Publicidade

Al Hilal de Jorge Jesus vence e termina fase de liga da Champions League Asiática no 1.º lugar

Diogo Lagos Reis · 1 min

Jorge Jesus Al Hilal
Foto: Al Hilal Saudi FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Al Hilal venceu esta terça-feira o Al Wasl por 2-0 na jornada 8 da Champions League Asiática. Turma de Jorge Jesus na liderança.

O Al Hilal venceu esta terça-feira o Al Wasl por 2-0 na jornada 8 da Champions League Asiática. Turma de Jorge Jesus líder.

O Al Hilal terminou fase de liga da Champions League Asiática em 1.º lugar, após vencer fora de casa o Al Wasl por 2-0 na última e oitava jornada. Os golos foram marcados por Marcos Leonardo (13′) e Salem Al-Dawsari (49′), após assistência de Abdullah Al-Hamdan, aos 49 minutos de jogo. O português João Cancelo foi titular na equipa de Jorge Jesus.

Tanto Jorge Jesus como João Cancelo viram cartão amarelo durante a respetiva partida. Feitas as contas, o Al Hilal acabou a fase de liga da Champions League Asiática com 22 pontos no 1.º lugar, em igualdade pontual com o Al Ahli. Já o Al Wasl terminou com 11 pontos no 5.º posto.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.