📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ajax impõe primeira derrota no campeonato ao PSV e soma 6ª vitória consecutiva

- Advertisement -

A sequência de 10 vitórias consecutivas do PSV terminou. O Ajax derrotou os campeões em título neerlandeses.

Fim de um percurso 100% vitorioso do PSV internamente. Depois de 10 vitórias consecutivas na Liga Neerlandesa, o Ajax colocou um travão na caminhada dos campeões neerlandeses por 3-2.

O PSV esteve por duas vezes em vantagem graças aos golos de Luuk de Jong (18′) e Ivan Perisic (54′), mas o Ajax conseguiu mesmo a vitória. Marcaram Davy Klaasen (43′), Kian Fitz-Jim (66′) e Mika Godts (74′) para o conjunto orientado por Francesco Farioli.

O PSV continua líder da Liga Neerlandesa com 30 pontos, mas vê a distância para o Ajax encurtar. Com um jogo a menos, o histórico neerlandês é segundo com 25 pontos. Conhece melhor esta equipa de Francesco Farioli AQUI.

Eis os resultados do dia nos Países Baixos:

  • Willem II 0-1 Twente
  • Ajax 3-2 PSV
  • Heracles Almelo 2-0 Breda
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.

João Félix e alvo do Benfica marcam na goleada do Al Nassr

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Zawraa por cinco bolas a uma, num encontro válido pela sexta jornada da Champions Asiática 2.