📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Hilal de Jorge Jesus abre negociações com avançado que gera cobiça

- Advertisement -

O Al Hilal reacende interesse em Victor Osimhen. Avançado nigeriano está no Galatasaray por empréstimo do Nápoles.

O Al Hilal iniciou conversações para tentar contratar Victor Osimhen ao Nápoles, garante o jornalista Nico Schira. Neste momento, o avançado nigeriano está emprestado pelo clube italiano ao Galatasaray até ao final da presente temporada. O conjunto de Jorge Jesus volta a apostar fichas no avançado.

Victor Osimhen conta com o interesse de vários clubes da Europa. O avançado nigeriano já foi associado ao Manchester United, PSG, Juventus, Liverpool e Chelsea, além de que o Al Hilal teve muito interessado no jogador. «Quanto mais eu dizia não, mais eles aumentavam a sua proposta financeira. Ia mudar a minha vida e eles nunca desistiram», disse em tempos Osimhen.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica já inscreveu Sidny Cabral e o lateral pode ser utilizado frente ao Estoril Praia

O Benfica já inscreveu Sidny Cabral na Liga Portugal. Os encarnados já podem contar com o lateral cabo-verdiano no encontro frente ao Estoril Praia.

José Mourinho projeta Benfica x Estoril Praia: «O Estoril é uma equipa boa e joga um futebol muito interessante»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Estoril Praia. Encontro referente à 17.ª jornada da Primeira Liga.

Inter Milão intensifica as negociações por João Cancelo

Jorge Mendes, agente do internacional português, está em negociações com o Inter Milão, relativas aos detalhes do salário do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Hansi Flick admite lacuna no plantel do Barcelona: «Precisamos de mais um jogador na linha defensiva»

Hansi Flick comentou as opções do Barcelona na defesa e reconheceu a necessidade de pelo menos mais uma contratação.

Alverca confirma empréstimo de Gian Cabezas ao Athletic do Brasil

Gian Cabezas foi emprestado pelo Alverca. O médio colombiano de 23 anos foi cedido ao Athletic, do Brasil, até ao final da época.

Thiago Fernández oficializado como reforço do Villarreal

O Villarreal oficializou a contratação de Thiago Fernández. O médio argentino de 21 anos deixou o Vélez Sarsfield.