Publicidade

Al Nassr prepara oferta salarial de 1,2 milhões de euros por semana para contratar pedido de Cristiano Ronaldo

Diogo Ribeiro · 1 min

Cristiano Ronaldo Al Nassr Jogadores
Foto: Al Nassr FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Al Nassr quer satisfazer desejo de Cristiano Ronaldo e contratar Kevin De Bruyne. Clube saudita prepara salário astronómico.

O Al Nassr quer satisfazer desejo de Cristiano Ronaldo e contratar Kevin De Bruyne. Clube saudita prepara salário astronómico.

O Al Nassr quer continuar a reforçar o plantel e está disposto a um esforço financeiro para satisfazer um dos pedidos de Cristiano Ronaldo. O craque português considera que o nível do clube subiria com Kevin De Bruyne e os sauditas já trabalham na sua contratação.

De acordo com o portal TEAMtalk, o Al Nassr está na disposição de oferecer um salário semanal de 1,2 milhões de euros a Kevin De Bruyne, que totalizaria mais de 60 milhões de euros num ano.

Kevin De Bruyne termina contrato com o Manchester City no final da época e em 2024/25 tem sofrido alguns problemas físicos, tendo somado apenas seis jogos pelo clube. Para o seu lugar, o conjunto inglês pensa em avançar para a contratação de Xavi Simons.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos