Al Ahly lidera o grupo do FC Porto devido… aos cartões amarelos

O Al Ahly lidera o grupo A do Mundial de Clubes 2025, já que foi a equipa que levou menos cartões amarelos.

O Al Ahly terminou a primeira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025 na liderança do grupo A, apesar de ter somente um ponto conquistado.

Os egípcios estão no primeiro posto devido ao quinto critério de desempate, já que nos quatro primeiros (pontos, saldo de golos, golos marcados e confronto direto) há uma igualdade com Inter Miami, FC Porto e Palmeiras.

O Al Ahly foi admoestado com apenas um cartão amarelo, sendo que o FC Porto contou com dois amarelados. O Palmeiras também viu dos jogadores serem castigados, mas Abel Ferreira também foi punido. Por fim, o Inter Miami levou quatro amarelos.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Atenção FC Porto: Al Ahli é tricampeão do Egito
Fonte: Al Ahly

Subscreve!

Artigos Populares

João Costa é oficialmente reforço do FC Porto

João Costa está confirmado como reforço do FC Porto. O guarda-redes chega aos dragões proveniente do Estrela da Amadora.

Já há data para a oficialização de Álvaro Carreras como jogador do Real Madrid

Álvaro Carreras está muito perto de ser confirmado como jogador do Real Madrid. O lateral esquerdo vai deixar o Benfica.

Arsenal avança por jogador e não é Viktor Gyokeres

O Arsenal está a preparar uma proposta para adquirir Eberechi Eze. O jogador é atualmente um dos craques do Crystal Palace.

Antonis Papakanellos emprestado pelo Olympiacos ao Rio Ave

O Rio Ave oficializou a contratação de Antonis Papakanellos. Médio chega a Vila do Conde por empréstimo do Olympiacos.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes deixa ataque a Rui Costa: «Neste, como em muitos outros temas da vida do Benfica, não há coincidências»

João Noronha Lopes já reagiu à carta enviada pela direção do Benfica à Liga Portugal e aos clubes que a compõem, relacionada com os direitos televisivos.

Alverca fecha contratação de jogador da La Liga

O Alverca vai contratar Tomás Mendes ao Alavés. O jovem médio vai chegar ao Ribatejo por empréstimo, com cláusula de opção de compra.

Kelian Nsona reforça o Casa Pia até 2027

Kelian Nsona foi oficializado como novo jogador do Casa Pia. Extremo francês assina até 2027 com os Gansos.