Al Hilal de Jorge Jesus vence com reviravolta nos últimos minutos

- Advertisement -

O Al Hilal venceu em casa o Damac por 3-2 na jornada 2 da Liga da Arábia Saudita. Aleksandar Mitrovic marcou dois golos na partida.

O Al Hilal voltou a vencer de forma dramática. Na jornada 2 da Liga da Arábia Saudita, o conjunto de Jorge Jesus bateu esta quarta-feira o Damac por três a bolas a duas, com direito a reviravolta nos últimos 20 minutos da partida. Aleksandar Mitrovic esteve em destaque ao marcar dois golos.

Perto do intervalo, Mitrovic marcou o 1-0, colocando o Al Hilal à frente do marcador. No início da segunda parte, o Damac deu a volta ao resultado através de golos de François Kamano (49´) e Habib Diallo (53´). No entanto, o Al Hilal marcou mais dois golos e conseguiu a vitória (Musab Fahd Aljuwayr aos 73´ e Mitrovic aos 84´). Terminou assim a partida.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Crise no Al Ittihad de Sérgio Conceição: Direção demite vários elementos do clube e dois jogadores faltam ao treino

Imprensa saudita avança que apesar de o cargo de Sérgio Conceição estar seguro no Al Ittihad, o clube passa por um período de enorme instabilidade.

Fulham de Marco Silva derrota Aston Villa e regressa aos triunfos na Premier League

O Fulham de Marco Silva venceu o Aston Villa por 1-0 em Craven Cottage. Os cottagers subiram à 10.ª lugar da Premier League.

Podcast Fora do Ringue #34 – Análise à Wrestlemania 42

A Wrestlemania trouxe novos campeões e nós analisámos tudo neste episódio. O build up, os combates e as próximas storylines em mais um "Fora do Ringue". Com o André Conde, Bernardo Figueiredo e João Fontes.

Podcast À Prova de Bola #26 – Sporting e Torreense com encontro marcado no Jamor

O “À Prova de Bola” desta semana entra a fundo nas meias-finais da Taça de Portugal: o empate no Dragão, o duelo histórico em Torres Vedras e tudo o que marcou a semana no futebol português.

PUB

Mais Artigos Populares

João Henriques antevê AVS SAD x Sporting: «O Sporting sabe o que vem fazer, quer continuar a lutar pelo título»

João Henriques realizou a antevisão ao AVS SAD x Sporting. O conjunto da Vila das Aves vai receber os leões, depois de ver confirmada a descida à Segunda Liga.

Nova lesão afasta Éder Militão do resto da temporada e do Mundial

Éder Militão vai ser operado ao bíceps femoral da perna esquerda e vai parar cerca de quatro meses, ficando afastado do Mundial 2026.

Revelados os planos de Ruben Amorim para 2026/27

Ruben Amorim deve continuar ausente dos bancos por mais uma temporada. O técnico português quer fazer um ano sabático e não pretende também voltar a Portugal, para já.