Ainda te lembras de Kanya Fujimoto? Ex-Gil Vicente tem sido pouco utilizado em 2025/26

- Advertisement -

Kanya Fujimoto trocou o Gil Vicente pelo Birmingham City no mercado de verão, mas tem sido pouco utilizado em Inglaterra.

Kanya Fujimoto realizou cinco temporadas em Portugal ao serviço do Gil Vicente, deixando uma boa imagem em Barcelos. Contudo, no verão de 2025 mudou-se para o Birmingham City, formação que milita no Championship, em busca de se afirmar num histórico do futebol inglês.

Contudo, o nipónico não tem contado com muito espaço nas ideias de Chris Davies. Apesar de fazer praticamente sempre parte da lista de convocados, Kanya Fujimoto soma apenas cinco encontros de utilização (um deles durante este domingo, sendo suplente utilizado frente ao Leeds United, para a Taça de Inglaterra).

O médio ofensivo foi titular apenas em uma ocasião, frente ao Port Vale, mas saiu ao intervalo. Kanya Fujimoto também já realizou dois encontros pelos Sub-21, sendo que nesses casos figurou no onze titular. O atleta no total leva sete partidas, 246 minutos jogados, zero golos e zero assistências.

Estes números estão bastante distantes do que Kanya Fujimoto exibiu na Primeira Liga. O seu contrato com o Birmingham City é válido até 2028. O seu valor de mercado é de quatro milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira antevê duelo decisivo do Sporting no apuramento para a Champions League Feminina: «Queremos ganhar e passar à próxima fase»

Micael Sequeira esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao St. Polten x Sporting da segunda pré-eliminatória da Champions League Feminina.

Jan Virgili foi apontado ao Benfica e tem destino definido

Jan Virgili vai ser reforço do Club Brugge, que vai mesmo pagar 12 milhões de euros ao Mallorca pelo extremo.

Giorgi Kochorashvili não vai trocar o Sporting pelo Getafe: espanhóis escolhem médio orientado por técnico português

Giorgi Kochorashvili não vai ser reforço do Getafe neste mercado. Orel Mangala vai juntar-se aos azulones em breve.

Reforço de peso: FC Porto contrata guarda-redes ao Braga

Leandro Costa foi confirmado durante esta sexta-feira como o novo guarda-redes do FC Porto, deixando o Braga em definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias para o Benfica? Real Bétis olha para outro ponta de lança

Kévin Denkey está a ser associado ao Real Bétis. O emblema andaluz também é um apreciador de Franjo Ivanovic, avançado do Benfica.

Xabi Alonso descarta Diogo Costa: «Estou muito satisfeito com os guarda-redes que tenho»

Xabi Alonso está satisfeito com os guarda-redes que tem no plantel principal do Chelsea. Diogo Costa não entra nos planos.

Tiago Margarido e Vasco Seabra lançam o Vitória SC x Arouca: «Um adversário que o Vitória não venceu nos últimos três jogos»

Tiago Margarido e Vasco Seabra realizaram a conferência de antevisão ao Vitória SC x Arouca na jornada inaugural da Primeira Liga.