AFC Ajax confirma treinador-principal até ao final desta temporada

- Advertisement -

O AFC Ajax anunciou que John Heitinga vai ser o treinador-principal da equipa até ao final da temporada. O jovem técnico sucede oficialmente a Alfred Schreuder.

John Heitinga vai ser o treinador-principal do AFC Ajax até ao final da temporada. O técnico já tinha feito um jogo oficial no último fim-de-semana, tendo ganho ao ao Excelsior por 4-1. Agora, fica confirmado como sucessor de Alfred Schreuder e vai ter Dwight Lodeweges como treinador-adjunto.

John Heitinga, de apenas 39 anos, era o treinador dos sub-23 do AFC Ajax e vai agora ser promovido a treinador-principal de forma definitiva. O técnico vai tentar ajudar a equipa de Amsterdão a inverter a tendência negativa atual, já que o Ajax, neste momento, é quarto classificado na Eredivisie com 37 pontos, menos cinco do que o líder, Feyenoord.

John Heiting foi também jogador do Ajax, além de ter passado pelo Atlético Madrid, Everton e Hertha BSC.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho faz revelação: «Telefonei-lhe e disse que não contava com ele»

José Mourinho comentou a situação de Dani Ceballos, que deixou o Real Madrid para se juntar ao Real Bétis neste mercado.

Daniel Bragança deixa o Sporting: a condição para o médio ser reforço em definitivo do Torino

Daniel Bragança foi emprestado pelo Sporting ao Torino. A cedência conta com uma cláusula de opção de compra que pode ser obrigatória.

José Mourinho reconcilia-se com treinador: «Já fiz comentários estúpidos»

José Mourinho deixou elogios a Manuel Pellegrini, treinador que vai enfrentar na noite de sexta-feira para a La Liga.

José Mourinho questionado sobre Julián Álvarez e aborda situação de Raúl Asencio: «Tudo o que fazes fora continua a ser o Real Madrid. Continua...

José Mourinho foi questionado sobre as situações de Julián Álvarez e Raúl Asencio durante esta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho dá grande novidade e fala de Lionel Messi: «É daqueles jogadores que vamos sentir saudades»

José Mourinho garantiu que Sergio Martínez vai ser convocado pelo Real Madrid para a partida contra o Real Bétis.

FC Porto: eis o treinador que vai orientar os dragões na Youth League

João Brandão vai ser o treinador que orientará o FC Porto durante a Youth League 2026/27, sucedendo a Sérgio Ferreira.

Alarmes ligados no Barcelona: reforço está lesionado

Jesse Bissiwu saiu lesionado durante o encontro entre o Barcelona B e o Sabadell, causando preocupação sobre o seu estado.