Ajax impõe primeira derrota no campeonato ao PSV e soma 6ª vitória consecutiva

- Advertisement -

A sequência de 10 vitórias consecutivas do PSV terminou. O Ajax derrotou os campeões em título neerlandeses.

Fim de um percurso 100% vitorioso do PSV internamente. Depois de 10 vitórias consecutivas na Liga Neerlandesa, o Ajax colocou um travão na caminhada dos campeões neerlandeses por 3-2.

O PSV esteve por duas vezes em vantagem graças aos golos de Luuk de Jong (18′) e Ivan Perisic (54′), mas o Ajax conseguiu mesmo a vitória. Marcaram Davy Klaasen (43′), Kian Fitz-Jim (66′) e Mika Godts (74′) para o conjunto orientado por Francesco Farioli.

O PSV continua líder da Liga Neerlandesa com 30 pontos, mas vê a distância para o Ajax encurtar. Com um jogo a menos, o histórico neerlandês é segundo com 25 pontos. Conhece melhor esta equipa de Francesco Farioli AQUI.

Eis os resultados do dia nos Países Baixos:

  • Willem II 0-1 Twente
  • Ajax 3-2 PSV
  • Heracles Almelo 2-0 Breda
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.

Rodrigo Zalazar pode rumar ao Sporting devido a… Georgiy Sudakov

Rodrigo Zalazar pode ser reforço do Sporting, apesar do interesse do Benfica em contar com os seus serviços.

Mudança quase total? Sporting pode passar por remodelação no meio campo

O Sporting pode passar por uma remodelação quase total no meio campo no próximo mercado de transferências de verão.

Torreense vence Lusitânia de Lourosa e evita subida do Académico de Viseu à Primeira Liga neste sábado: eis os resultados do dia

O Torreense, Vizela e Académico de Viseu venceram esta noite de sábado os seus desafios. Vê os resultados da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer Pedro Lima e está disposto a oferecer 3,5 milhões de euros ao AVS SAD

Pedro Lima interessa ao Sporting e pode deixar o AVS SAD. A operação teria um custo de três milhões e meio de euros.

Real Bétis não segura vantagem e empata com Real Sociedad em final dramático: eis os resultados do dia da La Liga

A Real Sociedad e o Real Bétis empataram 2-2 na jornada 35 da La Liga. Houve golo de Mikel Oyarzabal aos 90+1' minutos.

Jogo de loucos na Liga 3: Académica recupera desvantagem de 3 golos e empata com Mafra

A Académica empatou 3-3 na casa do Mafra na jornada 13 da fase de promoção da Liga 3. Emblema de Coimbra recuperou desvantagem de 3 golos.