Al Rayyan de Artur Jorge perde, mas está apurado para a fase seguinte da Champions Asiática

- Advertisement -

O Al Rayyan foi derrotado esta terça-feira pelo Esteghlal por duas bolas a zero, na oitava jornada da Champions Asiática.

O Al Rayyan perdeu contra o Esteghlal por 2-0, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League. O primeiro golo do encontro foi feito por Reza Azadi, aos 46′, com o resultado a ser selado por Alireza Koushki, aos 69′.

As duas turmas conseguiram o apuramento para a fase seguinte. Os iranianos terminaram a fase de liga na sexta posição, com nove pontos. A turma de Artur Jorge ficou logo atrás, no sétimo posto, com oito pontos. André Amaro foi titular na equipa do Catar.

Eis os restantes resultados desta terça-feira:

  • Gwandju 2-2 Buriram
  • Kawasaki 2-0 Central Coast Mariners
  • Johor 5-2 Pohang
  • Shanghai Senhua 4-2 Vissel Kobe
  • Al Wasl 0-2 Al Hilal
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Lorient desiste e anuncia saída: «Desconfiança dos dirigentes desde que cheguei»

Olivier Pantaloni anunciou que está de saída do cargo do Lorient no final da época. O francês denunciou desconfiança por parte da direção.

Braga abre o marcador da eliminatória cedo com calcanhar de Florian Grillitsch

Florian Grillitsch abriu o marcador dos quartos de final da Europa League. Braga começou assim a vencer Real Bétis na partida.

Já há um nome apontado ao lugar de Antonio Conte no Nápoles

O Nápoles está de olho em Thiago Motta como opção para suceder a Antonio Conte, cuja continuidade no clube é incerta devido à possibilidade de o técnico assumir a seleção italiana.

Andebol: FC Porto renova contratos de Antonio Martínez e Ricardo Brandão

O FC Porto garantiu as renovações de contrato de Antonio Martínez até 2027 e de Ricardo Brandão até 2029 para a equipa de andebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave: Jalen Blesa é o Avançado do Mês da Liga Portugal

Jalen Blesa foi eleito o Avançado do Mês da Liga Portugal. Jogador do Rio Ave superou Luis Suárez e Oskar Pietuszewski.

Primeira Liga: Já são conhecidos todos os árbitros da jornada 29

A Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quarta-feira as equipas de arbitragem de todos os duelos da jornada 29 da Primeira Liga.

Ian Cathro recupera 3 jogadores no Estoril Praia para a receção ao FC Porto

Poupados na visita a Arouca, Ferro e Rafik Guitane regressam às opções do Estoril para a receção ao FC Porto, embate para o qual João Carvalho também deverá estar apto.