Al Rayyan de Artur Jorge perde com Al Shahaniya e sofre 3º tropeço consecutivo na Liga do Catar

- Advertisement -

O Al Rayyan de Artur Jorge está num momento menos positivo do plano interno. Derrota e terceiro jogo consecutivo sem vencer.

O Al Rayyan, clube catari orientado por Artur Jorge, voltou a marcar passo na Liga do Catar. Depois do triunfo para a Champions League Asiática, derrota na casa do Al Shahaniya por 2-1.

Sven van Beek (32′) e Francesco Antonucci (37′) foram os autores dos golos do jogo que acentua para três o número de tropeços consecutivos do Al Rayyan na Liga do Catar. Roger Guedes (90+4′) ainda reduziu a desvantagem.

Com este resultado o Al Shahaniya ultrapassa o Al Rayyan e chega ao quinto lugar com 20 pontos. O clube de Artur Jorge é oitavo com 18 pontos.

Nota de destaque para o Al Gharafa, treinado por Pedro Martins, que bateu o Shamal por 2-1 e é terceiro classificado.

Eis os resultados do dia no Catar:

  • Shamal 1-2 Al Gharafa
  • Al Khor 3-2 Al Arabi
  • Al Shahaniya 2-1 Al Rayyan

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Escócia foi sufocada pelo Haiti, mas vence e ultrapassa Brasil e Marrocos na liderança do Grupo C do Mundial 2026

A Escócia não teve tarefa fácil para superar Haiti. A seleção das Caraíbas foi destemida e esteve por cima, mas a vitória sorriu aos escoceses.

Portugal com baixa no 1º treino nos EUA e com 2 preocupações durante a sessão aberta aos adeptos

Rúben Dias foi baixa de Portugal no treino deste sábado, o primeiro nos EUA. Sessão foi aberta aos adeptos.

Grande jogo, grandes golos e grande festa: Brasil e Marrocos servem prato forte do Mundial 2026 com empate

Brasil e Marrocos defrontaram-se no jogo grande do Grupo C do Mundial 2026. Empate entre as duas seleções.

Novo grande golo: Vinícius Júnior marca com grande remate e empata o Brasil x Marrocos no Mundial 2026

Vinícius Júnior empatou o jogo com um grande remate em arco. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Jovem egípcio revela proposta do Benfica e garante: «Viajo nos próximos dias para Portugal»

Ziad Saoudi, extremo de 17 anos ao serviço do Pyramids FC, garante que o Benfica já apresentou proposta e que já tem viagem marcada para Portugal.

Al Sadd oficializa saída de Roberto Mancini que tem agora caminho aberto para assumir a seleção italiana

Roberto Mancini deixou o Al Sadd após 30 jogos. O italiano concorre com Antonio Conte pelo comando da seleção italiana.

AO VIVO E EM DIRETO: assiste ao Brasil x Marrocos do Mundial 2026

O Brasil defronta Marrocos na fase de grupo do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.