Agente de Gonçalo Inácio a caminho da Alemanha para reunir com o Dortmund: Eis o que pretende oferecer

- Advertisement -

O Borussia Dortmund avança para contratação de Gonçalo Inácio ao Sporting. Agente do defesa a caminho da Alemanha.

O Borussia Dortmund e o Manchester United estão interessados numa possível contratação de Gonçalo Inácio e ambos pensam num empréstimo com obrigação de compra de um negócio que pode rondar os 40 milhões de euros, garante o Maisfutebol.

A mesma fonte refere que o agente de Gonçalo Inácio encontra-se a caminho da Alemanha para se reunir com o Borussia Dortmund, enquanto o Manchester United já deu a conhecer o interesse e as suas condições. Gonçalo Inácio tem contrato válido com o Sporting até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas e a crise no Tottenham: «É um verdadeiro choque. Não consigo dizer qual é a melhor solução para eles»

Numa entrevista a vários órgãos de comunicação social, André Villas-Boas refletiu sobre a crise atual do Tottenham, reforçando a necessidade de estabilidade.

Lionel Messi formaliza aquisição de clube espanhol e define estratégia a longo prazo

Lionel Messi adquiriu a compra do UE Cornellà, clube catalão que milita na quinta divisão do futebol espanhol.

Jogador do Sporting incluído na equipa da semana da Champions League

A UEFA anunciou a equipa da semana da Champions League. Eduardo Quaresma foi o único jogador do Sporting escolhido.

Hugo Ekitiké sofre rotura do tendão de Aquiles, falha o Mundial 2026 e reage: «É difícil, talvez até injusto…»

Hugo Ekitiké recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem após sofrer uma rotura do tendão de Aquiles no jogo entre Liverpool e PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola avança que José Mourinho continua na lista do Real Madrid para 2026/27

O regresso de José Mourinho é uma das opções para o comando técnico do Real Madrid na próxima temporada, caso Álvaro Arbeloa abandone o cargo.

Marcel Desailly critica Rafael Leão e coloca Portugal como favorito ao Mundial: «Se a França não conseguir, diria que a surpresa pode vir de...

O lendário Marcel Desailly abordou as hipóteses de Portugal no Mundial 2026 e deixou fortes críticas ao extremo do AC Milan, Rafael Leão.

Morten Hjulmand deixa mensagem após eliminação na Champions League: «Uma derrota difícil. Grande campanha do Sporting»

Após ser eliminado pelo Arsenal na Champions League, Morten Hjulmand deixou uma mensagem aos adeptos do Sporting.