Al Rayyan de Artur Jorge perde com Al Shahaniya e sofre 3º tropeço consecutivo na Liga do Catar

- Advertisement -

O Al Rayyan de Artur Jorge está num momento menos positivo do plano interno. Derrota e terceiro jogo consecutivo sem vencer.

O Al Rayyan, clube catari orientado por Artur Jorge, voltou a marcar passo na Liga do Catar. Depois do triunfo para a Champions League Asiática, derrota na casa do Al Shahaniya por 2-1.

Sven van Beek (32′) e Francesco Antonucci (37′) foram os autores dos golos do jogo que acentua para três o número de tropeços consecutivos do Al Rayyan na Liga do Catar. Roger Guedes (90+4′) ainda reduziu a desvantagem.

Com este resultado o Al Shahaniya ultrapassa o Al Rayyan e chega ao quinto lugar com 20 pontos. O clube de Artur Jorge é oitavo com 18 pontos.

Nota de destaque para o Al Gharafa, treinado por Pedro Martins, que bateu o Shamal por 2-1 e é terceiro classificado.

Eis os resultados do dia no Catar:

  • Shamal 1-2 Al Gharafa
  • Al Khor 3-2 Al Arabi
  • Al Shahaniya 2-1 Al Rayyan

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Portugal arranja solução: eis os horários do playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga

Já são conhecidos os horários dos encontros entre o Torreense e o Casa Pia, que vão definir a última vaga na Primeira Liga.

Fulham de Marco Silva empata na casa de lanterna vermelha da Premier League: eis mais resultados

O Fulham de Marco Silva empatou 1-1 com o Wolverhampton na penúltima jornada da Premier League. Eis mais resultados do dia.

Real Madrid: jogador do Manchester City oferecido aos merengues

O Real Madrid viu o nome de Josko Gvardiol ser-lhe oferecido. O defesa central pertence aos quadros do Manchester City.

Treinador dos Sub-17 de saída da formação do Benfica

Pedro Faria, treinador de formação do Benfica, está de saída do clube. Ao todo esteve oito anos no clube encarando.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Vitória com forte mensagem para Pizzi: «Fecha-se uma carreira brilhante»

Rui Vitória não esqueceu Pizzi. Técnico português deixou mensagem com vários elogios para o médio que terminou a carreira este sábado.

Benfica x FC Porto: Eis os onzes iniciais da Final da Taça de Portugal Feminina

Na final da Taça de Portugal Feminina, Benfica e FC Porto defrontam-se pela primeira vez. Fica com os onzes iniciais das duas equipas.

Benfica despede-se de Nicolás Otamendi: vê o vídeo

O Benfica despede-se de Nicolás Otamendi. «Obrigado, Capitão», escreve o clube encarnado na descrição de um vídeo dedicado ao jogador.