Adán elogia Amorim e recorda saída do Sporting: «Decidimos que o melhor era finalizar aquela etapa»

- Advertisement -

Adán representou o Sporting entre 2020/21 e 2023/24. O guarda-redes espanhol de 37 anos encontra-se sem clube.

Antonio Adán concedeu uma entrevista ao jornal espanhol AS, onde recordou a saída do Sporting e deixou grande elogio a Rúben Amorim, atual treinador dos leões:

«Tinha de cumprir uma série de jogos para renovar automaticamente. O clube tinha o pensamento de apostar em jogadores mais jovens (…) Falámos todos e decidimos que o melhor era finalizar aquela etapa. (…) Foi uma aposta acertada. Ia para dois anos e acabei por ficar quatro (…) Rúben Amorim foi o treinador que mais me marcou pelos títulos».

Adám representou o Sporting entre as temporadas 2020/21 e 2023/24. Na sua passagem por Alvalade, o guarda-redes espanhol de 37 anos conquistou duas Ligas Portuguesas, duas Taças de Portugal e um Supertaça de Portugal. Está de momento sem clube.

Gil Dias Antonio Adán
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Mário pode rumar a histórico italiano

João Mário encontra-se emprestado pela Juventus ao Bolonha. O jogador conta com o interesse da Fiorentina, que pode avançar para a sua contratação.

Barcelona reage à conferência de Florentino Pérez: «Informamos que o nosso departamento jurídico está a analisar cuidadosamente as suas declarações e acusações»

O Barcelona emitiu um comunicado durante esta terça-feira a abordar a conferência de imprensa dada por Florentino Pérez.

Confirmado Exclusivo Bola na Rede: Sporting assina protocolo de cooperação com o Sacavenense

O Sporting assinou um protocolo de cooperação com o Sacavenense, reforçando a aposta no desenvolvimento do futebol de formação.

Bernardo Silva: equipa europeia prepara salário de 8 milhões de euros para o internacional português

Bernardo Silva pode vir a ser jogador da Juventus. O jogador português encontra-se em final de contrato com o Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi o principal atacado por Florentino Pérez e não deixou o presidente do Real Madrid sem resposta

Florentino Pérez deixou vários ataques ao jornalista Rubén Cañizares durante a conferência de imprensa que deu esta segunda-feira.

Antecessor de Florentino Pérez comenta conferência de imprensa polémica: «Não sinto pena ou vergonha»

Ramón Calderón foi um dos primeiros nomes a reagir à conferência de imprensa dada por Florentino Pérez.

Florentino Pérez convoca eleições para a liderança do Real Madrid: as condições surreais para se ser candidato

Florentino Pérez anunciou que vão existir eleições para a liderança do Real Madrid, mas nem todos poderão ser candidatos.