Adán elogia Amorim e recorda saída do Sporting: «Decidimos que o melhor era finalizar aquela etapa»

- Advertisement -

Adán representou o Sporting entre 2020/21 e 2023/24. O guarda-redes espanhol de 37 anos encontra-se sem clube.

Antonio Adán concedeu uma entrevista ao jornal espanhol AS, onde recordou a saída do Sporting e deixou grande elogio a Rúben Amorim, atual treinador dos leões:

«Tinha de cumprir uma série de jogos para renovar automaticamente. O clube tinha o pensamento de apostar em jogadores mais jovens (…) Falámos todos e decidimos que o melhor era finalizar aquela etapa. (…) Foi uma aposta acertada. Ia para dois anos e acabei por ficar quatro (…) Rúben Amorim foi o treinador que mais me marcou pelos títulos».

Adám representou o Sporting entre as temporadas 2020/21 e 2023/24. Na sua passagem por Alvalade, o guarda-redes espanhol de 37 anos conquistou duas Ligas Portuguesas, duas Taças de Portugal e um Supertaça de Portugal. Está de momento sem clube.

Gil Dias Antonio Adán
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Besiktas revela proposta por ex-Rio Ave: «Estamos em conversações»

O Besiktas recebeu uma proposta por Demir Tiknaz e está em conversações. Revelação feita pelo presidente Serdar Adali.

José Mourinho comenta situação de Richard Ríos: «Não está bem, é uma lesão que é difícil de prever quanto tempo será»

José Mourinho projeta Rio Ave x Benfica. Águias deslocam-se a Vila do Conde para a jornada 18 da Primeira Liga.

José Mourinho: «Estamos motivados para dar “caça” às 2 equipas que estão à nossa frente»

José Mourinho projeta Rio Ave x Benfica. Águias deslocam-se a Vila do Conde para a jornada 18 da Primeira Liga.

Manchester City fecha contratação de defesa cobiçado da Premier League

O Manchester City fechou a contratação de Marc Guéhi ao Crystal Palace. Citizens vão pagar cerca de 23 milhões de euros pelo defesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City antecipa-se e avança com 35 milhões de euros por defesa em final de contrato

O Manchester City quer ganhar a corrida pela contratação de Marc Guéhi. Cityzens vão apresentar proposta pelo central do Crystal Palace.

Presidente do Besiktas não está em época de saldos: «Se recebermos a oferta que queremos pelo Rafa Silva, ele jogará no Benfica»

O presidente do Besiktas, Serdal Adali, confirmou o interesse do Benfica em Rafa Silva. Dirigente abriu a porta à saída.

Enzo Barrenechea deixa nova mensagem nas redes sociais depois da provocação: «Humildade, disciplina, muito trabalho, paixão»

Enzo Barrenechea voltou a recorrer às redes sociais para deixar uma mensagem. Depois da provocação, médio olhou para dentro.