Domingos Soares de Oliveira confirmado no Al Ittihad como CEO

- Advertisement -

Domingos Soares de Oliveira é o novo CEO do Al Ittihad FC da Arábia Saudita. O dirigente português tinha terminado a ligação com o SL Benfica no dia anterior.

Domingos Soares de Oliveira foi oficializado no Al Ittihad. O clube da Arábia Saudita, que é treinado por Nuno Espírito Santo, confirmou a contratação do dirigente português como novo CEO, após ter deixado o cargo de administrador da SAD do SL Benfica.

«Os diretores do Al Ittihad anunciam a contratação de Domingos Soares de Oliveira como novo CEO do clube. É um dos mais proeminentes CEO’s no mundo do desporto e conta com mais de 30 anos de experiência. Durante esse tempo liderou o SL Benfica, tal como outras companhias em diferentes setores. Com a sua liderança, o SL Benfica venceu oito campeonatos e a Taça por três vezes», escreveu o Al Ittihad em comunicado.

Domingos Soares de Oliveira saiu do SL Benfica mediante um pagamento de 1,5 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Stephen Eustáquio despede-se do FC Porto e elege o troféu que mais o marcou: «Antes de a vencermos, dizia-se que não conseguíamos ganhar»

Stephen Eustáquio teceu declarações aos canais oficiais do FC Porto no momento da despedida, antes de rumar ao Swansea.

Rodrigo Mora chegou, alguém terá de partir: AS Roma pode receber 32 milhões de euros com venda de avançado para a Premier League

Robinio Vaz está de saída da AS Roma. Avançado francês perto do Hull City por empréstimo com opção de compra.

AC Milan de Ruben Amorim aceita proposta de 45 milhões de euros do Galatasaray por Rafael Leão e negócio está mais próximo do que...

O AC Milan aceitou a proposta do Galatasaray por Rafael Leão. Avançado ainda aguarda pelo Aston Villa e tem a faca e o queijo nas mãos.

Vozinha manteve a baliza a zeros na estreia pelo Colo-Colo: «Foi uma sensação ótima depois de tanto tempo sem jogar»

Vozinha estreou-se pelo Colo-Colo da melhor maneira possível: uma vitória sem sofrer golos. Guarda-redes reagiu ao momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Moise Kean forçou saída da Fiorentina e é recompensado: eis o destino do avançado que gera transferência de 40 milhões de euros

Moise Kean passou várias semanas a forçar a saída da Fiorentina com o objetivo de rumar ao Como 1907. Objetivo alcançado.

Diana Silva anuncia gravidez e destaca apoio do Benfica: «Fiquei mesmo feliz com a forma como receberam a informação»

Diana Silva está grávida. Benfica anunciou a gravidez da avançada num vídeo com uma forte mensagem da internacional portuguesa.

Atlético de Madrid fecha a porta a Julián Álvarez e aponta o dedo ao Barcelona: «Não cumpriu estes requisitos»

O Atlético de Madrid emitiu um comunicado oficial a garantir que o clube não pretende vender Julián Álvarez ao Barcelona.