Al Rayyan de Artur Jorge perde, mas está apurado para a fase seguinte da Champions Asiática

- Advertisement -

O Al Rayyan foi derrotado esta terça-feira pelo Esteghlal por duas bolas a zero, na oitava jornada da Champions Asiática.

O Al Rayyan perdeu contra o Esteghlal por 2-0, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League. O primeiro golo do encontro foi feito por Reza Azadi, aos 46′, com o resultado a ser selado por Alireza Koushki, aos 69′.

As duas turmas conseguiram o apuramento para a fase seguinte. Os iranianos terminaram a fase de liga na sexta posição, com nove pontos. A turma de Artur Jorge ficou logo atrás, no sétimo posto, com oito pontos. André Amaro foi titular na equipa do Catar.

Eis os restantes resultados desta terça-feira:

  • Gwandju 2-2 Buriram
  • Kawasaki 2-0 Central Coast Mariners
  • Johor 5-2 Pohang
  • Shanghai Senhua 4-2 Vissel Kobe
  • Al Wasl 0-2 Al Hilal
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há data para arrancarem as conversações para a renovação de contrato de Rui Borges com o Sporting

O Sporting e Rui Borges vão reunir-se na próxima quarta-feira, de maneira a discutir a continuidade do técnico em Alvalade.

Benfica ainda em prova: definida a final four da Youth League

Está oficialmente definida a final four da Youth League. O Benfica ainda pode vencer a competição, depois de ter eliminado o Inter Milão.

Benfica derrota Inter Milão e apura-se para a final Four da Youth League

O Benfica foi a Itália vencer o Inter Milão por três bolas a uma, num encontro dos quartos de final da Youth League.

Ricardo Horta bisa e dilata vantagem do Braga para 4-0

Em busca de uma reviravolta, o Braga enfrenta o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League. Ricardo Horta bisou aos 53 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Reviravolta completa em pouco mais de meia hora: Braga marca através de Gabri Martínez

Em busca de uma reviravolta, o Braga enfrenta o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League. Gabri Martinez completou-a aos 34 minutos.

Barcelona ainda sonha com Zicky Té e espanhóis dão novidades em relação ao futuro do português

O Barcelona prepara-se para realizar algumas mudanças no seu plantel de futsal e Zicky Té é um dos sonhos dos catalães.

Imprensa espanhola reage à eliminação do Sporting na Youth League: «Sem dúvida, o plano dos portugueses funcionou na perfeição»

O Sporting foi eliminado pelo Real Madrid na Youth League e a imprensa espanhola já reagiu ao encontro.