Al Gharafa de Pedro Martins e Shamal de Nuno Almeida vencem na Liga do Catar

- Advertisement -

O Al Gharafa de Pedro Martins venceu o Al Wakra na décima jornada da Liga do Catar. Também o Shamal de Nuno Almeida venceu nesta jornada.

O Al Gharafa de Pedro Martins recebeu e venceu o Al Wakra por 3-1, em jogo da 10.ª jornada da Liga do Catar. O Al Wakra ainda esteve a ganhar graças a um golo de Ricardo Gomes aos 20 minutos, mas a equipa do técnico português virou o resultado com os golos a serem apontados por Ahmed Al Ganehi (45+2′), Joselu (60′) e Lucas Mendes (75′ p.b.).

Também com reviravolta, o Shamal bateu o Al Rayyan por 2-1. Roger Guedes adiantou o conjunto da casa, onde milita o defesa português André Amaro, mas a equipa de Nuno Almeida acabou por dar a volta com golos de Mohammed Al Naimi (83′) e Younes Belhanda (90+7′).

Com estes resultados, O Al Gharafa de Pedro Martins subiu ao terceiro lugar e tem 18 pontos [menos quatro do que o Al Duhail, que é líder]. Já o Shamal do português Nuno Almeida está em sexto lugar com 13 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nike revela equipamentos de Brasil, EUA e Canadá para o Mundial 2026

Brasil, Canadá e EUA revelam equipamentos para o Mundial. A nova coleção destaca-se pela tecnologia de arrefecimento para enfrentar o calor extremo durante a prova.

Luís Castro comenta empate do Levante: «Se tocar na bola com a mão, não pode ser golo. A regra é essa»

Luís Castro comentou o empate do Levante contra o Rayo Vallecano, jogo no qual o golo da equipa da casa está a gerar polémica.

Para darem o salto para a Primeira Liga? Há três laterais esquerdos em destaque na Segunda Liga

Vários jogadores da Segunda Liga estarão a ser analisados por olheiros de emblemas da Primeira Liga e podem mesmo dar o salto.

Empate a duas bolas entre Brentford e Wolverhampton dá réstia de esperança à equipa de Rob Edwards na permanência na Premier League

O Brentford empatou 2-2 com o Wolverhampton. A equipa de José Sá, Rodrigo Gomes e Toti Gomes conquista mais um ponto e não desiste da permanência na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.