Al Hussein de João Mota vence e lidera com 5 pontos de vantagem

- Advertisement -

O Al Hussein de João Mota voltou a vencer na Liga da Jordânia. A equipa do técnico português bateu o Shabab Al Ordon.

O Al Hussein, comandado por João Mota, manteve a liderança isolada da Liga da Jordânia, após vencer o Shabab Al Ordon por 2-1, em jogo da 11.ª jornada. A equipa do técnico português chegou ao intervalo a vencer por 1-0, com golo de Haddad (25′). O Shabab empatou aos 78′, mas Mahmoud Morsi assegurou a vitória para o Al Hussein com um golo de penálti aos 84′.

Com 25 pontos, fruto de 8 vitórias e um empate em 9 jogos, a equipa tem cinco pontos de vantagem sobre o Al Wehdat. Além da liderança no campeonato, o Al Hussein garantiu também a qualificação histórica para os oitavos de final da AFC Champions League Two.

João Mota soma 11 vitórias, dois empates e uma derrota em 14 jogos oficiais desde que regressou ao clube em setembro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «João Pinheiro no dérbi? Um grande árbitro que vai estar presente no Mundial, o que dita a sua qualidade»

Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao Sporting x Benfica. O técnico dos leões deixou elogios ao árbitro João Pinheiro.

Jalen Blesa em exclusivo: «Não estava à espera de ter um impacto tão imediato»

Jalen Blesa falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre o seu impacto no Rio Ave. O avançado recebeu o prémio de Talento do Mês de março.

Rui Borges confirma baixas e 2 jogadores em dúvida para o Sporting x Benfica

Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao Sporting x Benfica e confirmou que Iván Fresneda e João Simões estão em dúvida para o encontro..

Nuno Mendes continua lesionado e falha encontro com o Lyon de Paulo Fonseca

Nuno Mendes vai falhar o jogo do PSG frente ao Lyon. O lateral-esquerdo português saiu lesionado no encontro da Champions League, frente ao Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Franculino Djú recorda saída do Benfica: «Senti que precisava de algo mais»

Franculino Djú falou sobre o seu passado em Portugal. O avançado de 21 anos está a cumprir a terceira temporada no Midtjylland.

José Mourinho vai enfrentar Sporting pela décima vez e nunca perdeu com os leões

José Mourinho vai enfrentar o Sporting pela décima vez na carreira. O técnico nunca registou derrotas frente ao clube verde e branco.

Martim Fernandes trabalha para recuperar a tempo do clássico com o Sporting

Martim Fernandes pode regressar às opções de Francesco Farioli para o FC Porto x Sporting das meias-finais da Taça de Portugal.