Ajax impõe primeira derrota no campeonato ao PSV e soma 6ª vitória consecutiva

- Advertisement -

A sequência de 10 vitórias consecutivas do PSV terminou. O Ajax derrotou os campeões em título neerlandeses.

Fim de um percurso 100% vitorioso do PSV internamente. Depois de 10 vitórias consecutivas na Liga Neerlandesa, o Ajax colocou um travão na caminhada dos campeões neerlandeses por 3-2.

O PSV esteve por duas vezes em vantagem graças aos golos de Luuk de Jong (18′) e Ivan Perisic (54′), mas o Ajax conseguiu mesmo a vitória. Marcaram Davy Klaasen (43′), Kian Fitz-Jim (66′) e Mika Godts (74′) para o conjunto orientado por Francesco Farioli.

O PSV continua líder da Liga Neerlandesa com 30 pontos, mas vê a distância para o Ajax encurtar. Com um jogo a menos, o histórico neerlandês é segundo com 25 pontos. Conhece melhor esta equipa de Francesco Farioli AQUI.

Eis os resultados do dia nos Países Baixos:

  • Willem II 0-1 Twente
  • Ajax 3-2 PSV
  • Heracles Almelo 2-0 Breda
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot parabeniza Arsenal pela conquista da Premier League e aborda elogio de Luis Enrique: «Eu concordo»

Arne Slot deu os parabéns ao Arsenal pela conquista da Premier League. Técnico do Liverpool abordou ainda bolas paradas e mencionou Luis Enrique.

Chelsea fecha acordo e oferece 1º reforço a Xabi Alonso para a próxima temporada

O Chelsea fechou a contratação de Valentín Barco. Internacional argentino joga no Estrasburgo, clube parceiro dos blues.

Imprensa espanhola olha para o sucesso do Torreense: «Nunca ninguém tinha chegado tão longe»

O Torreense está na final da Taça de Portugal e no playoff da Primeira Liga. Clube de Torres Vedras mereceu destaque na imprensa espanhola.

Chile vai jogar contra Portugal no Jamor e já anunciou convocados: eis os nomes

Já é conhecidos os convocados do Chile para os dois jogos particulares que terão em junho. Primeiro deles é contra Portugal no Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Flávio Nazinho a caminho da Ligue 1: Quanto dinheiro poderá o Sporting receber?

O Sporting receberá cerca de 450 mil euros caso Flávio Nazinho, lateral de 22 anos, reforce mesmo o AS Monaco por 5 milhões de euros.

FC Porto vai atacar mercado: eis os planos após a saída de Luuk de Jong

O FC Porto quer contratar um avançado de perfil semelhante a Luuk de Jong. Pode, inclusive, chegar outro ao Dragão. Eis a situação.

Negociações dão para o torto e Iván Jaime vai voltar ao FC Porto depois de empréstimo

O FC Porto e o Montréal discutiam a transferência em definitivo de Iván Jaime. Ainda assim, as negociações foram interrompidas.