AFC Ajax confirma treinador-principal até ao final desta temporada

- Advertisement -

O AFC Ajax anunciou que John Heitinga vai ser o treinador-principal da equipa até ao final da temporada. O jovem técnico sucede oficialmente a Alfred Schreuder.

John Heitinga vai ser o treinador-principal do AFC Ajax até ao final da temporada. O técnico já tinha feito um jogo oficial no último fim-de-semana, tendo ganho ao ao Excelsior por 4-1. Agora, fica confirmado como sucessor de Alfred Schreuder e vai ter Dwight Lodeweges como treinador-adjunto.

John Heitinga, de apenas 39 anos, era o treinador dos sub-23 do AFC Ajax e vai agora ser promovido a treinador-principal de forma definitiva. O técnico vai tentar ajudar a equipa de Amsterdão a inverter a tendência negativa atual, já que o Ajax, neste momento, é quarto classificado na Eredivisie com 37 pontos, menos cinco do que o líder, Feyenoord.

John Heiting foi também jogador do Ajax, além de ter passado pelo Atlético Madrid, Everton e Hertha BSC.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Benfica e Sporting jogarão a final da Taça de Portugal

O Benfica eliminou o Água Santas e qualificou-se para a final da Taça de Portugal de Andebol. Já o Sporting venceu o Marítimo.

Atenção, Paulo Fonseca: Lille escorrega e empata com Nice na Ligue 1

O Lille empatou 0-0 com o Nice na jornada 30 e segue em 3.º lugar com 54 pontos. Lyon de Paulo Fonseca leva 51 pontos sem ainda ter jogado.

AS Roma empata com a Atalanta e pode distanciar-se dos lugares de Champions League

A AS Roma empatou 1-1 com a Atalanta na jornada 33 da Serie A. Ambos os golos aconteceram na primeira parte do jogo.

Manchester United vence Chelsea na Premier League com nova assistência de Bruno Fernandes

O Manchester United venceu fora o Chelsea por 1-0 na jornada 33 da Premier League. Bruno Fernandes voltou a registar assistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Vitória deixa elogios ao Al Nassr na antevisão do jogo frente a Jorge Jesus: «O Al Nassr é provavelmente a melhor equipa da...

Rui Vitória em antevisão ao jogo entre Al Nassr e Al Wasl não se poupou nos elogios à sua ex-equipa e ao seu compatriota, Jorge Jesus.

Raúl Asencio perde seis quilos e é hospitalizado após infeção no estômago

Raúl Asencio, defesa do Real Madrid, foi hospitalizado após contrair uma infeção bacteriana e perder seis quilos.

José Boto explica demissão de Filipe Luís do Flamengo: «Foi um ato de coragem»

José Boto, diretor desportivo português do Flamengo, voltou a explicar a substituição de Filipe Luís por Leonardo Jardim.