Al Hilal de Jorge Jesus vence e termina fase de liga da Champions League Asiática no 1.º lugar

- Advertisement -

O Al Hilal venceu esta terça-feira o Al Wasl por 2-0 na jornada 8 da Champions League Asiática. Turma de Jorge Jesus líder.

O Al Hilal terminou fase de liga da Champions League Asiática em 1.º lugar, após vencer fora de casa o Al Wasl por 2-0 na última e oitava jornada. Os golos foram marcados por Marcos Leonardo (13′) e Salem Al-Dawsari (49′), após assistência de Abdullah Al-Hamdan, aos 49 minutos de jogo. O português João Cancelo foi titular na equipa de Jorge Jesus.

Tanto Jorge Jesus como João Cancelo viram cartão amarelo durante a respetiva partida. Feitas as contas, o Al Hilal acabou a fase de liga da Champions League Asiática com 22 pontos no 1.º lugar, em igualdade pontual com o Al Ahli. Já o Al Wasl terminou com 11 pontos no 5.º posto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Nhaga deixa os cofres do Casa Pia cheios: venda do médio e a maior da história dos gansos

Renato Nhaga foi vendido ao Galatasaray, rendendo ao Casa Pia uma verba fixa de seis milhões e meio de euros.

Renato Nhaga é oficialmente reforço do Galatasaray

O Galatasaray anunciou a contratação de Renato Nhaga. O médio de 18 anos tornou-se a venda mais cara da história do Casa Pia.

Fafe x Torreense começou atrasado: eis o motivo insólito

O encontro entre o Fafe e o Torreense estava marcado para as 20h15 desta quarta-feira, mas começou 10 minutos atrasado.

Portugal elimina a França e está na final do Euro Futsal 2026

Portugal conseguiu qualificar-se para a final do Euro Futsal 2026, depois de vencer a França por quatro bolas a uma.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi ‘seduzido’ para regressar a casa que bem conhece

Lionel Messi pode regressar ao Newell's Old Boys em janeiro de 2027, sendo um grande desejo do emblema argentino.

Benfica vence Braga e está mais perto da final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica foi ao norte do país vencer o Braga por uma bola a zero, em jogo da meia-final da Taça de Portugal Feminina.

Mariano Díaz já ‘tramou’ o Real Madrid e está a dar dores de cabeça ao Deportivo Alavés: a situação do avançado

Mariano Díaz chegou ao Deportivo Alavés no começo da época, mas não entra nos planos de Eduardo Coudet nos bascos.