📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Gharafa de Pedro Martins e Shamal de Nuno Almeida vencem na Liga do Catar

- Advertisement -

O Al Gharafa de Pedro Martins venceu o Al Wakra na décima jornada da Liga do Catar. Também o Shamal de Nuno Almeida venceu nesta jornada.

O Al Gharafa de Pedro Martins recebeu e venceu o Al Wakra por 3-1, em jogo da 10.ª jornada da Liga do Catar. O Al Wakra ainda esteve a ganhar graças a um golo de Ricardo Gomes aos 20 minutos, mas a equipa do técnico português virou o resultado com os golos a serem apontados por Ahmed Al Ganehi (45+2′), Joselu (60′) e Lucas Mendes (75′ p.b.).

Também com reviravolta, o Shamal bateu o Al Rayyan por 2-1. Roger Guedes adiantou o conjunto da casa, onde milita o defesa português André Amaro, mas a equipa de Nuno Almeida acabou por dar a volta com golos de Mohammed Al Naimi (83′) e Younes Belhanda (90+7′).

Com estes resultados, O Al Gharafa de Pedro Martins subiu ao terceiro lugar e tem 18 pontos [menos quatro do que o Al Duhail, que é líder]. Já o Shamal do português Nuno Almeida está em sexto lugar com 13 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira em grande na Taça da Turquia

O Alanyaspor qualificou-se para a fase seguinte da Taça da Turquia, depois de bater o Corum por cinco bolas a zero.

FC Porto x Vitória SC: Eis os onzes iniciais das equipas para o jogo da Taça da Liga

O FC Porto recebe o Vitória SC no Estádio do Dragão, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga. Confere os onzes iniciais de ambas as equipas.

Liga Portugal abre a porta a uma mudança na estrutura da Primeira Liga

A Liga Portugal abriu a porta a uma mudança na estrutura da Primeira Liga, mas nada foi votado esta quinta-feira.

Sporting divulga informações relacionadas com o dérbi frente ao Benfica

O Benfica e o Sporting enfrentam-se na noite desta sexta-feira, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga. O encontro será no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto propõe criação da Taça Ibérica e já são conhecidos detalhes da prova

O FC Porto propôs na Cimeira dos Presidentes a criação de uma Taça Ibérica, que contaria com oito equipas.

Manchester United de Ruben Amorim de olho em lateral que custa 60 milhões de euros

O Manchester United está interessado em Nathaniel Brown. O jogador representa o Frankfurt e está avaliado em 60 milhões de euros.

Cristóvão Carvalho antes do Benfica x Sporting: «Quando todos puxamos para o mesmo lado não há adversário que nos intimide»

Cristóvão Carvalho esteve na corrida pela presidência do Benfica nas últimas eleições. Eis a mensagem a pensar no dérbi.