Adi Hutter lança Benfica x AS Mónaco: «Não fomos bem tratados pela arbitragem»

- Advertisement -

Adi Hutter fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o AS Mónaco. O treinador dos monegascos quer dar a volta à eliminatória.

O Benfica defronta o AS Mónaco esta noite, na segunda mão do playoff da Champions League. Adi Hutter, treinador dos monegascos, fez a antevisão do jogo e relembrou as últimas duas partidas entre os dois clubes.

«A situação é clara. Perdemos o jogo da primeira mão, mas fizemos uma boa exibição na primeira parte. Em ambos os jogos não fomos bem tratados pela arbitragem pois o Carreras teve sorte de não ter visto o cartão vermelho em ambas as partidas. Já o Al Musrati, por exemplo, foi expulso de uma forma demasiado dura», referiu Adi Hutter.

«Esperamos uma atmosfera fantástica na Luz, um estádio fantástico. Queremos virar a eliminatória, seguir em frente e esperamos um grande jogo. O Benfica também está sem alguns jogadores importantes e estamos prontos para um grande duelo. O AS Mónaco não quer ser um adversário simpático», sentenciou o treinador do AS Mónaco.

O Benfica x AS Mónaco joga-se esta terça-feira, dia 18 de fevereiro, a partir das 20h. Podes ler AQUI a antevisão de Bruno Lage.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: excedentário também interessa a clubes de ligas de topo

Gustavo Varela não entra nos planos do Benfica e soma vários interessados para uma mudança do ponta de lança português.

Não é só Gonçalo Ramos: Jorge Mendes quer colocar mais um jogador no AC Milan de Ruben Amorim

O AC Milan está perto de contratar Gonçalo Ramos no mercado de verão. Marc Casadó também pode chegar ao San Siro.

FC Porto define plano para Deniz Gul

O FC Porto definiu que Deniz Gul não tem de se apresentar no Olival no dia 1 de julho, gozando de uns dias de férias.

Ex-Benfica já não escapa ao Braga: eis os detalhes

Adrian Bajrami vai ser reforço do Braga a título definitivo. O defesa central vai chegar ao Minho proveniente do Luzern.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com motivos para sorrir: eis quanto as águias devem ganhar com a mudança de Gonçalo Ramos para o AC Milan

O Benfica vai receber uma parte da transferência de Gonçalo Ramos. O ponta de lança vai trocar o PSG pelo AC Milan.

Benfica: imprensa neerlandesa volta a associar ponta de lança à Luz

Wout Weghorst foi novamente associado ao Benfica. O ponta de lança encontra-se em final de contrato com o Ajax, conjunto da Eredivisie.

Sporting: jogador do Gil Vicente a caminho dos leões

Rodrigo Rodrigues deve ser reforço do Sporting no mercado de verão. O jogador é uma jovem promessa do Gil Vicente.