📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ajax impõe primeira derrota no campeonato ao PSV e soma 6ª vitória consecutiva

- Advertisement -

A sequência de 10 vitórias consecutivas do PSV terminou. O Ajax derrotou os campeões em título neerlandeses.

Fim de um percurso 100% vitorioso do PSV internamente. Depois de 10 vitórias consecutivas na Liga Neerlandesa, o Ajax colocou um travão na caminhada dos campeões neerlandeses por 3-2.

O PSV esteve por duas vezes em vantagem graças aos golos de Luuk de Jong (18′) e Ivan Perisic (54′), mas o Ajax conseguiu mesmo a vitória. Marcaram Davy Klaasen (43′), Kian Fitz-Jim (66′) e Mika Godts (74′) para o conjunto orientado por Francesco Farioli.

O PSV continua líder da Liga Neerlandesa com 30 pontos, mas vê a distância para o Ajax encurtar. Com um jogo a menos, o histórico neerlandês é segundo com 25 pontos. Conhece melhor esta equipa de Francesco Farioli AQUI.

Eis os resultados do dia nos Países Baixos:

  • Willem II 0-1 Twente
  • Ajax 3-2 PSV
  • Heracles Almelo 2-0 Breda
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Caos no Nice antes do jogo contra o Braga: 2 jogadores acusam adeptos de agressões e não querem voltar a jogar pelo clube

Terem Moffi e Jérémie Boga querem deixar o Nice e vão levar adeptos à justiça. Em causa agressões na chegada ao centro de treinos.

Getafe escapa a afastamento chocante e precisa de prolongamento para afastar clube da 4ª Divisão: eis os resultados do dia na Taça do Rei

Foi um dia imune a grandes surpresas na Taça do Rei, apesar dos sustos. O Getafe sofreu para bater o Navalcarnero da 4.ª Divisão.

Tiago Fernandes elogia internacional português: «Só Cristiano Ronaldo tinha aquele talento naquela idade»

Rafael Leão tem estado em destaque nesta temporada no AC Milan. Tiago Fernandes deixou muitos elogios ao internacional português.

Estrela da Amadora rejeita 3 milhões de euros por reforço de verão

O arranque da temporada de Sidny Cabral não passou despercebido. Estrela da Amadora rejeitou propostas de três milhões de euros pelo lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen elimina Borussia Dortmund e RB Leipzig garante reviravolta: eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

Começaram os oitavos de final na Taça da Alemanha. Maior destaque à vitória do Bayer Leverkusen diante do Borussia Dortmund e ao apuramento do RB Leipzig.

Mais uma reviravolta: Barcelona bate Atlético Madrid e pressiona Real Madrid

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 3-1 na jornada 19 da La Liga. Raphinha, Dani Olmo e Ferrán Torres marcaram.

Juventus vence Udinese e é a primeira equipa a confirmar os quartos de final da Taça de Itália

A Juventus está nos quartos de final da Taça de Itália. Vitória contra a Udinese apura Vecchia Signora para a próxima fase da competição.