📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Orobah de Álvaro Pacheco sofre goleada frente ao Al Qadsiah e está fora da Kings Cup da Arábia Saudita

- Advertisement -

O Al Orobah de Álvaro Pacheco está fora da Kings Cup da Arábia Saudita. A equipa do técnico português perdeu por 4-1 frente ao Al Qadsiah.

O Al Orobah sofreu uma goleada frente ao Al Qadsiah por 4-1, nos 16 avos de final da Kings Cup da Arábia Saudita. Os golos da equipa da casa foram apontados por Julián Quiñoñez (10′ e 51′), Cameron Puertas (37′) e Pierre Aubameyang (90+1′). Para a formação de Álvaro Pacheco marcou Johann Gudmundsson, de penálti, aos 90+6′.

Nos restantes jogos deste domingo, o Al Akhdoud perdeu em casa frente ao Al Arabi por 2-1, já o Al Wehda bateu o Al Faysaly nos penáltis, após um empate a um golo no período regulamentar.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Dezembro promete ser apertado: eis os jogos a disputar por Sporting, Benfica e FC Porto

Sporting, Benfica e FC Porto vão ter vários desafios ao longo do mês de dezembro, que podem ser importantes para o resto da temporada.

AVS SAD prepara ataque forte ao mercado de inverno

O AVS SAD está interessado em avançar para a aquisição de alguns nomes na próxima janela de transferências de inverno.

Manchester City junta-se à corrida por ‘novo Pedri’ e concorrência é feroz

O Manchester City é o mais recente emblema interessado em Rodrigo Mendoza, médio que pertence aos quadros do Elche.

Yeremay Hernández (alvo do Sporting) fala sobre o mercado de transferências: «Estou num sítio onde a gente me quer»

Yeremay Hernández é um dos grandes alvos do Sporting para o mercado de inverno e já foi pretendido pelos leões no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.