Ajax confirma contratação (e regresso) de Davy Klaassen

- Advertisement -

Davy Klaassen é reforço confirmado do Ajax. O médio neerlandês de 31 anos assinou a custo zero pelo clube de Amesterdão.

O Ajax confirmou a contratação de Davy Klaassen. O médio neerlandês de 31 anos esteve no Inter Milão na época passada e estava sem contrato, depois de ter terminado a ligação com os nerazzurri.

Esta é a terceira vez que Davy Klaassen passa pelo Ajax, depois de ter feito formação no clube de Amesterdão e de ter sido contratado em 2020. No total, fez dez temporadas pelo emblema neerlandês e 321 jogos.

Na última temporada fez 18 jogos pelo Inter Milão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Torreense x Casa Pia do playoff da manutenção ou subida à Primeira Liga?

O Torreense e o Casa Pia defrontam-se no playoff que determinará a última equipa na Primeira Liga. Primeira mão joga-se em Torres Vedras.

Sporting chega aos 23 milhões de euros por Issa Doumbia e já tem cláusula de rescisão nos leões definida

Issa Doumbia está cada vez mais próximo do Sporting. Leões vão pagar 23 milhões de euros ao Venezia e preparam contrato.

José Mourinho quer levar 5 adjuntos para o Real Madrid e tem questão física como prioridade

José Mourinho vai levar a equipa técnica para o Real Madrid. Há cinco nomes que o técnico quer que o acompanhem, entre os quais António Dias.

Más notícias para o Benfica: Marco Silva está a ser persuadido pelo Fulham para renovar e Ruben Amorim está distante

O Benfica tem Marco Silva e Ruben Amorim como prioridades. Ainda assim, ambos os treinadores têm outras opções no futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge empata com o Boca Juniors na Argentina e segue na liderança do Grupo D da Taça Libertadores

O Cruzeiro de Artur Jorge mantém-se na liderança do Grupo D da Libertadores. Brasileiros empataram na Argentina contra o Boca Juniors.

Eis os onzes prováveis da final da Europa League entre Aston Villa e Friburgo

O Aston Villa e o Friburgo defrontam-se na primeira das três finais europeias a disputar. Eis os onzes prováveis para a final da Europa League.

Pizzi fala na crise do Benfica e elogia reforço do Sporting: «Tem tudo para ser um dos melhores jogadores do campeonato português»

Pizzi falou de Ruben Amorim, do momento do Benfica e de Rodrigo Zalazar. Declarações do médio que, recorde-se, terminou a carreira.