📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Ain de Leonardo Jardim perde com Ajman e não vence há 4 jogos

- Advertisement -

O Al Ain de Leonardo Jardim somou a segunda derrota consecutiva. Derrota por 4-2 diante do Ajman na Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Depois de um grande arranque, Leonardo Jardim vive agora uma fase mais turbulenta no Al Ain. Na 12ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos, o conjunto treinado pelo português perdeu por 4-2 em casa do Ajman.

Milos Kosanovic (8′), Khalid Eisa na própria baliza (37′), Anas Mittache (82′) e Junior Flemmings (89′) marcaram para o Ajman, Kodjo Laba (12′) e Milos Kosanovic n baliza errada (80′) marcaram para o Al Ain. Matías Palacios (51′) foi expulso e deixou a equipa orientada por Leonardo Jardim reduzida a dez.

Com este resultado – a segunda derrota consecutiva, o quarto jogo sem vencer – o Al Ain de Leonardo Jardim continua com 19 pontos no sexto lugar da liga local. O Ajman chega aos 13 e é 10º.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Donald Trump vai receber Cristiano Ronaldo na Casa Branca nesta terça-feira

Cristiano Ronaldo vai ser recebido na Casa Branca nesta terça-feira. O avançado português vai encontrar-se com Donald Trump.

Manchester United prepara proposta de 200 milhões de euros por estrela do Real Madrid

O Manchester United está a preparar uma oferta de 200 milhões de euros para contratar Vinicius Júnior. O Real Madrid não descarta uma possível saída.

Sebastian Szymanski pode deixar Fenerbahçe já em janeiro

O Lyon está interessado em contratar Sebastian Szymanski ao Fenerbahçe. Paulo Fonseca disputa o atleta com mais 3 equipas da Bundesliga.

Pote de Portugal no Mundial 2026 está praticamente fechado

Portugal vai fazer parte do Mundial 2026, sendo que a seleção está perto de conhecer os restantes países que não pode enfrentar na fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Franjo Ivanovic descontente no Benfica mas tem a porta do mercado de janeiro fechada (de acordo com a lei)

Franjo Ivanovic está descontente com a falta de minutos ao serviço do Benfica. O croata não pode deixar o emblema da Luz.

Bruno Romão acompanha Filipe Coelho e é o novo treinador adjunto na Universitatea Craiova da Roménia

Bruno Romão vai trabalhar ao lado de Filipe Coelho na Universitatea Craiova. O técnico português assumiu o cargo de treinador adjunto.

Bayern Munique e Borussia Dortmund disputam jovem belga do Anderlecht 

Nathan de Cat tem Bayern Munique e Borussia Dortmund a competir pela sua contratação. O jovem belga pertence aos quadros do Anderlecht.