Al Ain de Leonardo Jardim perde com Ajman e não vence há 4 jogos

- Advertisement -

O Al Ain de Leonardo Jardim somou a segunda derrota consecutiva. Derrota por 4-2 diante do Ajman na Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Depois de um grande arranque, Leonardo Jardim vive agora uma fase mais turbulenta no Al Ain. Na 12ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos, o conjunto treinado pelo português perdeu por 4-2 em casa do Ajman.

Milos Kosanovic (8′), Khalid Eisa na própria baliza (37′), Anas Mittache (82′) e Junior Flemmings (89′) marcaram para o Ajman, Kodjo Laba (12′) e Milos Kosanovic n baliza errada (80′) marcaram para o Al Ain. Matías Palacios (51′) foi expulso e deixou a equipa orientada por Leonardo Jardim reduzida a dez.

Com este resultado – a segunda derrota consecutiva, o quarto jogo sem vencer – o Al Ain de Leonardo Jardim continua com 19 pontos no sexto lugar da liga local. O Ajman chega aos 13 e é 10º.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia x FC Porto: eis os onzes prováveis da jornada 20 da Primeira Liga

O FC Porto e o Casa Pia medirão forças esta segunda-feira na jornada 20 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

Rio Maior com recordes no horizonte | Casa Pia x FC Porto

O FC Porto regressa às lides do campeonato embalado por uma importante vitória na Liga Europa, triunfo esse que garantiu o apuramento direto para os oitavos de final da competição.

Ivan Lima está de saída do Benfica para a Turquia

Ivan Lima está a caminho do Trabzonspor. O avançado português de 20 anos deve deixar o Benfica por empréstimo.

Já foi o goleador de José Mourinho e prepara-se para reforçar o Al Ittihad de Sérgio Conceição

Youssef En Nesyri prepara-se para ser reforço do Al Ittihad neste mercado de transferências. O jogador representa o Fenerbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões contrata Semeu Commey ao Estrela da Amadora

O Leixões anunciou a contratação de Semeu Commey, defesa-central de 21 anos, que chega proveniente do Estrela da Amadora para reforçar o plantel na Liga 2.

Cristiano Ronaldo ‘em guerra’ com o Al Nassr: as novidades sobre o caso

Cristiano Ronaldo está descontente ao serviço do Al Nassr e não vai participar da partida contra o Al Riyadh, válida pela Liga Saudita.

Guilherme Romão é oficializado como reforço do Santa Clara

O Santa Clara anunciou este domingo a contratação de Guilherme Romão. O lateral chega por empréstimo com opção de compra proveniente do Atlético Goianiense.