Al Gharafa de Pedro Martins e Shamal de Nuno Almeida vencem na Liga do Catar

- Advertisement -

O Al Gharafa de Pedro Martins venceu o Al Wakra na décima jornada da Liga do Catar. Também o Shamal de Nuno Almeida venceu nesta jornada.

O Al Gharafa de Pedro Martins recebeu e venceu o Al Wakra por 3-1, em jogo da 10.ª jornada da Liga do Catar. O Al Wakra ainda esteve a ganhar graças a um golo de Ricardo Gomes aos 20 minutos, mas a equipa do técnico português virou o resultado com os golos a serem apontados por Ahmed Al Ganehi (45+2′), Joselu (60′) e Lucas Mendes (75′ p.b.).

Também com reviravolta, o Shamal bateu o Al Rayyan por 2-1. Roger Guedes adiantou o conjunto da casa, onde milita o defesa português André Amaro, mas a equipa de Nuno Almeida acabou por dar a volta com golos de Mohammed Al Naimi (83′) e Younes Belhanda (90+7′).

Com estes resultados, O Al Gharafa de Pedro Martins subiu ao terceiro lugar e tem 18 pontos [menos quatro do que o Al Duhail, que é líder]. Já o Shamal do português Nuno Almeida está em sexto lugar com 13 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do FC Porto x Sporting em Hóquei em Patins

O FC Porto venceu o Sporting por 5-3 na Liga de Hóquei em Patins. Conhece os destaques do encontro.

Farense com 10 garanta o empate frente ao Penafiel nos descontos e afasta-se dos lugares de despromoção: eis os resultados do dia na Segunda...

O Penafiel empatou por 1-1 com o Farense. Os algarvios marcaram no fim do jogo e garantiram um ponto na corrida contra a despromoção.

Portugal goleia Eslováquia e continua só com vitórias na caminhada até ao Mundial Feminino 2027

Mais um jogo, mais uma vitória para Portugal. Na receção ao Eslováquia, goleada clara das Navegadoras e novo triunfo.

Cristiano Ronaldo mostra recuperação da lesão e envia mensagem ao Al Nassr: «A recuperar e pronto para assistir ao jogo»

O Al Nassr recebe o Neom na 25.ª jornada da Liga Saudita. Cristiano Ronaldo está lesionado e deixou uma mensagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca e AVS SAD não vão além de um empate nulo na Primeira Liga

O Alverca empatou 0-0 com o AVS SAD na jornada 25 da Primeira Liga. Equipa de Custódio regista o quarto empate consecutivo.

Eis os 23 convocados do FC Porto para defrontar o Benfica

O FC Porto vai levar 23 jogadores a Lisboa para o embate diante do Benfica. Jan Bednarek segue mesmo na comitiva e integra a convocatória.

Levante de Luís Castro empata com Girona em final dramático

O Levante empatou 1-1 com o Girona na jornada 27 da La Liga. Equipa de Luís Castro sofreu golo nos últimos minutos do jogo.