Al Rayyan de Artur Jorge perde, mas está apurado para a fase seguinte da Champions Asiática

- Advertisement -

O Al Rayyan foi derrotado esta terça-feira pelo Esteghlal por duas bolas a zero, na oitava jornada da Champions Asiática.

O Al Rayyan perdeu contra o Esteghlal por 2-0, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League. O primeiro golo do encontro foi feito por Reza Azadi, aos 46′, com o resultado a ser selado por Alireza Koushki, aos 69′.

As duas turmas conseguiram o apuramento para a fase seguinte. Os iranianos terminaram a fase de liga na sexta posição, com nove pontos. A turma de Artur Jorge ficou logo atrás, no sétimo posto, com oito pontos. André Amaro foi titular na equipa do Catar.

Eis os restantes resultados desta terça-feira:

  • Gwandju 2-2 Buriram
  • Kawasaki 2-0 Central Coast Mariners
  • Johor 5-2 Pohang
  • Shanghai Senhua 4-2 Vissel Kobe
  • Al Wasl 0-2 Al Hilal
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Momento decisivo: eis os horários do playoff de manutenção/promoção da Segunda Liga

A Liga Portugal confirmou os horários dos encontros do playoff de manutenção/promoção da Segunda Liga.

João Palhinha: o tempo de contrato que o Sporting pretende oferecer ao internacional português

João Palhinha está a ser apontado ao Sporting. O emblema de Alvalade pretende oferecer um contrato de três épocas ao médio.

AVS SAD já prepara 2026/27: Os planos para João Henriques

O AVS SAD foi despromovido à Segunda Liga. João Henriques pode continuar no posto de treinador em 2026/27.

Braga prepara-se para tomar decisão sobre João Moutinho

O Braga vai reunir-se em breve para definir os futuros de João Moutinho e Paulo Oliveira. Os dois jogadores estão em final de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Málaga analisou um dos craques da Liga 3

O Málaga esteve a analisar Yuk Jin-young, jogador que representa o Paredes. Há mais emblemas interessados no extremo.

Avançado do Real Madrid quer convencer José Mourinho

Endrick está a finalizar o empréstimo ao Lyon e quer convencer o Real Madrid a dar-lhe uma nova oportunidade na equipa principal.

Thibaut Courtois com outra responsabilidade no futebol: guarda-redes do Real Madrid passa a ser proprietário de clube espanhol

Thibaut Courtois passou a ser coproprietário do Extremadura, emblema que foi recentemente promovido à Primera RFEF.