Publicidade

Agente de Gonçalo Inácio a caminho da Alemanha para reunir com o Dortmund: Eis o que pretende oferecer

Diogo Lagos Reis · 1 min

Gonçalo Inácio
Foto: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Borussia Dortmund avança para contratação de Gonçalo Inácio ao Sporting. Agente do defesa a caminho da Alemanha.

O Borussia Dortmund avança para contratação de Gonçalo Inácio ao Sporting. Agente do defesa a caminho da Alemanha.

O Borussia Dortmund e o Manchester United estão interessados numa possível contratação de Gonçalo Inácio e ambos pensam num empréstimo com obrigação de compra de um negócio que pode rondar os 40 milhões de euros, garante o Maisfutebol.

A mesma fonte refere que o agente de Gonçalo Inácio encontra-se a caminho da Alemanha para se reunir com o Borussia Dortmund, enquanto o Manchester United já deu a conhecer o interesse e as suas condições. Gonçalo Inácio tem contrato válido com o Sporting até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.