Al Hussein de João Mota vence e lidera com 5 pontos de vantagem

- Advertisement -

O Al Hussein de João Mota voltou a vencer na Liga da Jordânia. A equipa do técnico português bateu o Shabab Al Ordon.

O Al Hussein, comandado por João Mota, manteve a liderança isolada da Liga da Jordânia, após vencer o Shabab Al Ordon por 2-1, em jogo da 11.ª jornada. A equipa do técnico português chegou ao intervalo a vencer por 1-0, com golo de Haddad (25′). O Shabab empatou aos 78′, mas Mahmoud Morsi assegurou a vitória para o Al Hussein com um golo de penálti aos 84′.

Com 25 pontos, fruto de 8 vitórias e um empate em 9 jogos, a equipa tem cinco pontos de vantagem sobre o Al Wehdat. Além da liderança no campeonato, o Al Hussein garantiu também a qualificação histórica para os oitavos de final da AFC Champions League Two.

João Mota soma 11 vitórias, dois empates e uma derrota em 14 jogos oficiais desde que regressou ao clube em setembro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

André Silva confirmado como reforço do FC Porto

André Silva foi confirmado durante esta sexta-feira como o mais recente reforço do FC Porto, assinando por uma época.

Cristiano Ronaldo: «Fisicamente estou bem, vocês têm visto os jogos?»

Cristiano Ronaldo falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, antes da partida de Portugal para os Estados Unidos da América.

Roberto Martínez: «Temos a mala cheia de sonhos dos portugueses»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, antes da partida de Portugal para os Estados Unidos da América.

Para ser uma das transferências surpresa do mercado? Internacional espanhol pode rumar às divisões secundárias

Ander Herrera rescindiu o seu contrato com o Boca Juniors e o seu futuro pode passar pelo Real Zaragoza, conjunto da Primera RFEF.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica recebe 24 milhões de euros por cedido

O Benfica confirmou que Florentino Luís mudou-se a título definitivo para o Burnley por 24 milhões de euros.

Sporting muda de símbolo: eis a proposta da Inteligência Artificial

O Sporting vai mudar de símbolo nos próximos dias, com a decisão confirmada pela própria estrutura dos verde e brancos.

Estrela da Amadora confirma saída de Cristiano Bacci

O Estrela da Amadora anunciou durante esta sexta-feira a saída de Cristiano Bacci. Pepa deve ser o sucessor do italiano.