogos pelo clube alemão nesta temporada.

https://twitter.com/RudyGaletti/status/1925508994736472343
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.