AC Milan prepara-se para apresentar proposta por destaque do Bayer Leverkusen

- Advertisement -

O AC Milan quer reforçar o setor do meio-campo com Granit Xhaka. O médio suiço é um dos destaques do plantel do Bayer Leverkusen.

O AC Milan pretende reforçar o plantel agora orientado por Massimiliano Allegri para a nova temporada. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o clube rossoneri está interessado em Granit Xhaka e deverá apresentar uma proposta nos próximos dias.

Aos 32 anos, o internacional suíço cumpre a sua segunda época ao serviço do Bayer Leverkusen, onde continua a ser uma peça fundamental. Na temporada 2024/25, o médio apontou dois golos e sete assistências em 49 jogos oficiais pelos farmacêuticos.

O Galatasaray também demonstrou interesse na contratação de Granit Xhaka ao clube da Bundesliga.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora escreve comunicado sobre o (ainda) não licenciamento do clube

O Estrela da Amadora ainda não inscreveu a sua equipa principal na Primeira Liga, mas o prazo ainda se encontra aberto por alguns dias.

Sporting: Ricardo Mangas prepara-se para ser tema de mercado

Ricardo Mangas não entra nos planos do Sporting para a próxima temporada, mas ainda não existem propostas pelo jogador.

José Mourinho define primeiro reforço do Real Madrid e não há volta a dar

José Mourinho definiu que Nico Paz vai ser o primeiro reforço do Real Madrid. O emblema merengue conta com uma cláusula de recompra pelo argentino.

É a nova coqueluche do futebol escandinavo: conhece melhor o mais recente alvo do FC Porto

Caleb Yirenkyi é o mais recente alvo do FC Porto. O médio pertence aos quadros do Nordsjaelland e a negociação promete ser complicada.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández volta a falar do futuro: «decidi ficar porque o Deportivo é a minha casa. E o dia que me for embora será...

Yeremay Hernández falou sobre o futuro. O extremo espanhol admitiu que está feliz no Deportivo de La Coruña.

Oportunidade de mercado? Futuro de Darwin Núñez está praticamente definido

Darwin Núñez prepara-se para deixar de ser jogador do Al Hilal. O uruguaio vai rescindir contrato com o emblema saudita.

André Villas-Boas despede-se de 4 jogadores: «Contribuíram muito para a conquista do título»

André Villas-Boas deixou uma série de agradecimentos e despediu-se de Thiago Silva, Luuk de Jong, Terem Moffi e Seko Fofana.