📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Rayyan de Artur Jorge perde com Al Shahaniya e sofre 3º tropeço consecutivo na Liga do Catar

- Advertisement -

O Al Rayyan de Artur Jorge está num momento menos positivo do plano interno. Derrota e terceiro jogo consecutivo sem vencer.

O Al Rayyan, clube catari orientado por Artur Jorge, voltou a marcar passo na Liga do Catar. Depois do triunfo para a Champions League Asiática, derrota na casa do Al Shahaniya por 2-1.

Sven van Beek (32′) e Francesco Antonucci (37′) foram os autores dos golos do jogo que acentua para três o número de tropeços consecutivos do Al Rayyan na Liga do Catar. Roger Guedes (90+4′) ainda reduziu a desvantagem.

Com este resultado o Al Shahaniya ultrapassa o Al Rayyan e chega ao quinto lugar com 20 pontos. O clube de Artur Jorge é oitavo com 18 pontos.

Nota de destaque para o Al Gharafa, treinado por Pedro Martins, que bateu o Shamal por 2-1 e é terceiro classificado.

Eis os resultados do dia no Catar:

  • Shamal 1-2 Al Gharafa
  • Al Khor 3-2 Al Arabi
  • Al Shahaniya 2-1 Al Rayyan

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Alverca vê craque regressar de lesão

Sergi Gómez está de regresso às opções de Custódio Castro. O jogador poderá ser usado no Alverca x FC Porto.

Técnico brasileiro rejeita o Botafogo e já há português a ser apontado

O Botafogo continua a sua busca por um novo treinador. Rafael Guanaes rejeitou deixar o Mirassol para assinar pelo emblema do Rio de Janeiro.

Saiu do FC Porto neste verão e ainda não engrenou na Liga Grega

Marko Grujic assinou pelo AEK no último mercado de transferências, mas não é um titular habitual no emblema de Atenas.

Tiago Gouveia e a chegada de José Mourinho ao Benfica: «Talvez pudesse ter mais minutos do que teria com o mister Bruno Lage»

Tiago Gouveia assinou pelo Nice no último mercado de transferências de verão, deixando o Benfica, por empréstimo com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo candidato à presidência do Sporting pede saída dos leões da Taça de Portugal: «Tem o presidente Frederico Varandas a oportunidade clara de brilhar...

Pedro Pinto de Souto assumiu que o Sporting deveria retirar-se da Taça de Portugal, depois do ocorrido na partida frente ao Santa Clara.

Atenção: Benfica pode viver semana ‘infernal’ em janeiro

O Benfica vai realizar alguns jogos para várias competições durante o mês de janeiro. A equipa ainda está em todas as provas.

Estará o Braga arrependido? Roberto Fernández em grande pelo Espanyol

Roberto Fernández é um dos jogadores em destaque no Espanyol, o emblema revelação da presente edição da La Liga.