O Al Hilal venceu o Damac por 1-0 na 30.ª jornada da Liga Saudita. Vitória mete equipa de Simone Inzaghi a cinco pontos do Al Nassr.
O Al Hilal fez a sua parte e, na 30.ª jornada da Liga Saudita, recebeu e venceu o Damac. Com Rúben Neves a titular, triunfo por 1-0 permite manter a pressão sobre o Al Nassr.
Sergey Milinkovic-Savic (18′) foi o autor do único golo de um jogo que permite ao Al Hilal reduzir para cinco pontos a diferença para o Al Nassr. O clube de Simone Inzaghi tem 71 pontos no segundo lugar e o Damac soma 26 no 15.º posto.
Já o Al Fateh de José Gomes somou mais um ponto e está cada vez mais próximo da manutençã, com o segundo jogo consecutivo a pontuar. Com Jorge Fernandes a titular, o Al Fateh empatou por 1-1 com o Al Shabab e chegou aos 32 pontos no 13.º lugar.
Eis os resultados do dia na Liga Saudita:
- Al Shabab 1-1 Al Fateh
- Neom 1-1 Al Hazem
- Al Hilal 1-0 Damac
- Al Khakeej 3-1 Al Najma
