📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Hilal de Jorge Jesus vence e termina fase de liga da Champions League Asiática no 1.º lugar

- Advertisement -

O Al Hilal venceu esta terça-feira o Al Wasl por 2-0 na jornada 8 da Champions League Asiática. Turma de Jorge Jesus líder.

O Al Hilal terminou fase de liga da Champions League Asiática em 1.º lugar, após vencer fora de casa o Al Wasl por 2-0 na última e oitava jornada. Os golos foram marcados por Marcos Leonardo (13′) e Salem Al-Dawsari (49′), após assistência de Abdullah Al-Hamdan, aos 49 minutos de jogo. O português João Cancelo foi titular na equipa de Jorge Jesus.

Tanto Jorge Jesus como João Cancelo viram cartão amarelo durante a respetiva partida. Feitas as contas, o Al Hilal acabou a fase de liga da Champions League Asiática com 22 pontos no 1.º lugar, em igualdade pontual com o Al Ahli. Já o Al Wasl terminou com 11 pontos no 5.º posto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha elogia João Neves e atira: «Queremos ganhar novamente a Champions League»

Vitinha deu uma entrevista. Médio português do PSG elogia João Neves e aborda desejo de repetir feito.

Vitinha rendido a Luis Enrique com brincadeira à mistura: «É muito chato , mas gosto assim»

Vitinha elogiou Luis Enrique e João Neves. Médio português do PSG aborda também início de época e desejo de repetir feito.

Eis o motivo da convocatória de Daniel Bragança para o Bayern Munique x Sporting

Daniel Bragança está na lista de convocados do Bayern Munique x Sporting. Ajudar na reintegração e continuar em atividade é o plano.

Já é oficial: Mohamed Salah não está convocado para o jogo do Liverpool na Champions League

O Liverpool revelou a lista de convocados para o jogo com o Inter Milão na Champions League. Mohamed Salah não consta.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Liga Portugal anuncia alteração na data e horário de 5 jogos e 2 deles envolvem os dragões

A Liga Portugal anunciou mudanças na data e horário de alguns jogos da Primeira Liga. Há alterações em dois duelos do FC Porto.

Pesadelo de Rodrygo continua: Avançado tem pior registo da história do Real Madrid

Rodrygo não marca um golo há 32 jogos pelo Real Madrid. Avançado brasileiro vive momento complicado.

Federação de Futebol do Egito apoia Mohamed Salah: «Nunca caminharás sozinho»

A Federação de Futebol Egípcia está a apoiar Mohamed Salah na polémica que envolve o atleta e Arne Slot. O jogador irá representar a seleção na CAN 2026.