AC Milan de Sérgio Conceição interessado em defesa português

- Advertisement -

O AC Milan de Sérgio Conceição é um dos interessados na contratação de Diogo Leite. O defesa português está também na mira do RB Leipzig.

Diogo Leite continua com o futuro em dúvida e está a ser cobiçado pelo AC Milan de Sérgio Conceição. Segundo o jornalista Rudy Galetti, o defesa-central português do Union Berlin está na lista dos rossoneri para a próxima temporada.

A mesma fonte refere que o RB Leipzig, da Bundesliga, é outro dos clubes interessados na contratação de Diogo Leite neste mercado de verão.

Diogo Leite está a cumprir a terceira época no Union Berlin e contabiliza um golo e duas assistências em 31 jogos pelo clube alemão nesta temporada.

https://twitter.com/RudyGaletti/status/1925508994736472343
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.