Al Ain de Leonardo Jardim perde com Ajman e não vence há 4 jogos

- Advertisement -

O Al Ain de Leonardo Jardim somou a segunda derrota consecutiva. Derrota por 4-2 diante do Ajman na Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Depois de um grande arranque, Leonardo Jardim vive agora uma fase mais turbulenta no Al Ain. Na 12ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos, o conjunto treinado pelo português perdeu por 4-2 em casa do Ajman.

Milos Kosanovic (8′), Khalid Eisa na própria baliza (37′), Anas Mittache (82′) e Junior Flemmings (89′) marcaram para o Ajman, Kodjo Laba (12′) e Milos Kosanovic n baliza errada (80′) marcaram para o Al Ain. Matías Palacios (51′) foi expulso e deixou a equipa orientada por Leonardo Jardim reduzida a dez.

Com este resultado – a segunda derrota consecutiva, o quarto jogo sem vencer – o Al Ain de Leonardo Jardim continua com 19 pontos no sexto lugar da liga local. O Ajman chega aos 13 e é 10º.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira começa a ganhar mas sofre reviravolta na Liga da Turquia

O Alanyaspor de João Pereira perdeu com o Eyupspor por 3-1 na jornada 20 da Liga da Turquia. Reviravolta sofrida na segunda parte.

Rui Borges confirma convocatória de Gonçalo Inácio e fala de outro defesa: «Para já, está fora»

Rui Borges lança o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

Rui Borges sobre um interesse do Nápoles em Alisson Santos: «É jogador do Sporting e está convocado para amanhã»

Rui Borges lança o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

Rui Borges felicita Sporting, Benfica, FC Porto e Braga pelas passagens na Europa: «É bom para todos nós»

Rui Borges lança o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e o Sporting x Nacional: «É uma equipa muito forte»

Rui Borges lança o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

Álvaro Arbeloa foi questionado sobre reencontro com o Benfica e respondeu com duas palavras

Álvaro Arbeloa marcou presença na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão do encontro entre o Real Madrid e o Rayo Vallecano.

AS Roma tenta contratar internacional espanhol do Celta de Vigo

A AS Roma está a tentar a contratação de Bryan Zaragoza neste mercado de transferências. O jogador representa o Celta de Vigo.