Acordo total para Lewandowski rumar ao FC Barcelona

- Advertisement -

A novela está a chegar ao fim. Já há acordo para a venda de Robert Lewandowski para o FC Barcelona. O negócio com o FC Bayern vai rondar os 45 milhões de euros com mais cinco por objetivos.

Já há acordo para a transferência de Robert Lewandowski. O ponta de lança polaco vai mesmo jogar no FC Barcelona numa transferência que vai render 45 milhões de euros ao FC Bayern, mais cinco por objetivos, de acordo com a imprensa espanhola e o The Athletic.

Lewandowski vai assinar um contrato de quatro temporadas com os blaugrana e vai ser a desejada referência ofensiva que Xavi ambicionava para o clube. Tal como foi noticiado aqui no Bola na Rede, até final desta semana iria ser feita uma oferta clara pelo jogador e confirmou-se neste sábado.

O FC Bayern quer agora investir o dinheiro em Matthijs de Ligt e também em mais um ponta de lança.

Nos últimos dias, Robert Lewandowski esteve em constante braço de ferro para sair do FC Bayern Munique. O ponta de lança polaco chegou a ser “apanhado” a chegar atrasado aos treinos da equipa alemã, em vários dias.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa: «Parabéns ao FC Porto, mais forte que nós»

Vasco Botelho da Costa analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt: «Acho que não chateio ninguém por dizer que o objetivo é sermos campeões»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Maracás: «Mesmo com muitas baixas, seis ou sete jogadores no banco, não baixámos a cabeça»

Maracás analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Moreirense

O FC Porto derrotou o Moreirense por 3-0 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

William Gomes aponta golo magistral no FC Porto x Moreirense

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. William Gomes fechou o resultado ao apontar o 3-0 a favor dos dragões.

Estreia de sonho para Vítor Campelos: NK Celje vence FC Koper e consolida liderança na Eslovénia

O NK Celje venceu o FC Koper por 1-0, num triunfo que assinalou a estreia vitoriosa do treinador português Vítor Campelos no comando do líder do campeonato esloveno.

Andebol: Sporting goleia Belenenses e aguarda por jogo adiado do Benfica

O Sporting qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal de andebol ao golear o Belenenses por 46-28. Os leões aguardam agora pelo vencedor do embate adiado entre Benfica e Póvoa Andebol/Bodegão.