Al Hilal de Jorge Jesus vence e termina fase de liga da Champions League Asiática no 1.º lugar

- Advertisement -

O Al Hilal venceu esta terça-feira o Al Wasl por 2-0 na jornada 8 da Champions League Asiática. Turma de Jorge Jesus líder.

O Al Hilal terminou fase de liga da Champions League Asiática em 1.º lugar, após vencer fora de casa o Al Wasl por 2-0 na última e oitava jornada. Os golos foram marcados por Marcos Leonardo (13′) e Salem Al-Dawsari (49′), após assistência de Abdullah Al-Hamdan, aos 49 minutos de jogo. O português João Cancelo foi titular na equipa de Jorge Jesus.

Tanto Jorge Jesus como João Cancelo viram cartão amarelo durante a respetiva partida. Feitas as contas, o Al Hilal acabou a fase de liga da Champions League Asiática com 22 pontos no 1.º lugar, em igualdade pontual com o Al Ahli. Já o Al Wasl terminou com 11 pontos no 5.º posto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

As aparências iludem? | FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica reúne todas as condições para ir além do primeiro confronto no Dragão, esta temporada, que terminou num empate.

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.