Al Ahly lidera o grupo do FC Porto devido… aos cartões amarelos

- Advertisement -

O Al Ahly lidera o grupo A do Mundial de Clubes 2025, já que foi a equipa que levou menos cartões amarelos.

O Al Ahly terminou a primeira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025 na liderança do grupo A, apesar de ter somente um ponto conquistado.

Os egípcios estão no primeiro posto devido ao quinto critério de desempate, já que nos quatro primeiros (pontos, saldo de golos, golos marcados e confronto direto) há uma igualdade com Inter Miami, FC Porto e Palmeiras.

O Al Ahly foi admoestado com apenas um cartão amarelo, sendo que o FC Porto contou com dois amarelados. O Palmeiras também viu dos jogadores serem castigados, mas Abel Ferreira também foi punido. Por fim, o Inter Miami levou quatro amarelos.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Atenção FC Porto: Al Ahli é tricampeão do Egito
Fonte: Al Ahly
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United prepara 40 milhões de euros por jovem promessa do Palmeiras de Abel Ferreira

O Manchester United está disposto a apresentar uma proposta de 40 milhões de euros por Eduardo Conceição, jogador que representa o Palmeiras.

Subir do Campeonato de Portugal para a Primeira Liga: quem é Lucca Giuntini, reforço do Alverca?

Lucca Giuntini está perto de ser confirmado como reforço do Alverca, deixando o Mirandela a título definitivo, depois de uma época.

Friburgo interessado em guarda-redes em destaque na Alemanha

Nahuel Noll pode mudar-se para o Friburgo no final da temporada. O jogador está cedido pelo Hoffenheim ao Hannover 96.

Há mais um treinador associado ao Real Madrid: técnico é uma das sensações da Bundesliga

Sebastian Hoeness é um dos nomes que está a ser acompanhado pelo Real Madrid. O alemão orienta atualmente o Estugarda.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca vai ao Mirandela do Campeonato de Portugal contratar reforço para a próxima temporada

O Alverca selou a contratação de Lucca Giuntini. Médio brasileiro em final de contrato com o Mirandela vai rumar aos ribatejanos.

Samu Costa marca no empate do Mallorca e Athletic garante ultrapassagem na tabela: eis os primeiros resultados do dia na La Liga

O Mallorca de Samu Costa empatou contra o Valência com golo do internacional português. Já o Athletic venceu o Osasuna.

Amine El Ouazzani continua a somar minutos depois de mais de 3 meses de fora por lesão no Braga

Amine El Ouazzani continua a procurar a melhor forma física. Avançado do Braga voltou a somar minutos no empate diante do Famalicão.