AFC Ajax confirma treinador-principal até ao final desta temporada

- Advertisement -

O AFC Ajax anunciou que John Heitinga vai ser o treinador-principal da equipa até ao final da temporada. O jovem técnico sucede oficialmente a Alfred Schreuder.

John Heitinga vai ser o treinador-principal do AFC Ajax até ao final da temporada. O técnico já tinha feito um jogo oficial no último fim-de-semana, tendo ganho ao ao Excelsior por 4-1. Agora, fica confirmado como sucessor de Alfred Schreuder e vai ter Dwight Lodeweges como treinador-adjunto.

John Heitinga, de apenas 39 anos, era o treinador dos sub-23 do AFC Ajax e vai agora ser promovido a treinador-principal de forma definitiva. O técnico vai tentar ajudar a equipa de Amsterdão a inverter a tendência negativa atual, já que o Ajax, neste momento, é quarto classificado na Eredivisie com 37 pontos, menos cinco do que o líder, Feyenoord.

John Heiting foi também jogador do Ajax, além de ter passado pelo Atlético Madrid, Everton e Hertha BSC.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: jogador do Sporting suspenso 8 dias por ter entrado em campo na partida contra o Benfica

Wesley foi suspenso por parte da Federação Portuguesa de Futebol, depois de ter entrado na quadra no Sporting x Benfica.

Rúben Dias e a herança de Bernardo Silva no Manchester City: «Tinha uma capacidade acima da média para entender o contexto que o rodeava»

Rúben Dias concedeu uma entrevista na qual abordou vários tópicos, incluindo a liderança de Bernardo Silva e Pep Guardiola.

José Mourinho questionado pela imprensa espanhola: «Parece ficar sem argumentos. Para que veio José Mourinho?»

José Mourinho tem sido alvo de algumas críticas desde o seu regresso ao Real Madrid durante o último verão.

Dean Henderson renova e continua no Crystal Palace até 2030

Dean Henderson renovou contrato com Crystal Palace até 2030. Guarda-redes vai seguir nos eagles e no clube da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense cumpre sonho e estreia-se na Europa League: a lista de convocados para a partida contra o Lillestrom

O Torreense vai enfrentar o Lillestrom na primeira jornada da fase de liga da Europa League. Já são conhecidos os convocados dos lusos.

Kylian Mbappé e Vinícius Júnior no centro da polémica: eis a razão por terem ocultado a mensagem de apoio a Ceuta

Kylian Mbappé e Vinícius Júnior foram dois dos jogadores que ocultaram a mensagem de apoio a Ceuta, antes do Elche x Real Madrid.

Carlo Ancelotti forçado a fazer alteração na convocatória do Brasil e mudança abre espaço a estreia na seleção

Martinelli rende João Pedro na convocatória do Brasil. Lesão do avançado do Chelsea obrigou Carlo Ancelotti a fazer mudanças.