📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ajax impõe primeira derrota no campeonato ao PSV e soma 6ª vitória consecutiva

- Advertisement -

A sequência de 10 vitórias consecutivas do PSV terminou. O Ajax derrotou os campeões em título neerlandeses.

Fim de um percurso 100% vitorioso do PSV internamente. Depois de 10 vitórias consecutivas na Liga Neerlandesa, o Ajax colocou um travão na caminhada dos campeões neerlandeses por 3-2.

O PSV esteve por duas vezes em vantagem graças aos golos de Luuk de Jong (18′) e Ivan Perisic (54′), mas o Ajax conseguiu mesmo a vitória. Marcaram Davy Klaasen (43′), Kian Fitz-Jim (66′) e Mika Godts (74′) para o conjunto orientado por Francesco Farioli.

O PSV continua líder da Liga Neerlandesa com 30 pontos, mas vê a distância para o Ajax encurtar. Com um jogo a menos, o histórico neerlandês é segundo com 25 pontos. Conhece melhor esta equipa de Francesco Farioli AQUI.

Eis os resultados do dia nos Países Baixos:

  • Willem II 0-1 Twente
  • Ajax 3-2 PSV
  • Heracles Almelo 2-0 Breda
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronald Araújo viaja até Israel à procura de paz interior e pausa competitiva e desfalca Barcelona

Ronald Araújo, defesa do Barcelona, afasta-se temporariamente dos relvados para recuperar mentalmente, após o impacto provocado pela expulsão na Champions League.

Agente de Benjamin Sesko revela conversa com o jogador e elogia Ruben Amorim: «Ele tem a sua própria visão e sabe como levar o...

Elvis Basanovic, agente de Benjamin Sesko, garante que o avançado não tem dúvidas sobre a escolha pelo Manchester United e destaca o perfil humano e profissional de Ruben Amorim.

Artur Jorge elogia o trabalho de Filipe Luís no Flamengo: «É um treinador que eu aprecio»

Artur Jorge relembra a sua curta experiência na Taça Intercontinental, aponta o descanso como o principal trunfo do Flamengo e destaca a competência de Filipe Luís no comando do campeão do Brasileirão e da Libertadores.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bayern Munique na Champions League

O Sporting perdeu com o Bayern Munique na Champions League. Leões não somaram qualquer ponto a Portugal no Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Malmo da 6ª jornada da Europa League?

O FC Porto recebe o Malmo na sexta jornada da fase de liga da Europa League. Jogo realiza-se no Estádio do Dragão.

262 dias depois: Alphonso Davies regressa aos relvados no Bayern Munique x Sporting

Alphonso Davies está de regresso aos relvados. Lateral canadiano sofreu uma rotura de ligamentos em março e voltou no Bayern Munique x Sporting.

Onde ver o Nice x Braga da Europa League que pode aproximar arsenalistas do apuramento direto?

O Nice recebe o Braga na sexta jornada da Europa League. Arsenalistas procuram regressar às vitórias na competição.