Al Hilal foi o culpado para negócio de 23 milhões de euros ter caído antes do Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

O Al Hilal decidiu não avançar para a contratação de Angeliño antes do Mundial de Clubes 2025. Clube espera por Theo Hernández.

O Al Hilal e a AS Roma chegaram a acordo para a transferência de Angeliño ainda antes do Mundial de Clubes 2025, mas o negócio caiu. De acordo com o Il Tempo, foi o emblema saudita o grande responsável.

A mesma fonte dá conta de que os dois clubes acordaram uma transferência por 23+3 milhões de euros, mas que o Al Hilal preferiu abortar as negociações pois continua a alimentar esperanças na contratação de Theo Hernández. O negócio está assim em banho maria, mas aos giallorossi aguardam ansiosamente pela sua concretização.

Esperar foi sinónimo de entrar no Mundial de Clubes 2025 sem qualquer reforço do lado do Al Hilal. Angeliño seguiu para férias depois de uma temporada com 51 jogos, quatro golos e seis assistências.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vê concorrência por alvo e já é conhecido possível preço

Akpe Victory deverá ter uma transferência de mais de 5 milhões de euros. Rangers entrou na corrida pelo defesa-central, que foi associado ao Benfica.

Benfica vai ter de fechar grande venda e tem 3 candidatos a deixar a Luz por muitos milhões

O Benfica terá de fechar uma grande venda caso não chegue à Champions League. Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Pavlidis são os candidatos.

Luís Castro define próximos objetivos após qualificação do Grémio na Taça do Brasil: lê o que disse

Luís Castro olhou para os próximos objetivos do Grémio após a vitória frente ao Confiança por 3-0 e qualificação na Taça do Brasil.

Gabri Veiga rendido a vários jogadores do FC Porto: «É de um patamar muito elevado»

Gabri Veiga elogiou vários jogadores do plantel do FC Porto. Entre os quais, Thiago Silva, Pepê e o jovem polaco Oskar Pietuszewski.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho elogia Otamendi e confessa: «É natural que algum jogador que jogue amanhã faça o último jogo»

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Embate diante dos canarinhos é o último jogo das águias na época.

José Mourinho defende jogadores e deixa alerta: «Pode acontecer que na próxima época o Benfica não ganhe outra vez»

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Embate diante dos canarinhos é o último jogo das águias na época.

José Mourinho revela o que o orgulha na passagem do Benfica e lamenta: «Para o Benfica conseguir coisas grandes são precisos milagres»

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Embate diante dos canarinhos é o último jogo das águias na época.