AC Milan de Sérgio Conceição não pára e está perto de garantir extremo italiano

- Advertisement -

O AC Milan promete ser um dos clubes mais ativos neste final de mercado. Riccardo Sottil está a um passo do San Siro.

O AC Milan está muito perto de confirmar a contratação de Riccardo Sottil por empréstimo da Fiorentina, com o acordo a contemplar uma opção de compra de 10 milhões de euros. A informação está a ser avançada pelo jornalista Matteo Moretto, que indica que o negócio será oficializado quando o conjunto de Florença encontrar um substituto para o atleta.

Riccardo Sottil atua como extremo pelas duas bandas e na presente temporada soma 25 jogos, com cinco golos e duas assistências. O jogador fez a maioria da sua carreira como sénior na Fiorentina, vestindo as camisolas do Pescara e do Caglari por empréstimo.

O conjunto orientado por Sérgio Conceição deverá oficializar em breve João Félix.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Tottenham continua na corrida por João Palhinha e prepara-se para avançar

O Tottenham mantém-se na corrida por João Palhinha. Roberto De Zerbi insiste na sua contratação e Spurs preparam-se para avançar.

Foi formado no Sporting, joga na La Liga e viaja para Itália com possibilidade de uma mudança

Thierry Correia viaja para Itália. Venezia quer convencer o lateral direito, que joga no Valência há vários anos, a uma mudança.

Tem interesse do Vitória SC e do Levante e está perto de renovar com o Torreense

André Sabino, diretor desportivo do Torreense, está perto de renovar contrato. Dirigente conta com o interesse do Vitória SC e do Levante.

Benfica: Tiago Gouveia prepara-se para voltar ao Seixal e começar pré-época

Tiago Gouveia prepara-se para voltar ao Benfica. Extremo de 24 anos já foi notificado para se apresentar no Seixal após empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.