Al Hilal de Jorge Jesus quer estrela do PSV Eindhoven

- Advertisement -

O Al Hilal poderá apresentar em breve uma proposta por Johan Bakayoko, atleta que se encontra a brilhar no PSV Eindhoven, turma da Eredivisie.

O Al Hilal está muito interessado em Johan Bakayoko. A informação está a ser avançada pelo jornalista Gianluigi Longari, que adianta igualmente que o atleta conta com sondagens de emblemas da Premier League.

Johan Bakayoko tem somente 21 anos de idade e atua no PSV Eindhoven. Em 2023/24 realizou 48 jogos, com 14 golos marcados e 14 assistências dadas. O extremo tem um valor de mercado é de 45 milhões de euros. Recordar que o Al Hilal é o atual capitão da Liga Saudita e é treinado por Jorge Jesus.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo médio do Manchester United deixa pedido sobre Bruno Fernandes: «Tens de lhe dar o que o que ele quiser para o manter»

Nicky Butt assumiu que o Manchester United está dependente de Bruno Fernandes. O antigo jogador dos red devils apelou à continuidade do médio português.

Manchester United não muda de ideias: Casemiro é para sair no final da época

Casemiro está mesmo de saída do Manchester United. Apesar dos recentes rumores, o médio brasileiro não tem proposta para prolongar o vínculo com os red devils.

Desempenho e comportamento de Rafael Leão está a causar polémica em Itália

Rafael Leão tem sido alvo de fortes críticas em Itália pelas suas exibições. O problema cresceu com a reação à substituição na derrota do AC Milan com a Lazio.

Joan Laporta confirma renovação de Hansi Flick e esclarece futuro de Robert Lewandowski e de Deco: «Ele merece»

Joan Laporta já deu as primeiras indicações sobre o futuro do Barcelona. Após ser eleito, confirmou a renovação de Hansi Flick e falou do futuro de Deco e de Robert Lewandowski.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar reage à ausência na convocatória do Brasil: «Obviamente, fico chateado e triste de não ter sido convocado»

Neymar não foi incluído na convocatória de Carlo Ancelotti para os últimos jogos do Brasil antes do Mundial 2026. O extremo de 34 anos ficou «chateado e triste».

Grémio de Luís Castro empata no terreno da Chapecoense no Brasileirão

O Grémio empatou a um golo na deslocação ao terreno da Chapecoense. Foi o segundo empate consecutivo para a equipa de Luís Castro.

AS Mónaco quer lateral português formado no Sporting

O AS Mónaco está interessado na contratação de Flávio Nazinho. O lateral-esquerdo do Cercle Brugge já foi também cobiçado pelo Estugarda.