AC Milan de Sérgio Conceição vê Barcelona rejeitar proposta de 25+10 milhões de euros por médio

- Advertisement -

O AC Milan tentou contratar Frenkie de Jong. O Barcelona rejeitou a proposta rossoneri e exige 45 milhões de euros pelo médio.

O AC Milan fez uma proposta junto do Barcelona por Frenkie de Jong. De acordo com o El Nacional, o conjunto italiano ofereceu 25 milhões de euros mais 10 em variáveis pelo internacional neerlandês.

Ainda assim, de acordo com a mesma fonte, o Barcelona rejeitou a proposta e aponta para os 45 milhões de euros para vender Frenkie de Jong. O conjunto espanhol ainda tenta renovar com Frenkie de Jong, que termina contrato em 2026.

Frenkie de Jong tem 27 anos e esta temporada soma um golo e uma assistência em 16 jogos pelo Barcelona.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente repete resultado da primeira mão e conquista Taça Revelação

Com dois golos de Mohamed Kaba, o Gil Vicente voltou a bater o Santa Clara por 2-1 e confirmou a conquista da Taça Revelação.

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme reage à contratação de José Mourinho por Florentino Pérez e anuncia Bola de Ouro como resposta

Enrique Riquelme já reagiu à contratação de José Mourinho por parte de Florentino Pérez. O candidato às eleições do Real Madrid anunciou Rodri.

Nélson Semedo aborda adaptação de Matheus Nunes em resposta ao Bola na Rede: «Foi das melhores coisas que lhe aconteceu»

Nélson Semedo esteve presente em conferência de imprensa na Cidade do Futebol. Internacional português respondeu ao Bola na Rede.

Atenção, Portugal: Dinamarca e RD Congo empatam sem golos em jogo de preparação

A Dinamarca e a República Democrática do Congo empataram 0-0 esta quarta-feira, num encontro de preparação internacional.