Al Rayyan de Artur Jorge perde, mas está apurado para a fase seguinte da Champions Asiática

- Advertisement -

O Al Rayyan foi derrotado esta terça-feira pelo Esteghlal por duas bolas a zero, na oitava jornada da Champions Asiática.

O Al Rayyan perdeu contra o Esteghlal por 2-0, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League. O primeiro golo do encontro foi feito por Reza Azadi, aos 46′, com o resultado a ser selado por Alireza Koushki, aos 69′.

As duas turmas conseguiram o apuramento para a fase seguinte. Os iranianos terminaram a fase de liga na sexta posição, com nove pontos. A turma de Artur Jorge ficou logo atrás, no sétimo posto, com oito pontos. André Amaro foi titular na equipa do Catar.

Eis os restantes resultados desta terça-feira:

  • Gwandju 2-2 Buriram
  • Kawasaki 2-0 Central Coast Mariners
  • Johor 5-2 Pohang
  • Shanghai Senhua 4-2 Vissel Kobe
  • Al Wasl 0-2 Al Hilal
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidas as 4 finais dos playoffs da Europa para o Mundial 2026

Com os jogos disputados nesta quinta-feira, ficaram definidas as quatro finais dos playoffs de apuramento para o Mundial 2026.

Lionel Scaloni afasta polémica com Vinícius Júnior e justifica chamada de Gianluca Prestianni: «Não sou eu quem tem de falar desse tema»

Lionel Scaloni recusou comentar a investigação da UEFA a Gianluca Prestianni. O selecionador justificou a chamada do jovem como substituto do lesionado Dybala e prometeu dar-lhe oportunidades na seleção argentina.

Vice-Presidente do Benfica reage à decisão da ERC de reprovar o projeto radiofónico: «Deliberação que revela uma atitude persecutória contra o projeto do Benfica»

José Gandarez, Vice-Presidente do Benfica, clarificou a posição do clube relativamente à reprovação do projeto 'Benfica FM' por parte da ERC.

França derrota o Brasil em particular que dá sinais fortes para o Mundial 2026

França venceu o Brasil por 2-1 num jogo particular no qual alinharam com 10 jogadores desde os 55 minutos, após a expulsão de Dayot Upamecano.

PUB

Mais Artigos Populares

Uli Hoeness afasta saída no Bayern Munique: «Não será vendido nem por 200 milhões de euros»

Uli Hoeness garantiu que Michael Olise é inegociável. O presidente honorário do clube alemão garantiu que o Bayern Munique não venderá o extremo francês nem por 200 milhões de euros.

Hat-trick de Gyokeres no triunfo da Ucrânia frente à Suécia, Polónia elimina a Albânia com estreia especial e Itália avança: Eis os resultados de...

Esta quinta-feira, Itália bateu a Irlanda do Norte por 1-0, a Ucrânia eliminou a Suécia com um triunfo por 2-0 e a Dinamarca venceu a Macedónia do Norte por 1-0.

Bernardo Silva rendido: «Se o Manchester City fosse em Lisboa, eu ficaria até aos 40 anos»

Bernardo Silva assumiu a sua paixão pelo Manchester City. O médio internacional português falou sobre o seu percurso em Inglaterra.