Al Ain de Leonardo Jardim perde com Ajman e não vence há 4 jogos

- Advertisement -

O Al Ain de Leonardo Jardim somou a segunda derrota consecutiva. Derrota por 4-2 diante do Ajman na Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Depois de um grande arranque, Leonardo Jardim vive agora uma fase mais turbulenta no Al Ain. Na 12ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos, o conjunto treinado pelo português perdeu por 4-2 em casa do Ajman.

Milos Kosanovic (8′), Khalid Eisa na própria baliza (37′), Anas Mittache (82′) e Junior Flemmings (89′) marcaram para o Ajman, Kodjo Laba (12′) e Milos Kosanovic n baliza errada (80′) marcaram para o Al Ain. Matías Palacios (51′) foi expulso e deixou a equipa orientada por Leonardo Jardim reduzida a dez.

Com este resultado – a segunda derrota consecutiva, o quarto jogo sem vencer – o Al Ain de Leonardo Jardim continua com 19 pontos no sexto lugar da liga local. O Ajman chega aos 13 e é 10º.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.