Académica Coimbra vence e está na Fase de Subida à Segunda Liga

- Advertisement -

A Académica Coimbra garantiu a qualificação à Fase de Subida da Liga 3. Os Briosa venceram o Pêro Pinheiro por 3-0.

A Académica Coimbra está na Fase de Subida à Segunda Liga após receber e vencer o Pêro Pinheiro por 3-0, bis de João Silva e golo de Lucas Henrique. Assim tornou-se na primeira equipa da Série B a garantir vaga na respetiva fase.

Além disso, neste sábado, o Lusitânia de Lourosa goleou o Canelas 2010 por 4-0 e também assegurou presença na fase de subida à seguinte divisão, juntando-se ao Felgueiras que também já está apurado.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: guarda-redes de saída para a Dinamarca

Gustavo Capdeville foi confirmado durante esta quarta-feira como reforço do Holstebro, equipa da Liga da Dinamarca.

Sporting: Já é conhecido o primeiro adversário dos leões na pré-temporada

Esta quarta-feira, o Celtic anunciou que enfrentará o Sporting num jogo particular, marcado para o dia 14 de julho no Estádio do Algarve.

Nicolás Otamendi e a mudança para o River Plate: «A decisão foi fácil»

Nicolás Otamendi abriu o livro sobre a decisão de abandonar o Benfica e para regressar à Argentina e assinar pelo River Plate.

Santa Clara: médio prepara-se para assinar por 3 anos

Vitinho está muito perto de assinar contrato com o Santa Clara. O jogador vai abandonar o Cruzeiro a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ténis: Dupla Francisco Cabral e Nikola Mektic arranca com vitória na Alemanha

Na estreia ao lado de Nikola Mektic, Francisco Cabral venceu Diego Hidalgo e Patrik Trhac, garantindo um lugar nos quartos-de-final do torneio em Estugarda.

Efeito dominó em risco de acontecer na Formula 1: Max Verstappen pode vir a ocupar o lugar de George Russell na Mercedes

A Mercedes pode libertar George Russell e avançar para a contratação de Max Verstappen nos próximos meses.

Viagem no tempo nos Barreiros: Mitchell Van der Gaag apontado ao comando do Marítimo 16 anos mais tarde

Mitchell Van der Gaag, neerlandês com muita história nos Barreiros, é um dos nomes na lista de possíveis sucessores de Miguel Moita no Marítimo.