Última horaGianluca Prestianni na mira dos bicampeões europeus: PSG impressionado com o momento de forma do argentino
Publicidade

Ajax tentou levar pérola do Sporting: eis a razão para que o jogador tenha ficado em Alvalade

Ricardo João Lopes · 1 min

Sporting Estádio de Alvalade
Foto: Carlos Silva/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Martim Ribeiro recebeu uma proposta para assinar pelo Ajax, mas o seu futuro deve passar pela continuidade no Sporting.

O Ajax tentou contratar Martim Ribeiro nas últimas semanas ao Sporting, de acordo com o jornal A Bola. A mesma fonte indica que o jogador se mostrou recetivo em mudar-se para Amesterdão, mas foi mesmo uma condicionante dos neerlandeses que fez o negócio não ter um bom desfecho.

A instituição conta com um teto salarial para jovens e que não pode ser ultrapassado de nenhuma maneira. As pretensões de Martim Ribeiro eram superiores à oferta máxima que o Ajax poderia realizar, o que fez com que a equipa de Míchel desistisse do alvo e olhasse para outras academias.

Martim Ribeiro tem apenas 16 anos e chegou ao Sporting em 2022. Na última época competiu nos Sub-17, onde fez 24 encontros, com 10 golos marcados e três assistências.

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.