Adeptos do FC Porto apoiam Wenderson Galeno aos 13 minutos após transferência falhada

- Advertisement -

Wenderson Galeno esteve muito perto de deixar o FC Porto pelo Al Ittihad. Adeptos dos dragões apoiaram o extremo brasileiro aos 13 minutos.

Wenderson Galeno sentiu o apoio dos adeptos do FC Porto ao minuto 13 em alusão ao seu número de camisola e devido ao que se passou no último dia do mercado de verão. O extremo brasileiro esteve muito perto de rumar ao Al Ittihad, mas acabou por ficar em Portugal. O apoio já estava planeado.

Desde a época 2021/22 que Galeno representa o FC Porto. Neste início de temporada, o atleta de 26 anos leva cinco jogos disputados, com cinco golos. O seu contrato com o FC Porto termina apenas em 2028 e tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Já vestiu as camisolas do Braga, Rio Ave e Portimonense em Portugal.

Fonte: Diogo Reis / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antecipa-se um calendário exigente para o Benfica na Europa: eis os possíveis adversários na 2.ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica inicia a época mais cedo, disputa três pré-eliminatórias para chegar à fase de liga da Europa League e prevê-se um percurso complicado.

Sporting vive Taça de Portugal exigente com quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha

O Sporting teve uma Taça de Portugal marcada pela exigência máxima, e disputou quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha.

Luís Tralhão aborda 2º golo do Torreense contra o Sporting: «Fui a única pessoa que não me levantei»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Portugal bate Brasil nas grandes penalidades e vence Torneio Internacional sub-15

Portugal conquistou o Torneio Internacional Vlatko Markovic 2026 em sub-15 ao vencer o Brasil nas grandes penalidades, após o empate por 2-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão deixa mensagem para Rui Borges: «O que dizer desta equipa que fez um trabalho fantástico ao longo da época»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Pedro Proença deixa mensagem ao Torreense

Pedro Proença deixou uma mensagem a felicitar o Torreense. A equipa conquistou a sua primeira Taça de Portugal.

Luís Tralhão revela promessa em caso de conquista da Taça de Portugal: «Não sei se vou conseguir cumprir»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.