Adán elogia Amorim e recorda saída do Sporting: «Decidimos que o melhor era finalizar aquela etapa»

- Advertisement -

Adán representou o Sporting entre 2020/21 e 2023/24. O guarda-redes espanhol de 37 anos encontra-se sem clube.

Antonio Adán concedeu uma entrevista ao jornal espanhol AS, onde recordou a saída do Sporting e deixou grande elogio a Rúben Amorim, atual treinador dos leões:

«Tinha de cumprir uma série de jogos para renovar automaticamente. O clube tinha o pensamento de apostar em jogadores mais jovens (…) Falámos todos e decidimos que o melhor era finalizar aquela etapa. (…) Foi uma aposta acertada. Ia para dois anos e acabei por ficar quatro (…) Rúben Amorim foi o treinador que mais me marcou pelos títulos».

Adám representou o Sporting entre as temporadas 2020/21 e 2023/24. Na sua passagem por Alvalade, o guarda-redes espanhol de 37 anos conquistou duas Ligas Portuguesas, duas Taças de Portugal e um Supertaça de Portugal. Está de momento sem clube.

Gil Dias Antonio Adán
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nega por Santiago Giménez? FC Porto já olha para outros alvos

O FC Porto mudou de alvo no mercado após o AC Milan rejeitar a proposta de empréstimo com opção de compra por Santiago Giménez.

Diogo Dalot define objetivo para o Manchester United: «O mínimo para este clube é pensar que se pode vencer todas as competições»

Diogo Dalot falou sobre as expectativas para a nova época do Manchester United, relembrou a passagem pelo AC Milan e analisou a prestação de Portugal no Mundial 2026.

Bayern Munique aposta nos jovens e supera o Heidenheim no último teste da pré-temporada

No último jogo de preparação para a época 2026/27, o Bayern Munique venceu por 4-2 no terreno do Heidenheim.

Benfica mexe-se rapidamente e garante acordo com o Parma para a aquisição de Alessandro Circati

O Benfica chegou a um «acordo final» com o Parma para a contratação do defesa-central Alessandro Circati, segundo Gianluca Di Marzio.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan rejeita primeira proposta oficial do FC Porto por Santiago Giménez

Gianluca Di Marzio avança que a proposta inicial do FC Porto por Santiago Giménez ficou muito longe das exigências do AC Milan.

À Prova de Bola #35: Goleadas, um susto e os três grandes a vencer

A segunda jornada trouxe goleadas em Arouca e Rio Maior, um susto para o Sporting de Rui Borges e vários destaques individuais

Nuno Borges volta a fazer história com vitória frente a Andrey Rublev: 3.º triunfo da época contra o top-20

Nuno Borges bateu o n.º 18 do ranking ATP, Andrey Rublev, com parciais de 6-3 e 6-4, garantindo um lugar nos oitavos-de-final do Masters 1000 de Concinnati.