📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Hussein de João Mota vence e lidera com 5 pontos de vantagem

- Advertisement -

O Al Hussein de João Mota voltou a vencer na Liga da Jordânia. A equipa do técnico português bateu o Shabab Al Ordon.

O Al Hussein, comandado por João Mota, manteve a liderança isolada da Liga da Jordânia, após vencer o Shabab Al Ordon por 2-1, em jogo da 11.ª jornada. A equipa do técnico português chegou ao intervalo a vencer por 1-0, com golo de Haddad (25′). O Shabab empatou aos 78′, mas Mahmoud Morsi assegurou a vitória para o Al Hussein com um golo de penálti aos 84′.

Com 25 pontos, fruto de 8 vitórias e um empate em 9 jogos, a equipa tem cinco pontos de vantagem sobre o Al Wehdat. Além da liderança no campeonato, o Al Hussein garantiu também a qualificação histórica para os oitavos de final da AFC Champions League Two.

João Mota soma 11 vitórias, dois empates e uma derrota em 14 jogos oficiais desde que regressou ao clube em setembro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Karim Benzema e o futuro: «Vou jogar mais 2 anos ao mais alto nível, porque estou mentalmente preparado»

Karim Benzema falou sobre o futuro. Avançado francês de 37 anos joga há três temporadas no Al Ittihad, da Arábia Saudita.

Paul Scholes arrasa Ruben Amorim: «Não acho que este treinador compreenda este clube, ponto final»

Paul Scholes não quer que Ruben Amorim continue ao serviço do Manchester United, assumindo que o luso não compreende o clube.

Karim Benzema e a chegada de Sérgio Conceição: «São coisas que não fazíamos antes»

Karim Benzema falou sobre a chegada de Sérgio Conceição ao Al Ittihad. Avançado aborda vários outros temas.

José Mourinho e o grupo de trabalho no Benfica: «É fantástico»

José Mourinho deixou um grande elogio ao seu grupo de trabalho no Benfica, admitindo que o mesmo é muito profissional.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho fala da sua rotina e admite: «Ancelottis, Fergusons… Começam a ficar mais raros»

José Mourinho foi um dos primeiros convidados da Benfica FM, falando sobre a sua carreira e a sua rotina diária.

Hjulmand sonha com ir ao Mundial: «Acho que devo lá estar»

Morten Hjulmand, capitão do Sporting, falou sobre o Mundial. Dinamarca está qualificada para o playoff europeu de acesso.

Vizela já escolheu treinador que vai orientar a equipa frente ao Sporting B

Ronald Ramírez deverá continuar no comando do Vizela nos próximos dias, liderando os minhotos no jogo contra o Sporting B.