Al Hussein de João Mota vence e lidera com 5 pontos de vantagem

- Advertisement -

O Al Hussein de João Mota voltou a vencer na Liga da Jordânia. A equipa do técnico português bateu o Shabab Al Ordon.

O Al Hussein, comandado por João Mota, manteve a liderança isolada da Liga da Jordânia, após vencer o Shabab Al Ordon por 2-1, em jogo da 11.ª jornada. A equipa do técnico português chegou ao intervalo a vencer por 1-0, com golo de Haddad (25′). O Shabab empatou aos 78′, mas Mahmoud Morsi assegurou a vitória para o Al Hussein com um golo de penálti aos 84′.

Com 25 pontos, fruto de 8 vitórias e um empate em 9 jogos, a equipa tem cinco pontos de vantagem sobre o Al Wehdat. Além da liderança no campeonato, o Al Hussein garantiu também a qualificação histórica para os oitavos de final da AFC Champions League Two.

João Mota soma 11 vitórias, dois empates e uma derrota em 14 jogos oficiais desde que regressou ao clube em setembro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto deixa mensagem de despedida ao Gil Vicente: «Serei sempre um gilista a torcer por vocês»

César Peixoto deixou o Gil Vicente e assumiu o comando do Wolverhampton, em Inglaterra. Lê a mensagem de despedida do técnico.

Futuro de António Silva no Benfica em aberto: tudo depende Marco Silva

António Silva quer trabalhar com Marco Silva durante a pré-temporada, de maneira a perceber qual o seu lugar no projeto do Benfica.

Grupo de Portugal: Onde ver o Uzbequistão x Colômbia no Mundial 2026?

O Uzbequistão x Colômbia vai passar na Sport TV5. Trata-se do outro jogo do Grupo K, onde Portugal e o RD Congo também estão.

FC Porto atento a pérola belga: oferta com cláusula de opção de compra de 5 milhões de euros foi rejeitada

O FC Porto está interessado em Davis Opoku, jogador do OHL Leuven. Os dragões já realizaram inclusivamente uma oferta.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: jogador não desiste e quer convencer Marco Silva

Enzo Barrenechea é considerado como negociável pelo Benfica, mas quer entrar nos planos de Marco Silva para a próxima época.

Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.

É oficial: Anthony Lopes tem novo clube em França

O Angers oficializou a contratação de Anthony Lopes. Internacional português assina contrato de duas épocas, com opção de mais uma.