Adán elogia Amorim e recorda saída do Sporting: «Decidimos que o melhor era finalizar aquela etapa»

- Advertisement -

Adán representou o Sporting entre 2020/21 e 2023/24. O guarda-redes espanhol de 37 anos encontra-se sem clube.

Antonio Adán concedeu uma entrevista ao jornal espanhol AS, onde recordou a saída do Sporting e deixou grande elogio a Rúben Amorim, atual treinador dos leões:

«Tinha de cumprir uma série de jogos para renovar automaticamente. O clube tinha o pensamento de apostar em jogadores mais jovens (…) Falámos todos e decidimos que o melhor era finalizar aquela etapa. (…) Foi uma aposta acertada. Ia para dois anos e acabei por ficar quatro (…) Rúben Amorim foi o treinador que mais me marcou pelos títulos».

Adám representou o Sporting entre as temporadas 2020/21 e 2023/24. Na sua passagem por Alvalade, o guarda-redes espanhol de 37 anos conquistou duas Ligas Portuguesas, duas Taças de Portugal e um Supertaça de Portugal. Está de momento sem clube.

Gil Dias Antonio Adán
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Chile de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe o Chile no primeiro encontro de preparação para o Mundial 2026. Encontro joga-se no Estádio Nacional, no Jamor.

Futsal: Braga vence Sporting e iguala meia-final em noite infeliz de Tomas Paçó

O Braga venceu o Sporting nas grandes penalidades por 5-4, após empate 3-3 no tempo regulamentar. O terceiro jogo será no dia 7.

Florentino Pérez justifica eleições e escolha de José Mourinho e promete quebrar mercado de transferências: «Será o maior valor que o Real Madrid já...

Florentino Pérez concedeu uma entrevista. Eleições no Real Madrid, José Mourinho e mercado foram temas abordados.

Costa do Marfim surpreende e parte para o Mundial 2026 com vitória em casa da França

A Costa do Marfim venceu a França num encontro particular. Ambas as equipas ultimam preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.