Al Hilal de Jorge Jesus vence e termina fase de liga da Champions League Asiática no 1.º lugar

- Advertisement -

O Al Hilal venceu esta terça-feira o Al Wasl por 2-0 na jornada 8 da Champions League Asiática. Turma de Jorge Jesus líder.

O Al Hilal terminou fase de liga da Champions League Asiática em 1.º lugar, após vencer fora de casa o Al Wasl por 2-0 na última e oitava jornada. Os golos foram marcados por Marcos Leonardo (13′) e Salem Al-Dawsari (49′), após assistência de Abdullah Al-Hamdan, aos 49 minutos de jogo. O português João Cancelo foi titular na equipa de Jorge Jesus.

Tanto Jorge Jesus como João Cancelo viram cartão amarelo durante a respetiva partida. Feitas as contas, o Al Hilal acabou a fase de liga da Champions League Asiática com 22 pontos no 1.º lugar, em igualdade pontual com o Al Ahli. Já o Al Wasl terminou com 11 pontos no 5.º posto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix: «Conhecemos bem a Croácia. Sabemos o que temos de fazer»

João Félix anteviu o Portugal x Croácia dos 16 avos de final do Mundial, durante a conferência de imprensa da Seleção Nacional desta segunda-feira.

João Félix e a dupla com Cristiano Ronaldo na Liga Saudita: «A intensidade se calhar não é a mesma, mas o campeonato é competitivo»

João Félix refletiu sobre a parceria com Cristiano Ronaldo no Al Nassr, durante a conferência de imprensa da Seleção Nacional desta segunda-feira.

João Félix aborda momento de forma e fala sobre Jorge Jesus: «Deu confiança para tirar o melhor de mim»

João Félix falou sobre a importância de Jorge Jesus para o seu momento de forma positivo, durante a conferência de imprensa da Seleção Nacional desta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges assina estreia vitoriosa em Wimbledon: Português pode enfrentar n.º 1 do Ranking na próxima ronda

Nuno Borges garantiu a passagem à segunda ronda de Wimbledon com uma vitória frente a Tristan Boyer, com parciais de 7-3, 7-5 e 7-5.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Japão dos 16 avos de final do Mundial 2026

Brasil e Japão têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Portugal: 9 jogadores em trabalho de ginásio num treino iniciado com minuto de silêncio

O treino de Portugal em Palm Beach desta segunda-feira foi iniciado com um momento de luto pela morte do pai de Ricardo Carvalho.