Al Rayyan de Artur Jorge perde com Al Shahaniya e sofre 3º tropeço consecutivo na Liga do Catar

- Advertisement -

O Al Rayyan de Artur Jorge está num momento menos positivo do plano interno. Derrota e terceiro jogo consecutivo sem vencer.

O Al Rayyan, clube catari orientado por Artur Jorge, voltou a marcar passo na Liga do Catar. Depois do triunfo para a Champions League Asiática, derrota na casa do Al Shahaniya por 2-1.

Sven van Beek (32′) e Francesco Antonucci (37′) foram os autores dos golos do jogo que acentua para três o número de tropeços consecutivos do Al Rayyan na Liga do Catar. Roger Guedes (90+4′) ainda reduziu a desvantagem.

Com este resultado o Al Shahaniya ultrapassa o Al Rayyan e chega ao quinto lugar com 20 pontos. O clube de Artur Jorge é oitavo com 18 pontos.

Nota de destaque para o Al Gharafa, treinado por Pedro Martins, que bateu o Shamal por 2-1 e é terceiro classificado.

Eis os resultados do dia no Catar:

  • Shamal 1-2 Al Gharafa
  • Al Khor 3-2 Al Arabi
  • Al Shahaniya 2-1 Al Rayyan

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: eis o estádio escolhido pelo Torreense para jogar a Europa League

O Torreense já definiu o estádio onde vai disputar a Europa League. A equipa de Torres Vedras vai jogar no Estádio do Algarve.

Moreirense: extremo dos minhotos interessa a 2 emblemas espanhóis e pode gerar receita

Joel Jorquera interessa ao Eldense e ao Real Múrcia. O extremo espanhol esteve emprestado ao emblema do Nueva Condomina.

Enrique Riquelme deixa garantia: «Tenho duas grandes estrelas internacionais contratadas para o Real Madrid. Estamos a trabalhar na questão do treinador»

Enrique Riquelme anunciou que tem dois jogadores contratados, de forma a juntarem-se ao Real Madrid, caso vença as eleições.

Sporting quer deixar Torreense no passado e procura fechar 2 jogadores até ao final da semana

O Sporting quer contratar dois jogadores ainda durante esta semana, de maneira a começar um novo período após a derrota na final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo campeão despromovido: Paderborn supera o Wolfsburgo e confirma subida à Bundesliga

No jogo decisivo do playoff de despromoção da Bundesliga, o Paderborn bateu o Wolfsburgo por 2-1, empurrando o antigo campeão para o segundo escalão.

Bruno Fernandes defende Ruben Amorim: «Há algo em que foi incrível e tem de servir de exemplo»

Bruno Fernandes refletiu sobre o ano e meio de Ruben Amorim no comando técnico do Manchester United, deixando elogios ao treinador.

Vitinha antevê o PSG x Arsenal: «Isto é diferente, é a final da Champions»

Vitinha e Luís Enrique realizaram a antevisão à final da Champions League, relembrando o embate com o Arsenal na temporada passada.