Última horaFrancesco Farioli aborda golos sofridos e regresso de peça importante do FC Porto: «Está de volta e estamos felizes»
Publicidade

Adversário do Benfica na Liga dos Campeões negoceia médio do Fenerbahçe de José Mourinho

Diogo Ribeiro · 1 min

Fenerbahçe Jogadores
Foto: Fenerbahçe SK

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Rade Krunic é desejado pelo Estrela Vermelha. O jogador encontra-se na porta de saída do Fenerbahçe de José Mourinho.

Rade Krunic é desejado pelo Estrela Vermelha. O jogador encontra-se na porta de saída do Fenerbahçe de José Mourinho.

O Estrela Vermelha quer garantir a contratação de Rade Krunic. De acordo com o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, o emblema sérvio está em negociações com o Fenerbahçe, emblema turco orientado por José Mourinho.

A mesma fonte garante que o salário do jogador é um entrave, mas que o assunto já está a ser tratado pelo Fenerbahçe que pretende deixar sair o jogador. O médio bósnio soma apenas quatro jogos nesta época e perdeu ainda mais espaço com a chegada de Sofyan Amrabat aos turcos.

Rade Krunic foi contratado em definitivo pelo Fenerbahçe ao AC Milan em janeiro de 2024 por 4,5 milhões de euros. Pode agora prosseguir carreira no Estrela Vermelha, com quem o Benfica se estreará na edição 2024/25 da Liga dos Campeões.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.