Al Ahli Dubai de Paulo Sousa vence e Al Ain de Leonardo Jardim empata na liga dos Emirados Árabes Unidos

- Advertisement -

O Al Ahli Dubai de Paulo Sonsa venceu o Al Bataeh por 3-1, na 14.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos. Já o Al Ain de Leonardo Jardim empatou.

O Al Ahli Dubai de Paulo Sousa foi ao terreno do Al Bataeh vencer por 3-1, na jornada 14 da Liga dos Emirados Árabes Unidos. Os golos da equipa orientada pelo técnico português foram apontados por Mateusãpo (19′ e 45+2′) e por Bogdan Planic (68′). Para o Al Bataeh marcou Ivonei aos 39 minutos.

Já o Al Ain de Leonardo Jardim não foi além de um empate a dois golos no terreno do Khorfakkan. A equipa do treinador português chegou a estar a perder por 2-0, graças aos golos de Humaid (9′) e Cheickna Doumbia (12′), mas acabou por chegar ao empate na segunda-parte, com golos de Kodjo Laba (47′) e de Soufiane Rahimi (58′).

Com estes resultados, o Al Ahli Dubai de Paulo Sousa segue em primeiro lugar com 35 pontos em 13 jogos. Já o Al Ain de Leonardo Jardim [que está a caminho do Cruzeiro] está em terceiro lugar com 23 pontos em 14 partidas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Souleymane Faye fora da convocatória do Sporting pelo 5º jogo consecutivo

Souleymane Faye está fora do Sporting x Vitória SC. Reforço de janeiro dos leões não consta da ficha de jogo pelo quinto jogo consecutivo.

Sporting x Vitória SC: eis os onzes iniciais

Sporting e Vitória SC enfrentam-se a partir das 20h15 no Estádio de Alvalade, em jogo da 32.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto: situação da posição de ponta de lança conta com novidades

O FC Porto vai decidir em breve as situações de Luuk de Jong e Terem Moffi. O neerlandês está lesionado e o nigeriano encontra-se emprestado.

Barcelona interessado em jovem promessa e Jorge Mendes pode ser fundamental para conclusão do processo

David Sueiro pode vir a ser jogador do Barcelona a partir do próximo mercado. O jovem pertence aos quadros do Celta de Vigo.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona já tem identificada alternativa ‘low cost’ a João Cancelo

O Barcelona está atento a Caio Henrique, jogador que pertence ao AS Mónaco. O lateral é a alternativa a João Cancelo.

Oskar Pietuszewski com o ‘mundo aos pés’: polaco do FC Porto tem gigantes europeus interessados

Oskar Pietuszewski pode deixar o FC Porto no mercado de verão. O extremo polaco conta com vários interessados nos seus serviços.

Como ajudar o Bola na Rede a crescer no Google?

O Bola na Rede pode continuar a crescer também na Google. Pedimos-te que nos ajudes a colocar o nosso site como fonte credível para a principal ferramenta de pesquisa do mundo.