Al Hilal estende tempo para Bruno Fernandes dar resposta ao convite milionário

- Advertisement -

Bruno Fernandes tem mais algum tempo para dar resposta ao Al Hilal. O clube da Arábia Saudita fez uma proposta de três temporadas.

Bruno Fernandes tem cerca de uma semana para tomar uma decisão em relação ao convite do Al Hilal. Segundo o Daily Mail, o médio internacional português recebeu a indicação do clube da Arábia Saudita para dialogar com o seu agente e família antes de tomar uma decisão em relação ao seu futuro.

Neste momento, Bruno Fernandes tem em cima da mesa uma proposta para um contrato de três temporadas, com um salário milionário de 231 milhões de euros pela totalidade do contrato.

Do lado do Manchester United, não há interesse em transferir o médio português e até Ruben Amorim já falou publicamente sobre o caso para confirmar o desejo de continuar com Bruno Fernandes.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Fernández segue Enzo Maresca e já está confirmado como reforço do Manchester City

Enzo Fernández já foi apresentado como reforço do Manchester City. Médio troca o Chelsea pelos cityzens no último dia de mercado.

Próximo reforço do Benfica neste mercado já aterrou em Lisboa

Claudio Echeverri está em Lisboa. Jovem argentino aterrou esta noite e prepara-se para reforçar o ataque do Benfica de Marco Silva.

Reforços de peso no Deportivo A Coruña: José María Giménez e Marc Casadó chegam do Atlético Madrid e Barcelona

Dupla de peso no Deportivo A Coruña. José María Giménez e Marc Casadó juntam-se ao plantel do emblema recém-promovido à La Liga.

Tosin Adarabioyo esteve na lista do Benfica e acaba no Tottenham por 8 milhões de euros

Tosin Adarabioyo foi oficializado como reforço do Tottenham. O defesa deixa o Chelsea e assina em definitivo pelos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting contrata defesa-central ao Leganés: «É um grande clube e estou aqui para trabalhar e continuar a crescer»

Djibril Gueye é o mais recente reforço do Sporting no mercado de verão. Defesa-central de 19 anos vai representar a equipa B.

Já custou 72 milhões de euros e vai ser treinado por Martín Anselmi no Elche

Thomas Lemar já foi oficializado como novo jogador do Elche. Internacional francês vai ser treinado por Martín Anselmi.

Jonathan David e Issiaka Kamate juntam-se ao plantel de Diego Simeone no Atlético Madrid

O Atlético Madrid oficializou as contratações de Jonathan David e Issiaka Kamate. Avançado canadiano chega por empréstimo com opção de compra.