Victor Osimhen: «Al Hilal? Quanto mais eu dizia não, mais eles aumentavam a sua proposta financeira»

- Advertisement -

Victor Osimhen concedeu uma entrevista onde falou do futuro. O avançado do SSC Napoli falou da proposta do Al Hilal recusada e do interesse na Premier League.

Ao podcast de Obi Mikel, o ‘The Obi One Podcast’, Victor Osimhen regressou ao último verão. O nigeriano era desejado pelo Al Hilal e falou dos valores astronómicos colocados pelo clube saudita em cima da mesa.

«Foi uma loucura. Quanto mais eu dizia não, mais eles aumentavam a sua proposta financeira. Ia mudar a minha vida e eles nunca desistiram. Mas eu disse que não e que ia ficar», garantiu Victor Osimhen.

Osimhen está a ser associado à Premier League, nomeadamente ao Liverpool FC e ao Chelsea FC. O avançado falou da admiração pelo campeonato inglês e deu uma pista sobre o futuro.

«Não tenho uma equipa favorita na Premier League, mas tenho camisolas de dois clubes: Chelsea FC e Manchester United FC. Muitos amigos meus são adeptos do Chelsea e alguns do Manchester United. A Premier League é a liga mais apreciada por todos os jogadores africanos, é uma liga enorme», elogiou Osimhen.

Caso rume ao Chelsea, Osimhen seguirá os passos de Didier Drogba, avançado africano que se destacou nos blues. O nigeriano do Napoli falou da admiração pelo antigo avançado internacional pela Costa do Marfim.

«Quando eu era mais novo, aconselharam-me a ver as compilações de Didier Drogba no YouTube. Contei isso ao meu irmão e costumávamos usar o telefone dele para vê-las. Pensei que se tivesse essa qualidade e acrescentasse uma ou duas coisas ao meu jogo, podia sair por cima como o Drogba. O seu faro de golo e o seu instinto matador na área são inacreditáveis. Ainda estou a aprender e ainda vejo compilações de lances do Didier Drogba», vincou Osimhen.

Osimhen tem tido alguns dias mais complicados no Napoli ao longo dos últimos dias. As negociações para a renovação do contrato não estão a avançar, pelo que a saída de Osimhen no próximo verão é provável.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético de Madrid não desiste de Morten Hjulmand e prepara nova investida

O Atlético de Madrid vai subir a proposta por Morten Hjulmand, depois de ter visto a primeira ser rejeitada pelo Sporting.

Imprensa local coloca Deniz Gul na rota de mais um clube da Turquia

A imprensa turca avança que Deniz Gul está na lista do Trabzonspor para a frente de ataque. Avançado do FC Porto já foi apontado ao Galatasaray.

Samuel Soares pode assumir a titularidade na baliza do Benfica com a chegada de Marco Silva

Samuel Soares poderá assumir a titularidade da baliza do Benfica e a saída de Anatoliy Trubin não está descartada neste mercado de verão.

FPF divulga elenco de árbitros para 2026/27: Hélder Malheiro na classe principal do VAR

Esta sexta-feira, o Conselho de Arbitragem da FPF anunciou a lista de árbitros para a próxima temporada. Hélder Malheiro passou a integrar a equipa de VARC1.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca apresenta Toni Tamarit como reforço: «Este é um passo importante na minha carreira»

Toni Tamarit é a quarta contratação do Alverca neste mercado de verão. Defesa-lateral espanhol de 20 anos passou a última temporada cedido ao Mirandés.

Carlos Queiroz após a eliminação do Gana frente à Colômbia no Mundial 2026: «É um resultado dececionante»

Carlos Queiroz reagiu à derrota do Gana frente à Colômbia, por 1-0, e à consequente eliminação nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Sporting aguarda pela saída de Pedro Gonçalves para voltar a investir no mercado: Eis o plano dos leões

O jornal A Bola avança que o Sporting não vai investir num novo extremo enquanto a eventual saída de Pedro Gonçalves não for confirmada.