Al Rayyan de Artur Jorge perde, mas está apurado para a fase seguinte da Champions Asiática

- Advertisement -

O Al Rayyan foi derrotado esta terça-feira pelo Esteghlal por duas bolas a zero, na oitava jornada da Champions Asiática.

O Al Rayyan perdeu contra o Esteghlal por 2-0, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League. O primeiro golo do encontro foi feito por Reza Azadi, aos 46′, com o resultado a ser selado por Alireza Koushki, aos 69′.

As duas turmas conseguiram o apuramento para a fase seguinte. Os iranianos terminaram a fase de liga na sexta posição, com nove pontos. A turma de Artur Jorge ficou logo atrás, no sétimo posto, com oito pontos. André Amaro foi titular na equipa do Catar.

Eis os restantes resultados desta terça-feira:

  • Gwandju 2-2 Buriram
  • Kawasaki 2-0 Central Coast Mariners
  • Johor 5-2 Pohang
  • Shanghai Senhua 4-2 Vissel Kobe
  • Al Wasl 0-2 Al Hilal
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton fecha contratação de ex-jogador do Boavista: eis os valores

O Wolverhampton fechou a contratação de Angel Gomes junto do Marselha. Trata-se de um empréstimo com opção de compra.

Tondela x Benfica: eis os onzes prováveis para a jornada 20 da Primeira Liga

O Benfica vai medir forças esta noite com o Tondela para a jornada 20 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

Sporting x Nacional: eis os onzes prováveis para a jornada 20 da Primeira Liga

O Sporting recebe este domingo o Nacional da Madeira na jornada 20 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

A histórica caminhada do Sporting na fase de liga da Champions League

À partida, o cenário era tudo menos simples para o Sporting. Pela segunda edição consecutiva, um novo formato da Liga dos Campeões.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo e a derrota frente ao Chelsea: «Estou desapontado, triste, frustrado»

Nuno Espírito Santo comenta desfecho do Chelsea x West Ham. Hammers perderam por 3-2 com reviravolta nos descontos.

Olhos postos na caminhada nacional | Sporting x CD Nacional

Após a vitória épica protagonizada em solo espanhol, onde o Sporting carimbou um passaporte para os oitavos de final da Liga dos Campeões, os leões encontram-se agora focados para mais um embate da Liga Portuguesa.

Presidente do Marselha fala sobre o Benfica: «Recebe 57 milhões de euros de direitos televisivos»

Pablo Longoria, presidente do Marselha, fala sobre o Benfica. Águias qualificaram-se à frente dos franceses na Champions League.