Adi Hutter lança Benfica x AS Mónaco: «Não fomos bem tratados pela arbitragem»

- Advertisement -

Adi Hutter fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o AS Mónaco. O treinador dos monegascos quer dar a volta à eliminatória.

O Benfica defronta o AS Mónaco esta noite, na segunda mão do playoff da Champions League. Adi Hutter, treinador dos monegascos, fez a antevisão do jogo e relembrou as últimas duas partidas entre os dois clubes.

«A situação é clara. Perdemos o jogo da primeira mão, mas fizemos uma boa exibição na primeira parte. Em ambos os jogos não fomos bem tratados pela arbitragem pois o Carreras teve sorte de não ter visto o cartão vermelho em ambas as partidas. Já o Al Musrati, por exemplo, foi expulso de uma forma demasiado dura», referiu Adi Hutter.

«Esperamos uma atmosfera fantástica na Luz, um estádio fantástico. Queremos virar a eliminatória, seguir em frente e esperamos um grande jogo. O Benfica também está sem alguns jogadores importantes e estamos prontos para um grande duelo. O AS Mónaco não quer ser um adversário simpático», sentenciou o treinador do AS Mónaco.

O Benfica x AS Mónaco joga-se esta terça-feira, dia 18 de fevereiro, a partir das 20h. Podes ler AQUI a antevisão de Bruno Lage.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Jogo entre AA Avanca e Benfica interrompido aos cinco minutos devido às más condições do piso

O AA Avanca x Benfica dos 16-avos de final da Taça de Portugal foi interrompido devido à condições do piso e será retomado numa data ainda por definir.

Athletic e Real Sociedad apuram-se para as meias-finais da Taça do Rei

O Athletic bateu o Valencia por 2-1 com um golo nos descontos e a Real Sociedad visitou e venceu o Alavés por 3-2, nos quartos-de-final da Taça do Rei.

Fafe e Torreense empatam e decidem finalista da Taça de Portugal na segunda-mão

O Fafe e o Torreense empataram a uma bola durante a noite desta quarta-feira, num encontro válido pela meia-final da Taça de Portugal.

Lyon de Paulo Fonseca vence 11.º jogo consecutivo e Nice completa reviravolta histórica: Eis os resultados do dia na Taça de França

Nos 16-avos de final da Taça de França, o Lyon venceu por 2-0 frente ao Laval e o Nice completou uma enorme reviravolta e bateu o Montpellier por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com muito para pensar: a situação dos pontas de lança candidatos a serem chamados por Portugal

Portugal deverá levar três pontas de lança para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos serão incluídos.

Estugarda bate equipa da segunda divisão e garante o lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha

O Estugarda marcou o seu lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha, esta terça-feira, com a vitória por 3-0 no terreno do Holstein Kiel.

Renato Nhaga deixa os cofres do Casa Pia cheios: venda do médio e a maior da história dos gansos

Renato Nhaga foi vendido ao Galatasaray, rendendo ao Casa Pia uma verba fixa de seis milhões e meio de euros.