Adán elogia Amorim e recorda saída do Sporting: «Decidimos que o melhor era finalizar aquela etapa»

- Advertisement -

Adán representou o Sporting entre 2020/21 e 2023/24. O guarda-redes espanhol de 37 anos encontra-se sem clube.

Antonio Adán concedeu uma entrevista ao jornal espanhol AS, onde recordou a saída do Sporting e deixou grande elogio a Rúben Amorim, atual treinador dos leões:

«Tinha de cumprir uma série de jogos para renovar automaticamente. O clube tinha o pensamento de apostar em jogadores mais jovens (…) Falámos todos e decidimos que o melhor era finalizar aquela etapa. (…) Foi uma aposta acertada. Ia para dois anos e acabei por ficar quatro (…) Rúben Amorim foi o treinador que mais me marcou pelos títulos».

Adám representou o Sporting entre as temporadas 2020/21 e 2023/24. Na sua passagem por Alvalade, o guarda-redes espanhol de 37 anos conquistou duas Ligas Portuguesas, duas Taças de Portugal e um Supertaça de Portugal. Está de momento sem clube.

Gil Dias Antonio Adán
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves e Daniel Bragança já foram inscritos na Serie A

Pedro Gonçalves já aterrou em Itália e, assim como Daniel Bragança, foi inscrito na Serie A ainda antes da apresentação no novo clube.

Benfica já inscreveu Souffian El Karouani na Primeira Liga

Souffian El Karouani, reforço apresentado esta terça-feira, já foi inscrito pelo Benfica na Primeira Liga, estando assim disponível para a visita ao Marítimo.

Oficial: Souffian El Karouani é reforço confirmado do Benfica

O Benfica oficializou esta terça-feira a contratação de Souffian El Karouani. Lateral esquerdo chega por empréstimo com opção de compra.

Beto regressa à Serie A para reforçar o ataque da Fiorentina

Beto foi oficializado como reforço da Fiorentina. Avançado ex-Portimonense deixou o Everton numa transferência de 18 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Esteve associado ao Benfica e aproxima-se da Premier League em negócio que pode superar os 30 milhões de euros

Darío Osorio deve deixar o Midtjylland e reforçar o Crystal Palace. Negócio pode superar os 30 milhões de euros.

Fechado: Leeds United garante avançado vindo da Bundesliga por negócio de 30 milhões de euros

Jean Mattéo Bahoya vai deixar o Frankfurt e rumar ao Leeds United. Trata-se de um empréstimo com cláusula de compra obrigatória.

Enzo Fernández no Manchester City: eis quanto dinheiro o Benfica ganha com a mudança

Enzo Fernández vai trocar o Chelsea pelo Manchester City neste mercado de verão. Benfica encaixa cerca de 730 mil euros.