Adeptos do FC Porto podem despedir-se de Pinto da Costa no relvado do Estádio do Dragão uma última vez após a missa do funeral

- Advertisement -

O FC Porto despede-se de Pinto da Costa. O Estádio do Dragão ainda vai receber Pinto da Costa pela última vez para a despedida.

Depois da missa fúnebre, iniciada às 11h desta segunda-feira, dia 17 de fevereiro, Pinto da Costa vai regressar ao Estádio do Dragão uma última vez. O antigo presidente dos dragões será homenageado e as portas do estádio do FC Porto vão abrir-se, de acordo com um curto comunicado dos dragões.

«O Estádio do Dragão vai abrir portas a todos aqueles que queiram prestar uma derradeira homenagem a Jorge Nuno Pinto da Costa. Após a missa fúnebre na Igreja das Antas, o Presidente dos Presidentes estará no relvado da casa de todos os portistas uma última vez. As portas abertas serão as 26, 27, 3 e 4, na bancada central Poente, e as portas 7 e 8, na superior Sul», informou o FC Porto em comunicado.

Pinto da Costa faleceu aos 87 anos de idade. O seu funeral realiza-se esta segunda-feira de manhã, dia 17 de fevereiro.

https://twitter.com/FCPorto/status/1891439349767815308
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Noruega x Portugal da Liga das Nações

François Letexier é o árbitro escolhido para apitar o Noruega x Portugal. Este é o segundo jogo da fase de grupos da Liga das Nações.

Sporting: foi a revelação da pré-temporada e deve ser novamente aposta de Rui Borges

Rui Borges deverá ter de apostar em Rodrigo Dias no jogo frente ao Braga. O lateral foi um dos destaques da pré-temporada.

Maxi Araújo prepara-se para assumir novo papel no Sporting

Maxi Araújo vai assumir mais vezes a braçadeira de capitão. Imprensa nacional garante que o ala se prepara para ganhar protagonismo.

Selecionador da Noruega explica adaptação: «O Fredrik Aursnes já jogou bastante como lateral pelo Benfica»

Stale Solbakken usou o exemplo do Benfica para explicar a adaptação de Fredrik Aursnes a lateral-esquerdo na seleção da Noruega.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Dias em análise ao Portugal x País de Gales: «Tudo é mais fácil quando as coisas fazem sentido»

Rúben Dias analisou o jogo. Portugal e País de Gales defrontaram-se na Liga das Nações, na estreia de Jorge Jesus.

Jorge Jesus e o sentimento da estreia como selecionador nacional: «Uma emoção, o meu país, a minha bandeira, o meu povo»

Portugal venceu o País de Gales por 1-0, no Estádio José de Alvalade. Em conferência de imprensa, Jorge Jesus fez uma análise a alguns acontecimentos do jogo.

Jorge Jesus e a dupla João Neves-Vitinha: «O que fazem nos clubes não me interessa»

Portugal venceu o País de Gales por 1-0, no Estádio José de Alvalade. Em conferência de imprensa, Jorge Jesus fez uma análise a alguns acontecimentos do jogo.