📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Rayyan de Artur Jorge perde com Al Shahaniya e sofre 3º tropeço consecutivo na Liga do Catar

- Advertisement -

O Al Rayyan de Artur Jorge está num momento menos positivo do plano interno. Derrota e terceiro jogo consecutivo sem vencer.

O Al Rayyan, clube catari orientado por Artur Jorge, voltou a marcar passo na Liga do Catar. Depois do triunfo para a Champions League Asiática, derrota na casa do Al Shahaniya por 2-1.

Sven van Beek (32′) e Francesco Antonucci (37′) foram os autores dos golos do jogo que acentua para três o número de tropeços consecutivos do Al Rayyan na Liga do Catar. Roger Guedes (90+4′) ainda reduziu a desvantagem.

Com este resultado o Al Shahaniya ultrapassa o Al Rayyan e chega ao quinto lugar com 20 pontos. O clube de Artur Jorge é oitavo com 18 pontos.

Nota de destaque para o Al Gharafa, treinado por Pedro Martins, que bateu o Shamal por 2-1 e é terceiro classificado.

Eis os resultados do dia no Catar:

  • Shamal 1-2 Al Gharafa
  • Al Khor 3-2 Al Arabi
  • Al Shahaniya 2-1 Al Rayyan

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.