📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Orobah de Álvaro Pacheco sofre goleada frente ao Al Qadsiah e está fora da Kings Cup da Arábia Saudita

- Advertisement -

O Al Orobah de Álvaro Pacheco está fora da Kings Cup da Arábia Saudita. A equipa do técnico português perdeu por 4-1 frente ao Al Qadsiah.

O Al Orobah sofreu uma goleada frente ao Al Qadsiah por 4-1, nos 16 avos de final da Kings Cup da Arábia Saudita. Os golos da equipa da casa foram apontados por Julián Quiñoñez (10′ e 51′), Cameron Puertas (37′) e Pierre Aubameyang (90+1′). Para a formação de Álvaro Pacheco marcou Johann Gudmundsson, de penálti, aos 90+6′.

Nos restantes jogos deste domingo, o Al Akhdoud perdeu em casa frente ao Al Arabi por 2-1, já o Al Wehda bateu o Al Faysaly nos penáltis, após um empate a um golo no período regulamentar.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bino Maçães comenta goleada de Portugal e antevê próximo jogo no Mundial Sub-17: «Temos de nos preparar muito bem»

Portugal goleou o México por 5-0 e avançou para os quartos de final do Mundial Sub-17. Selecionador Bino Maçães reagiu.

Helena Pires passa a ser CEO da Federação Portuguesa de Futebol

Helena Pires torna-se na nova CEO da Federação Portuguesa de Futebol. Pedro Proença e a própria dirigente já reagiram.

Já só faltam 9: eis as 39 seleções já apuradas para o Mundial 2026

Terminou a fase de qualificação europeia para o Mundial 2026 e já há 39 seleções apuradas. Espanha foi uma das mais recentes.

João Cancelo terá interesse em regressar ao futebol europeu

João Cancelo, pretende sair do Al Hilal e voltar ao futebol europeu, mas o treinador Simone Inzaghi não quer perdê-lo.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda marca e assiste na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha

O defesa-lateral do Sporting, Iván Fresneda, brilhou esta terça-feira com um golo e uma assistência na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha.

Espanha é uma das 5 novas seleções apuradas para o Mundial 2026: eis as decisões e todos os resultados

Espanha, Bélgica, Escócia, Suíça e Áustria confirmam ida ao Mundial 2026. Fica com todas as decisões e resultados.

Brasil e Tunísia empatam num jogo disputado em França

O Brasil empatou 1-1 com a Tunísia num jogo de cariz particular. Estêvão voltou a marcar pela Seleção Brasileira.